Mensagem
por rgpc » Seg Dez 14, 2015 9:44 am
Consegui resolver após muitas tentativas:
Verifiquei que a pasta correta onde estava o arquivo SYNC.BIN é a "370240" e não a "282350", mas só funcionou após restaurar o jogo pela 2ª vez e excluir o arquivo SYNC.BIN (antes de tudo isso eu fiz um backup da pasta 282350, acabou que precise utilizá-la no final). Quando iniciei o jogo entrou direto na tela das configurações (rosto, cabelo e etc) do My Player, as moedas do jogo estavam lá, eu saí do jogo para realizar um novo teste e ao entrar o erro ocorreu novamente. A tive a ideia de copiar os arquivos da pasta que eu havia feito backup para a do jogo, entrei no jogo e o mesmo rodou sem problemas, joguei uma partida do My Career e salvou o jogo normalmente, até testei hoje de manhã e o jogo abriu sem problemas.
A dúvida é:
- Até quando não terei esse mesmo problema?
Durante pesquisas na internet detectei várias pessoas com esse erro ou algo parecido, difícil explicar o que pode ter acontecido, alguma atualização do próprio jogo pode ter corrompido algum arquivo, falta de competência e muito descaso da própria produtora do jogo;
Melhor contar com a SORTE mesmo!!!
Valeu
GigaByte GA-970A-DS3P | AMD FX-8320E | EVGA GTX 970 SC 04G-P4-2974-KR | TV 4K Samsung 40JU6500 | Mem: 8G Geil| Windows 7 X64 | Zalman ZM600-GLX | X-Trike Bi Turbo 636B