Re: TO NBA 2K12: discussão de sliders

NBA 2K, NBA Live, NBA Jam, NBA Street, Fantasy NBA.com e Yahoo.com, NBA Ballers e muito mais...
Moderador: PontiacSilverDome
Essa parte é famosa velocidade da cpu que nao existe para o user. Os caras voltam muito rápido.nowinskit escreveu:Eu só experimentei o nba 2k12 desde que lançou, não joguei praticamente, e agora pretendo começar association. Eu to jogando sem patch mesmo e to achando legal a simulação apesar de certas coisas que deixam o jogo um pouco frustrante, como no caso de contra-ataques, praticamente impossível fazer ponto em fastbreak contra o cpu, ele sempre volta com 1 ou 2 jogadores dentro do garrafão antes de você chegar a cesta, coisa que pra mim deixa muito chato o jogo que no final do game a cpu tem 20 pts por fastbreak e você fica com 2-4 pts.
Como não tenho ainda base sobre o jogo vou ficar sem o patch e conhecer ele, depois caso achar ruim tento o patch, até porque meu jogo é piratão e terei que reinstalar tudo pra pegar o .exe original pra patchear.
velho, no meu aqui o Love naum vira monstro nos rebotes nem por decretoacidfrehley escreveu:Joguei com o Wolves, o Kevin Love tava um monstro nos rebotes, Rubio com passes mirabolantes, etc.
se vc modificar no sliders isso vai pra todos mesmo. Muda o no roster, somente ele.Eduardo_BH escreveu:velho, no meu aqui o Love naum vira monstro nos rebotes nem por decretoacidfrehley escreveu:Joguei com o Wolves, o Kevin Love tava um monstro nos rebotes, Rubio com passes mirabolantes, etc.
ja tentei mudar tudo qto eh coisa, e o maximo q consigo ele pegando uns 10-12 rebotes defensivos, mas o fdp naum pega rebote ofensivo NEM FUDENDO
ja tentei configurar pra aumentar os rebotes ofensivos, mas qdo eu faço isso todo mundo pega off reb, menos ele. ja teve jogo do meu armador com 3, meu SF com 6, e o love com nada. quando muito ele pega 1, se pegar 2 eh festa na cidade
não sei como eu vejo isso, mas é no ps3Lagoa escreveu:Qual versão você joga Luis?
No PS3 é automático, estando ligado na internet ele já detecta e instala o patch.luisvarejao escreveu:não sei como eu vejo isso, mas é no ps3Lagoa escreveu:Qual versão você joga Luis?
Pô, comecei uma association com o Wolves também e no primeiro jogo o Love pegou 12 rebotes tranquilo tranquilo, e olha que ele teve em foul trouble durante quase todo o jogoEduardo_BH escreveu:inco, no association q eu to aki com o love todo mundo faz a festa em cima dele, mesmo com rebote e vertical no maximo
joguei uma partida contra o time q tem o mcgee q foi ridiculo. cara fez umas 5 enterradas de off reb em cima do love
to pensando em colocar ele com 7-2 de altura aki HAUHAUHAUHAUAUAHUAHUAH