Re: NBA2K15 [+Durant Cover ]

NBA 2K, NBA Live, NBA Jam, NBA Street, Fantasy NBA.com e Yahoo.com, NBA Ballers e muito mais...
Moderador: PontiacSilverDome
dsonmdrs escreveu:CONSEGUIIII!!!!!!!!!!!!!Lagoa escreveu:Mas ainda não instalou o directx de dentro do jogo né?dsonmdrs escreveu:Sim, já fiz isso. Aí me aparece outro erro. Acho que é: 0xc00007b
A pasta é _CommonRedist, ta na raiz do jogo.... instala la que deve resolver.....essa porra tem coisas do directx 10.
Era isso mesmo, lá na pasta do jogo tinha o visual C++ e o directX.
Instalei os dois que estavam na pasta do jogo e agora ta rodando![]()
Ainda to me familiarizando, não posso dizer muita coisa, tudo que posso dizer é que o jogo ta muito mais liso, movimentação mais real e tudo mais que a galera vem falando aí. Valeu a pena esperar (no meu caso) até poder rodar.
tu é gênio, cara! kkkkkFreeBird33 escreveu:Ganso, acho que pra chamar pick and pop tem que segurar o botão do pick and roll
Mano, algo que me ajudou muito aqui a diminuir o Sttutering (travadinhas) foi jogar em Windowed mode.... ai nas configs seria essa opção: WINDOWMODE = 0 mude para WINDOWMODE = 2rgpc escreveu:FOrmatei o PC, instalei o driver mais atual da Pl de video, instalei os dois patchs e ainda continua aquelas travadas quando carrego a bola para o campo adversário.
Estou postando meu videosettings para ver o que eu posso alterar para melhorar e o jogo não ficar tão feio:
WIDTH = 1600
HEIGHT = 900
REFRESHRATE = 60.0
BUFFERCOUNT = 3
VSYNC = 1
DYNAMIC_VSYNC = 0
LETTERBOX = 1
CURSOR_IDLE_TIME = 5
WINDOWMODE = 0
WINDOW_X = -2147483648
WINDOW_Y = -2147483648
MSAA = 0
MSAAQUALITY = 0
SUPERSAMPLE = 0
MONITOR = 0
MAXANISOTROPY = 16
TEXTURELOD = 0
PLAYERLOD = 2
CROWDLOD = 1
EFFECTLOD = 0
SHADERLOD = 0
ABOVE_NORMAL_PRIORITY = 1
D3D_INTERNAL_THREADING_OPTIMIZATIONS = 1
FAST_TEXTURE_TRANSFER = 1
DYNAMIC_ENVIRONMENT_MAP = 1
JIT_SHADER_CREATE = 0
ADAPTER = 0
ADAPTER_DESCRIPTION = AMD Radeon HD 5700 Series
ADAPTER_DEDICATED_VIDEO_MEMORY = 1,063,063,552
ADAPTER_SHARED_SYSTEM_MEMORY = 4,026,167,296
ADAPTER_VENDOR_ID = 0x1002
ADAPTER_DEVICE_ID = 0x68b8
ADAPTER_SUBSYSTEM_ID = 0x1482174b
Vlw pelas dicas, Ganso e Lagoa, deu uma leve melhorada, mas o sttutering ainda continua. Acho q vou ter q comprar outra placa de video mesmo.Lagoa escreveu:
Mano, algo que me ajudou muito aqui a diminuir o Sttutering (travadinhas) foi jogar em Windowed mode.... ai nas configs seria essa opção: WINDOWMODE = 0 mude para WINDOWMODE = 2
Aqui se jogo em FULLSCREEN (WINDOWMODE = 0) fica um lixo.... coloco no "2" e fica identico, full screen só que bem mais liso.
Sim, o que muda o pick and pop / pick and roll, é a forma e o tempo que se é pressionado o botão... Quando você chama o comando, carrega uma barrinha em cima do jogador que vai mudando de cor a medida que você pressiona, e cada cor representa um tipo de "pick and...".FreeBird33 escreveu:Ganso, acho que pra chamar pick and pop tem que segurar o botão do pick and roll
Vou comprar sim, mas só mês q vem, por enquanto vou quebrando a cabeça aqui para jogar esse jogão.Gustavo Ganso escreveu:não sei cara...
mas compra uma VGA nova mesmo. Essa HD da serie 5000 ai é bem antiga já. E se não me engano alguns modelos delas sempre tiveram esses problemas com drivers.
na Kabum tem GTX 660 SC por 699 reais a vista.
http://www.kabum.com.br/produto/38009/p ... ag=gtx+660
apesar que tem umas VGA tem 500 conto que ja deve rodar.