Re: TO NBA 2K13 (LANÇADO!)
O mini-image não ta funfanfo de jeito nenhum. Instalei reinstalei o Daemon 5.2 e é como se o mini image não surgi-se efeito
NBA 2K, NBA Live, NBA Jam, NBA Street, Fantasy NBA.com e Yahoo.com, NBA Ballers e muito mais...
Moderador: PontiacSilverDome
Existe sim, no PS3 é só segurar o L2 que ele faz o arremesso ao invés do drible.inco9neeto escreveu:oxen, nao existe mais arremesso pela machinha?Mellinari escreveu:Já baixei e joguei!
Porra, a jogabilidade tá diferente pra caramba, os gráficos também... Fiquei puto por terem tirado uma parada da qualidade dos jogadores, antes tinha Low/Medium/High(no high mexe os uniformes). Agora só tem Low e High, mas parece que o Low virou o médio, sei lá. Pra que mexer nisso??
Tenho que acostumar com o analógico direito pros dribles, já que eu arremessava pela alavanca. A priori não gostei, acho que antes era mais fácil de driblar (era só apertar o LT e fazia a mesma coisa), já os arremessos com a alavanca era mais fácil de selecionar, agora é tudo automático os movimentos.
Lagoa escreveu:Mellinela....você baixou desse mesmo torrent ai do link? aqui ta vindo muito zuado.
Isso! Do link do NBA Spot. Aqui veio em uma média de 500k segundo o utorrent,Lagoa escreveu:Mellinela....você baixou desse mesmo torrent ai do link? aqui ta vindo muito zuado.
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
Lagoa, carai! Nao esquece de fazer o patchzin do corpo mais reals dos jogadores. Nao vai baixar e começar a jogar, aí tu esquece de fazer hsuahsuas...Lagoa escreveu:Credo...ja baixou?
Aqui ta vindo a 400kbps agora.....mas deve demorar ainda...