[NBA 2K16] - News
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Moderador: PontiacSilverDome
Re: [NBA 2K16] - News
Tô desenvolvendo os sliders de uma forma bem loka. Eu sinto q o jogo no superstar e HOF fica forçadamente travado no perímetro e inside fica mais franco, o difícil é furar o perímetro no mano a mano. Mas isso é muito irreal. Defesa forte é coletiva, help defense, não existe jogo que o time fica parando adversário em marcação simples, sempre tem nego na sobra ou em lugares estratégicos.
Enfim, tô equilibrando isso, vc consegue se livrar do seu marcador constantemente, só que aumentei o help d, ou seja, você abre espaço, mas continua com marcação forte. Deixei o jogo de perímetro mais aberto, com espaços e dificultei dentro no garrafão. Amanhã testo mais e já posto!
Enfim, tô equilibrando isso, vc consegue se livrar do seu marcador constantemente, só que aumentei o help d, ou seja, você abre espaço, mas continua com marcação forte. Deixei o jogo de perímetro mais aberto, com espaços e dificultei dentro no garrafão. Amanhã testo mais e já posto!
Re: [NBA 2K16] - News
AFe, tô abandonando o HOF pela primeira vez em uns 5 ou 6 anos...o jogo fica super dificil e com desafio, mas depois do patch fica muito forçado, não lembra simulação em nada as atitudes dos jogadores... =(
Fazendo testes no Superstar.
Fazendo testes no Superstar.
Re: [NBA 2K16] - News
Psee
Tava jogando no HOF tbm e achei impossivel
Tava jogando no HOF tbm e achei impossivel
Re: [NBA 2K16] - News
Mas mano....fiz vários testes no Superstar, sou muito hardcore....tava surrando o CPU com os sliders default e mais umas paradas A MENOS pra mim....foda, voltei pro HOF.
Mas agora tá melhor....baixei pra 30 on ball defense, é essa porra que deixa o jogo zuado, com a IA adivinhando pra onde os jogadores vão cortar.... estou no caminho de novo. Não pode ter espaço só em finta. São poucos os caras que fintam na NBA, estilo Iverson, Kyrie e Curry, normalmente os caras ganham do marcador no first step....ou seja, tem que ter isso no jogo. No default você só passa seu marcador cortando ele na finta.
LeBron mesmo é um cara que quase nunca faz cortes de fintas, é sempre no "hesitation" e sai pra um lado muito rápido. Enfim, tô equilibrando isso.
Mas agora tá melhor....baixei pra 30 on ball defense, é essa porra que deixa o jogo zuado, com a IA adivinhando pra onde os jogadores vão cortar.... estou no caminho de novo. Não pode ter espaço só em finta. São poucos os caras que fintam na NBA, estilo Iverson, Kyrie e Curry, normalmente os caras ganham do marcador no first step....ou seja, tem que ter isso no jogo. No default você só passa seu marcador cortando ele na finta.
LeBron mesmo é um cara que quase nunca faz cortes de fintas, é sempre no "hesitation" e sai pra um lado muito rápido. Enfim, tô equilibrando isso.
Re: [NBA 2K16] - News
Ow lagoa
Tu coloca em quanto o "contest shots" e o "help defense" do USER e do CPU???
Tu coloca em quanto o "contest shots" e o "help defense" do USER e do CPU???
Re: [NBA 2K16] - News
Brother
Nao adianta
Nao consigo ser consistente na defesa no HOF. Consigo defender umas posses de bola mas nao de forma consistente. sempre o cpu da um jeito de me queimar Todo jogo eles chutam mais de 50% FG
Nao adianta
Nao consigo ser consistente na defesa no HOF. Consigo defender umas posses de bola mas nao de forma consistente. sempre o cpu da um jeito de me queimar Todo jogo eles chutam mais de 50% FG
Re: [NBA 2K16] - News
Posto os sliders hoje, ai você vê se melhorou! =)
Re: [NBA 2K16] - News
Ok aguardarei
Re: [NBA 2K16] - News
Desisti dessa coisa de sliders no 2k 2015, tinha conseguido deixar o jogo de forma espetacular, não tinha apelação da cpu.
A cpu errava no perímetro, não fazia mais infiltração fácil, errava nos arremessos de 3, tudo isso no Hall of Fame.
Acho que tinha deixado na media de 35% e arremesso de 3 uns 65%.
Só que depois de 10 partidas não é que a cpu aumentou o percentual dela, mesmo quase tudo travado em 35%?
Por isso desisti, pra defender bem é só ler o jogo e no ataque arremessar quando tiver pivô bem posicionado pro rebote.
A cpu errava no perímetro, não fazia mais infiltração fácil, errava nos arremessos de 3, tudo isso no Hall of Fame.
Acho que tinha deixado na media de 35% e arremesso de 3 uns 65%.
Só que depois de 10 partidas não é que a cpu aumentou o percentual dela, mesmo quase tudo travado em 35%?
Por isso desisti, pra defender bem é só ler o jogo e no ataque arremessar quando tiver pivô bem posicionado pro rebote.
Re: [NBA 2K16] - News
Lagoa, vai postar os sliders ainda essa semana?
Quero fazer um teste, porque tá foda de ganhar no HOF.
Quero fazer um teste, porque tá foda de ganhar no HOF.
GigaByte GA-970A-DS3P | AMD FX-8320E | EVGA GTX 970 SC 04G-P4-2974-KR | TV 4K Samsung 40JU6500 | Mem: 8G Geil| Windows 7 X64 | Zalman ZM600-GLX | X-Trike Bi Turbo 636B
Re: [NBA 2K16] - News
Também to curioso pra testar ehhehehrgpc escreveu:Lagoa, vai postar os sliders ainda essa semana?
Quero fazer um teste, porque tá foda de ganhar no HOF.
Re: [NBA 2K16] - News
Vou, tô testando loucamente, já tô no pente fino, primeiro eu tava testando o comportamento do CPU. Tá animal, o jogo está com espaço, ambos (CPU e USER) conseguem espaço em screens e fintas, agora só tô equilibrando isso inside.
Vou lançar 2 sliders, 1 mais normal e outro hardcore.
Hj a noite, juro, tô testando muito aqui.
Vou lançar 2 sliders, 1 mais normal e outro hardcore.
Hj a noite, juro, tô testando muito aqui.
Re: [NBA 2K16] - News
Boaaaaa Lagoa!
GigaByte GA-970A-DS3P | AMD FX-8320E | EVGA GTX 970 SC 04G-P4-2974-KR | TV 4K Samsung 40JU6500 | Mem: 8G Geil| Windows 7 X64 | Zalman ZM600-GLX | X-Trike Bi Turbo 636B
Re: [NBA 2K16] - News
Manos, num postei ainda porque num acho o equilibrio aqui. Ou a defesa é muito boa ou muito burra....se mudo 2 ou 3 pontos em algo, tô tentando achar um slider que equilibre isso...
Agora vou dar uma paradinha pra ver Heat @ Cavs, depois volto a testar. Vou colocar assim q eu achar esse equilibrio bele? =(
Agora vou dar uma paradinha pra ver Heat @ Cavs, depois volto a testar. Vou colocar assim q eu achar esse equilibrio bele? =(
Re: [NBA 2K16] - News
Os sliders do My Career são os mesmos dos outros modos?
Por que pra mim,os sliders padrão no Hall of Fame no my career estão bons,não estão exagerados para nenhum dos lados,consigo manter uma boa porcentagem de pontos,rebotes,assistências,etc.
E não sou um jogador Pro,mas gostei dos sliders padrão,pelo menos no my career pois não cheguei a jogar outros modos ainda.
Por que pra mim,os sliders padrão no Hall of Fame no my career estão bons,não estão exagerados para nenhum dos lados,consigo manter uma boa porcentagem de pontos,rebotes,assistências,etc.
E não sou um jogador Pro,mas gostei dos sliders padrão,pelo menos no my career pois não cheguei a jogar outros modos ainda.
Re: [NBA 2K16] - News
Poisé...
Jogo no PS4 e também sinto que estão bem da hora os sliders. Fica bem equilibrado na defesa, tendo momentos de fácil penetração e momentos que fica osso cortar a marcação, com ou sem Pick 'N Roll.
Acho que sinto falta de um "contest shot" mais consistente. No mais, acho que está incrível, aliás, acho que o jogo começou no Patch #3.
Jogo no PS4 e também sinto que estão bem da hora os sliders. Fica bem equilibrado na defesa, tendo momentos de fácil penetração e momentos que fica osso cortar a marcação, com ou sem Pick 'N Roll.
Acho que sinto falta de um "contest shot" mais consistente. No mais, acho que está incrível, aliás, acho que o jogo começou no Patch #3.
> NBA 2K18 MyTeam - Boston Skywalkers:
C - N. Noel / M. Plumlee
PF - D. Saric
SF - D. Wade / G. Robinson III
SG - D. Booker / A. Bradley / Z. LaVine
PG - K. Irving / G. Hill / D. Rose / D. Russell
Re: [NBA 2K16] - News
Concordo...._KiKe_ escreveu:Poisé...
Jogo no PS4 e também sinto que estão bem da hora os sliders. Fica bem equilibrado na defesa, tendo momentos de fácil penetração e momentos que fica osso cortar a marcação, com ou sem Pick 'N Roll.
Acho que sinto falta de um "contest shot" mais consistente. No mais, acho que está incrível, aliás, acho que o jogo começou no Patch #3.
Resolvi jogar os outros modos com My Gm,My League,etc.
E achei que os sliders estão do mesmo jeito,equilibrados e como você mesmo disse,tem momentos de fácil e de díficil penetração,mas isso é normal certo?
Re: [NBA 2K16] - News
Sim, se compararmos com a realidade, sim! É quase impossível uma defesa ser sólida 100% do jogo.
Ontem joguei OKC contra Warrios. Foi praticamente impossível parar o Curry e o Klay, de todas as maneiras! Infiltrações, fastrbreaks, threes, jumps... Perdi por 35 pts de diferença! hahaha
Ontem joguei OKC contra Warrios. Foi praticamente impossível parar o Curry e o Klay, de todas as maneiras! Infiltrações, fastrbreaks, threes, jumps... Perdi por 35 pts de diferença! hahaha
> NBA 2K18 MyTeam - Boston Skywalkers:
C - N. Noel / M. Plumlee
PF - D. Saric
SF - D. Wade / G. Robinson III
SG - D. Booker / A. Bradley / Z. LaVine
PG - K. Irving / G. Hill / D. Rose / D. Russell
Re: [NBA 2K16] - News
Vocês jogam em que nível de dificuldade?