Mensagem
por TheAnswer3 » Qui Out 04, 2012 1:36 am
Comprei o jogo original pra xbox hoje e joguei umas 3 horas, aí vão minhas primeiras impressões:
Na parte do gameplay, achei muito bom os dribles, agora você realmente consegue cortar o adversário, o que não acontecia no 2k12. Também gostei muito das colisões, principalmente na parte das bandejas, agora nada de bandejas com contato daquela forma esquisita que víamos nos jogos anteriores. Gostei das picks do jogo, que podem ser pedidas de tres formas diferentes: o pick and roll, o pop, e o fake. Ainda to tendo dificuldade para marcar no mano a mano. A apresentação do jogo ta legal, o mesmo também vale para a trilha sonora e os comentários
Não vi nenhum mal terrível nos gráficos e no modelo dos jogadores, pode até ser que não esteja tão bom, mas não ligo muito para essas coisas.
Agora no blacktop voltaram as opções de 1v1, 2v2, 3v3, 4v4, e 5v5, inclusive com jogadores clássicos. Só que os melhores jogadores de cada time estão bloqueados, tendo que ser comprados por VC (moeda virtual do jogo)
Por falar em VC, essa é uma das grandes novidades do jogo. Serve como substituto dos skill points no mycareer, para melhorar os atributos, comprar enterradas, rituias de pre jogo, roupas e acessórios para seu my player. Também serve para comprar jogadores no my team. Para adquirir os VC's você pode comprar pela loja da 2k, ou simplesmente jogar o jogo, pois a cada partida que você completa, de qualquer modo, você já ganha alguma coisa. Mas pra isso é preciso estar conectado a internet (pelo menos eu acho).
Eu joguei na dificuldade all star com sliders simulation e to conseguindo ganhar os jogos por uns 5 pontos de diferença.
Também disputei uma partida online que tava com um lag do cacete.
O único problema que eu tive é que as vezes quando eu seleciono uma opção no menu, demora para o jogo carregar, dando a impressão de estar travando. Não sei se é problema do meu jogo ou é geral