Re: TO NBA 2K13 (o mais puro suco da vitória)
O jogador fica correndo parado na sua frente até conseguir passar.Tales ? escreveu:^^ Não entendi
Pelo jeito ainda continua no jogo.
NBA 2K, NBA Live, NBA Jam, NBA Street, Fantasy NBA.com e Yahoo.com, NBA Ballers e muito mais...
Moderador: PontiacSilverDome
O jogador fica correndo parado na sua frente até conseguir passar.Tales ? escreveu:^^ Não entendi
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
Não teria que abrir os braços do defensor ?inco9neeto escreveu:O jogador fica correndo parado na sua frente até conseguir passar.Tales ? escreveu:^^ Não entendi
Pelo jeito ainda continua no jogo.
Comofas pra fazer passe picado?DwyaneWade3 escreveu:A finta de passe continua no jogo, é só arpertar o de passar duas vezes muito rápido. Passe picado muito bom pra ser usado quqndo tem alguem sem a bola cortando pra cesta, acertei uns aqui muito massa e muito real.
Como faço pra ficar protegendo a bola quando recebo antes de quicar? Não to conseguindo fazer de jeito nenhum!
Meu medo é ter Dj White no jogo já que ele foi pro Shanghai Shayu time do Yao MingSeDuTLoCk escreveu:meu medo é o DJ White conseguir der um crossover...
Porra Shane Battier driblando o Ibaka eu fikei meio WTF!(0:31)
espero que seja só impressão mais acho que esse ano vai ser MUITO mais facil atacar do que antigamente!
Mais essas animações tão massa demais!
Eu riTales ? escreveu:Kyrylo Fesenko está entre nós, amigos.
É muita honra pra um fórum só.
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
Continuou a mesma coisa.Evandro_Sixers escreveu:Eu riTales ? escreveu:Kyrylo Fesenko está entre nós, amigos.
É muita honra pra um fórum só.
Alguém sabe como chama um pivô pra fazer bloqueio? No 2K12 era o L1, no 2K13 não to achando comando algum
Se quiserem com os botões de xbox e os comandos de kinect, clicar aqui:PS3