Re: NBA 2K11 - Discussão de Sliders

NBA 2K, NBA Live, NBA Jam, NBA Street, Fantasy NBA.com e Yahoo.com, NBA Ballers e muito mais...
Moderador: PontiacSilverDome
quem for testar, jogue pelo menos uma partida inteira SEM avacalhar, aposto que quem vai testar pega e joga com má vontade ja botando fé que ta ruim e vem aki dizer que nao gostou.Mellini escreveu:ué, cade o discurso de que competição é boa em tudo?
se matem ai pra um superar os sliders do outro
to meio sem tempo pra testarLagoa escreveu:Sem crise Gansola.....é que eu desisti mesmo de jogar no HOF...passava nervoso com todos os jogadores sendo Jordan....para mim o HOF é um modo desafiador, só que sem simulação....no 2k11 ainda ta demais....mudei umas pequenas coisas aqui no meu, ainda assim tô achando muito dificil....testem ai pra ver qualé. Ganso, se tiver paciencia testa tb....
Ta facil? dificil? posta mais informações ai garai....fernandoluiz88 escreveu:fiz 2 jogos com o do lagoa, na verdade 2 quartos cada jogo e ficou bom só diminui Looking For Post Players , aumentei as faltas e fiz que nem o taleco, deixei igual os shots de User e CPU
cara, reduzi os shoots inside close etc tudo pra 30, mas a maldita CPU continua chutando mais de 90 FGALagoa escreveu:Nos meus sliders o CPU chuta no máximo uns 90 FGA.....e olhe lá....em geral é menos de 85 FGA.
Mas Ganso... 90 FGA nao é zuado....Gustavo Ganso escreveu:cara, reduzi os shoots inside close etc tudo pra 30, mas a maldita CPU continua chutando mais de 90 FGALagoa escreveu:Nos meus sliders o CPU chuta no máximo uns 90 FGA.....e olhe lá....em geral é menos de 85 FGA.
acho que é pelo meu estilo de jogo mesmo, dou muito contra ataque e bola boba pra eles.
entendi, a média q deu até agora aki uns 95 FGA pra CPULagoa escreveu:Mas Ganso... 90 FGA nao é zuado....Gustavo Ganso escreveu:cara, reduzi os shoots inside close etc tudo pra 30, mas a maldita CPU continua chutando mais de 90 FGALagoa escreveu:Nos meus sliders o CPU chuta no máximo uns 90 FGA.....e olhe lá....em geral é menos de 85 FGA.
acho que é pelo meu estilo de jogo mesmo, dou muito contra ataque e bola boba pra eles.
Zuado é mais de 100 FGA toda hora.... na NBA real tem vezes q rolam + 90 FGA....