Re: NBA 2K11 - Discussão de Sliders

NBA 2K, NBA Live, NBA Jam, NBA Street, Fantasy NBA.com e Yahoo.com, NBA Ballers e muito mais...
Moderador: PontiacSilverDome
xDTales ? escreveu:"passei o carro"
ahuahuhuahuauhahuauha
essa foi boa
"o jogo começa 0x0" tb foi otima hauahuahuahauhauaTales ? escreveu:"passei o carro"
ahuahuhuahuauhahuauha
essa foi boa
Tava vendo o tópico do nba 2k10, os slides, o pessoal falou na consistecy, e deu certo aqui, tava em 25, aí coloquei para 20 user/cpuTales ? escreveu:tem dois jeitos
ou vc abaixa a dificuldade, e dificulta os sliders, ajustando-os
ou dá uma amaciada nos sliders, aumentando a dificuldade (ou mantendo a que já usa)
eu particularmente prefiro a 1a opção, pq fica mais real, menos apelation society
Eu jogo no super star também.decoo escreveu: Eu estou jogando no Superstar com os sliders do Lagoa. O jogo ficou muito bom.
Blz, vou tentar jogar mais lento no último quarto. Eu coloco uma vantagem nos pontos no último quarto, mas a cpu fica doida e me passa em 3 jogadas, e eu nao consigo fazer nada, isso é o que dá raiva. hahaha... tem que ri para nao chorar.Wilian escreveu:VC mexeu nas opções corretas.
Uma dica, no último quarto tenta jogar mais lento, gastando mais o tempo do relógio, CPU sempre vem apelando no início.
Segurando os primeiros minutos isso acaba.
Vc joga com 12min por quarto?
haha... sacana, já tá cobrando, eu pergunto demais, né? tem que cobrar mesmoTales ? escreveu:inco, se puder, coloca aí seus sliders pra gente ver e quem sabe, ajudar (rolando propina, claro)