Re: NBA 2K14 Screenshots/highlights/videos
o resto que o Lagoa falou aí, eu não sei fazer
#VoltaDavidStern #FireDoc
NBA 2K, NBA Live, NBA Jam, NBA Street, Fantasy NBA.com e Yahoo.com, NBA Ballers e muito mais...
Moderador: PontiacSilverDome
A ferramenta é mesmo muito boa, usei em 2011. Só acho escroto ele cobrar para isso...mas é nota 10 mesmo.erick#9 escreveu:Eu não boicoto pq uso bastante, uso muito mais o RedMC do que o próprio jogo, rs
Isso eu concordo obviamente, mas apesar de ser pago, não é caro!Lagoa escreveu:A ferramenta é mesmo muito boa, usei em 2011. Só acho escroto ele cobrar para isso...mas é nota 10 mesmo.erick#9 escreveu:Eu não boicoto pq uso bastante, uso muito mais o RedMC do que o próprio jogo, rs
Tambem queria muito issoerick#9 escreveu:Isso eu concordo obviamente, mas apesar de ser pago, não é caro!Lagoa escreveu:A ferramenta é mesmo muito boa, usei em 2011. Só acho escroto ele cobrar para isso...mas é nota 10 mesmo.erick#9 escreveu:Eu não boicoto pq uso bastante, uso muito mais o RedMC do que o próprio jogo, rs
Eu ainda não paguei, mas pretendo...
Queria saber se existe alguma forma de iniciar um Association em 2014-2015 alguém sabe?
Mas então, isto que faleiMellinari escreveu:Já tem ele criado no jogo, Danilo (na NBA, não apenas na Euroliga), mas tem que usar essa ferramenta aí pra ele aparecer na FA.
Na verdade nem precisa criar o jogador no jogo, basta copiar a linha toda no editor, rsGustavo Ganso escreveu:Vc pode criar o jogador pelo editor dentro do jogo e no editor externo nos bancos de dados nomear uma face pra ele, ai pode pegar uma face desses patchs euroliga mesmo.
no NBA 2K10 a gente fazia assim.
então po, o que te impede de fazer o resto.erick#9 escreveu:Na verdade nem precisa criar o jogador no jogo, basta copiar a linha toda no editor, rsGustavo Ganso escreveu:Vc pode criar o jogador pelo editor dentro do jogo e no editor externo nos bancos de dados nomear uma face pra ele, ai pode pegar uma face desses patchs euroliga mesmo.
no NBA 2K10 a gente fazia assim.
Eu tambemerick#9 escreveu:Não vejo a hora desses FA acertarem com times logo, para eu começar uma nova association
Consegui. TU É O CARA !!!!!Lagoa escreveu:Danilão, mesmo sendo do Steam, é igual a um jogo normal...você baixa pela Steam e o jogo fica no SEU CPU.
A unica diferença é que os jogos da Steam ficam em outro diretório....pela lógica seus dados do NBA 2k14 devem estar aqui ó:
C:\Arquivos de Programas\Steam\steamapps\common\nba 2K14