Re: Association Online no NBA 2K12: quem tá afim de jogar?

NBA 2K, NBA Live, NBA Jam, NBA Street, Fantasy NBA.com e Yahoo.com, NBA Ballers e muito mais...
Moderador: PontiacSilverDome
No 2k11 dava..Lagoa escreveu:Mellini quer jogar como com pirata?
SOLTA A ONÇA RAPA!Mellini escreveu:No 2k11 dava..Lagoa escreveu:Mellini quer jogar como com pirata?
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
Infelizmente não tem como botar Custom Sliders, só Default/Casual/Simulation. Mas como o Simulation tbm é 50 nos 3 pontos, deixei Default mesmo.Tales ? escreveu:Tava muito lagado ontem, que porcaria, putz.
Mas deu pra brincar um pouco?
Evandro, vc usa aqueles sliders ou é padrão de jogo online? Que sliders escrotos... os jogadores atravessavam a quadra em 1 segundo...
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
Apaguei alguns manés.Tales ? escreveu:Tentei adicionar vc, mas o sistema não deixou e disse que vc tá com a lista cheia de amigos.caduzao escreveu:Cadurosar tales, mas que curso de merda e esse? Ainda nao aprendeu a adivinhar psn não? Tinha que ser a primeira coisa hunf...
E agora? Cria outro perfil ou apaga uns manés aí?