Mensagem
por rgpc » Ter Jun 19, 2018 7:10 am
Fala aí galera, comprei o jogo tem um mês, estou com 69 overall, e acabei de perder o contrato com a Nike Jordan.. Rsrs.. Joguei algumas partidas do My Park com tênis somente da Nike e não da do Jordan, me enganei durante a compra, não tinha VC, tênis caro demais e acabei comprando um azul de 700 e me ferrei.. Hehehe... Vamos ver se alguma outra empresa irá me propor contrato. Agora falando sobre o jogo, achei a jogabilidade muito melhor do que a versão anterior. Estou jogando o modo superstar, e vejo q rendo melhor no 2 tempo. Só não gostei porque não dar para pular as cenas, principalmente quando ele está em sua casa, porque como não tenho muito tempo para jogar, quero logo completar os objetivos que é treinar e ir logo para o jogo. Acho q tinha q ter um menu com atalhos para as lojas, barbeiro ou lugares que temos que ir, ao invés de ficar correndo pela cidade, parece que nunca chega... Uma dúvida, percebi que alguns equipamentos na academia não servem de nada, exemplo é o galão que a gente tem que pular para subir nele, não vejo nada mudar, não sei se estou enganado. A pequena pista de corrida sim, sempre vou ali para encher a energia, fica em 100%. De resto o jogo está show, percebi menos lag durante my Park, ainda tem a demora na barra de arremeço, mas deu uma melhorada, falta muito para ficar 100%.
GigaByte GA-970A-DS3P | AMD FX-8320E | EVGA GTX 970 SC 04G-P4-2974-KR | TV 4K Samsung 40JU6500 | Mem: 8G Geil| Windows 7 X64 | Zalman ZM600-GLX | X-Trike Bi Turbo 636B