TO NBA 2K12: novidades importantes, pg. 31 (patch & updates)
NBA 2K, NBA Live, NBA Jam, NBA Street, Fantasy NBA.com e Yahoo.com, NBA Ballers e muito mais...
Moderador: PontiacSilverDome
Re: TO NBA 2K12: VAZOU A BAGAÇA (usem camisinha)
Nao vi ninguem reclamar de Bug esse ta no capricho?
Pô Taleco,
vc acha mesmo que por ser piratão ninguem vai conseguir jogar com os rookies?
É um .ROS....só fazer o download de qualquer pessoa que tenha....mesmo se fizessem alguma parada dão um jeito rapidim acho...
De qualquer forma penso seriamente em comprar o game mês que vem....
vc acha mesmo que por ser piratão ninguem vai conseguir jogar com os rookies?
É um .ROS....só fazer o download de qualquer pessoa que tenha....mesmo se fizessem alguma parada dão um jeito rapidim acho...
De qualquer forma penso seriamente em comprar o game mês que vem....
Uma semana jogando 2k12 (jogo no my player), vou passar umas coisas pra vocês.
1 - Tá muito, muito difícil, mesmo no modo mais fácil do modo (...
2 - Os slides no menu principal do jogo não funcionam no my player e não achei a opção de desligar o clutch (sei que tira o realismo, porém o realismo no 2k12 tá absurdo de mentiroso.. fazendo o Kobe jogar igual quando ele tinha 19 anos...)
3 - O Jogo enfia muitas bolas de 3... muitas mesmo. o pior é que 99% delas são contestadas...
4 - O tempo do arremesso está muito diferente e muito mais difícil se acertar... passei uma hora treinando e não adiantou porra nenhuma...
Mesmo assim, ainda é o melhor modo do jogo... recomendo a todos... é questão de tempo até ficar bom, porém ainda tem que ter um jeito de ajeitar os slides igual ao nba 2k12, pois é impossível, mesmo se seu rookie jogar no Heat ou Lakers, se ganhar o primeiro campeonato...
1 - Tá muito, muito difícil, mesmo no modo mais fácil do modo (...
2 - Os slides no menu principal do jogo não funcionam no my player e não achei a opção de desligar o clutch (sei que tira o realismo, porém o realismo no 2k12 tá absurdo de mentiroso.. fazendo o Kobe jogar igual quando ele tinha 19 anos...)
3 - O Jogo enfia muitas bolas de 3... muitas mesmo. o pior é que 99% delas são contestadas...
4 - O tempo do arremesso está muito diferente e muito mais difícil se acertar... passei uma hora treinando e não adiantou porra nenhuma...
Mesmo assim, ainda é o melhor modo do jogo... recomendo a todos... é questão de tempo até ficar bom, porém ainda tem que ter um jeito de ajeitar os slides igual ao nba 2k12, pois é impossível, mesmo se seu rookie jogar no Heat ou Lakers, se ganhar o primeiro campeonato...
O jogo ladrão puta merda, a quantidade de double team que o pc faz é incrível, gostaria que meus defensores no my player fizessem metade da defesa que os bot do pc fazem.
Ta dando algum bug no my player ?
até agora o unico bug por aqui é a defesa perfeita da cpu hehehe
PontiacSilverDome:
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
Vitoria Pixies
E o ataque mortal em bolas de 3, onde o cara com double team e com cinco passos pra trás da linha dos 3 pontos consegue converter a bola....PontiacSilverDome escreveu:até agora o unico bug por aqui é a defesa perfeita da cpu hehehe
Onde comprou e qual foi o preço?Tales ? escreveu:Eu comprei o meu hoje, deve chegar semana que vem pq o cara tá pra receber 5a ou 6a, depois tem a greve dos correios pra levar em conta tb.
Sobre jogar com os rookies, vai ter que fazer maracutaia nos consoles pra rolar, né. No PC é tranquilão.
To sofrendo bastante com isso tb. Tá muito difícil marcar os caras de cimaLéo Palmieri escreveu:E o ataque mortal em bolas de 3, onde o cara com double team e com cinco passos pra trás da linha dos 3 pontos consegue converter a bola....PontiacSilverDome escreveu:até agora o unico bug por aqui é a defesa perfeita da cpu hehehe
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
Nao comprou a capa personalizada, taleco?
Ah sim, tá explicado então!
Não quero gerar polêmica, mas perde muito o tesão de jogar no PS3 (ou no Xbox) com os rosters do jeito que tá. Esse locaute broxou muito o jogo.
Não quero gerar polêmica, mas perde muito o tesão de jogar no PS3 (ou no Xbox) com os rosters do jeito que tá. Esse locaute broxou muito o jogo.
Idem....Lockout broxando completamente o 2k12....eu só edito...nem jogo...Mellini escreveu:Ah sim, tá explicado então!
Ah, tá tranquilo então....... se o lockout não durar a temporada todaTales ? escreveu:Claro, mas cedo ou tarde o lockout será resolvido.
E outra, dá pra ir ajustando os sliders eqto isso.
E dá pra ir fazendo os 15 desafios com os times históricos tb.
E tb tenho outros jogos pra zerar/platinar, então mesmo se o lockout durar mais uns 3 meses (pior das hipóteses), até lá dá pra se divertir jogando outros.
Demorei duas semanas pra zerar o Uncharted 1 na dificuldade mais fácil, e foi apenas o 3o jogo que zerei dos 12 que comprei (sem tirar os que comprei pela PSN). Nem o Top Spin eu zerei ainda.
auahauahauah
Taleco é relax com os games, como eu.
Jogos para se divertir é o que não falta, e isso que só tenho PC.
Taleco é relax com os games, como eu.
Jogos para se divertir é o que não falta, e isso que só tenho PC.
Verdade verdadeiramente verdadeira....Tales ? escreveu:Lógico cara, pra que passar nervoso com essas coisas?
É diversão, é pra tirar o stress... imagina vc PAGAR ou GASTAR com algo que te deixa mais nervoso? auauhauha
Porra eu tava empacado no capítulo 19 do Uncharted. Morri umas trocentas vezes pq os bichos lá eram muito rápidos (sim, eu tava jogando no very easy, foda-se). O que eu fiz? Fiquei uns 2 dias sem jogar. Depois voltei, e passei na 3a tentativa. Sem o menor stress.
Idem praquela parte do God Of War 1 que tem que ir escalando os cilindros. Uma bosta aquilo. Fiz a mesma coisa, deu certo. Pra que pressa?
VG é que nem um belo brioquinho ou uma bela prexequinha: vc vai saboreando aos poucos, degustando. Pra que pressa?
E tem outra: acho muito tosco a galera que coloca nas últimas dificuldades e depois vem escrever que o jogo tá difícil, que isso e aquilo... porra, onde tá escrito que só vale se jogar no very hard? AUHAHUAHU
Eu começo tudo no very easy, God Of War fiz isso, Uncharted tb, etc. Se o jogo for legal, vou jogando até chegar na última dificuldade. Como foi o caso deles.
Se o jogo tem muita apelação, muito script da vida, aí vou jogando até onde aguentar. Não tenho pq insistir em jogar no Hall da Fama, onde tem vários tipos de cheat pro jogo ficar mais "equilibrado", se consigo jogar numa boa e principalmente me divertir jogando no All-Star por ex.
Parece aqueles caras que vão pra balada e só querem pegar as tops, aquelas minas que tem uma urubuzada escrota dando em cima. Eqto isso, várias gatas dando sopa em volta... ahuhuauhahua
concordo...
Só não concordo com as bolas de 3 uma atrás da outra no My Player...
hahaha isso e no pro , que é a menor dificuldadeLéo Palmieri escreveu:Verdade verdadeiramente verdadeira....Tales ? escreveu:Lógico cara, pra que passar nervoso com essas coisas?
É diversão, é pra tirar o stress... imagina vc PAGAR ou GASTAR com algo que te deixa mais nervoso? auauhauha
Porra eu tava empacado no capítulo 19 do Uncharted. Morri umas trocentas vezes pq os bichos lá eram muito rápidos (sim, eu tava jogando no very easy, foda-se). O que eu fiz? Fiquei uns 2 dias sem jogar. Depois voltei, e passei na 3a tentativa. Sem o menor stress.
Idem praquela parte do God Of War 1 que tem que ir escalando os cilindros. Uma bosta aquilo. Fiz a mesma coisa, deu certo. Pra que pressa?
VG é que nem um belo brioquinho ou uma bela prexequinha: vc vai saboreando aos poucos, degustando. Pra que pressa?
E tem outra: acho muito tosco a galera que coloca nas últimas dificuldades e depois vem escrever que o jogo tá difícil, que isso e aquilo... porra, onde tá escrito que só vale se jogar no very hard? AUHAHUAHU
Eu começo tudo no very easy, God Of War fiz isso, Uncharted tb, etc. Se o jogo for legal, vou jogando até chegar na última dificuldade. Como foi o caso deles.
Se o jogo tem muita apelação, muito script da vida, aí vou jogando até onde aguentar. Não tenho pq insistir em jogar no Hall da Fama, onde tem vários tipos de cheat pro jogo ficar mais "equilibrado", se consigo jogar numa boa e principalmente me divertir jogando no All-Star por ex.
Parece aqueles caras que vão pra balada e só querem pegar as tops, aquelas minas que tem uma urubuzada escrota dando em cima. Eqto isso, várias gatas dando sopa em volta... ahuhuauhahua
concordo...
Só não concordo com as bolas de 3 uma atrás da outra no My Player...
e tales se esqueceu do nervoso que passou com o Mortal Kombat ? hahahaa
mandou até e-mail , foda tem jogos que vc passa nervoso mesmo
PontiacSilverDome:
Vitoria Pixies
Vitoria Pixies
caras pra quem não suporta jogar 82 jogos no my player encontraram os endereços para diminuir a season.
quase igual será na vida real , além de outros roubos que espero que vcs não usem e venham postar os recordes aqui depois
usando o tsearch é claro .
pra mim diminuir o tempo da temporda é o unico que vou usar , foda que ficará mais dificil de evoluir o seu player.
menos jogos menos pontos de evolução.
- Hability points: 1C47A84
- Minutes/quarter: 13238E4
- Difficulty (0-4): 13238C4
- My Player - minutes in the rotation: 1320044
- MyPlayer money: 132006C
- Found Season address: 1323110
0=14 games
1=29 games
2=58 games
3=82 games
quase igual será na vida real , além de outros roubos que espero que vcs não usem e venham postar os recordes aqui depois
usando o tsearch é claro .
pra mim diminuir o tempo da temporda é o unico que vou usar , foda que ficará mais dificil de evoluir o seu player.
menos jogos menos pontos de evolução.
- Hability points: 1C47A84
- Minutes/quarter: 13238E4
- Difficulty (0-4): 13238C4
- My Player - minutes in the rotation: 1320044
- MyPlayer money: 132006C
- Found Season address: 1323110
0=14 games
1=29 games
2=58 games
3=82 games
PontiacSilverDome:
Vitoria Pixies
Vitoria Pixies
Coloquei o jogo no simulation e a apelação nas bolas de 3 já melhorou bem. Ainda bem, pq me faz crer que os problemas do jogo é tudo questão de ajustar os sliders.
Cada vez que jogo esse 2k12 acho mais sensacional, a jogabilidade tá absurda
Cada vez que jogo esse 2k12 acho mais sensacional, a jogabilidade tá absurda