Re: NBA 2K11 - Discussão de Sliders
vou fazer um mix desses sliders com os meus... vamo ve como fica.kobe109 escreveu:Vo testa isso ae....vamo ve se fica bom
NBA 2K, NBA Live, NBA Jam, NBA Street, Fantasy NBA.com e Yahoo.com, NBA Ballers e muito mais...
Moderador: PontiacSilverDome
vou fazer um mix desses sliders com os meus... vamo ve como fica.kobe109 escreveu:Vo testa isso ae....vamo ve se fica bom
calma calma, sempre tem uma config ideal...Lagoa escreveu:Po, o 2k11 ta totalmente quebrado na jogabilidade nos níveis HOF e Superstar...
Tava fazendo vários testes...zerei defesa, help def e o caralho....
Bixo, vc pede pick, o CPU se posiciona de uma forma q não tem como vc usar o pick de forma inteligente, seu companheiro que veio fazer o pick ou fica parado ou sai dele de forma ridicula 9 de 10 vezes...ou seja, o jogo tem um IA ridiculo nos picks (coisa mais usada em basquete).
Ta bem mala....eu peço um pick e é certeza de que ou vc perde a bola ou apenas chama a muvuca para cima de vc.....a ineficácia do pick nesse game ta absurda....
Era a isso que eu me referia quando anunciaram a morte do Live. Por pior que ele seja, precisa estar lá pra 2K não enconstar e começar o serviço porco..Lagoa escreveu:Tô testando tb...mas ta muito irreal a bagaça....virou EA....
po ia dar muito trabalhoTales ? escreveu:Gustavão, posta um box do "team stats", fica bem mais fácil pra gente analisar. Vc sabe tirar print screen né? Deve saber...
Principalmente pra gente ver o lance das steals e % de 3, que são os mais problemáticos nesta versão.
hahahahahahahahafernandoluiz88 escreveu:nem no super star to conseguindo, tava jogando contra o Knicks, 1º quarto 20x20. acabou o 3º quarto 80x55. vou ter que ir no all star mesmo rsrs
eu sei caraTales ? escreveu:Gustavo, eu acho muito melhor vc colocar um print screen daquela tela "team stats", por 2 motivos:
- Na hora de se ajustar sliders, o que importa são os números totais... não me importa qtas stats um Kobe fez, pq isso vai de como cada pessoa utiliza ele... sliders ajustam TERMOS GERAIS do jogo... o resto é uso de determinado jogador, e o rating correspondente dele...
- É muito mais fácil do que vc ficar fazendo esta planilha no excel... é só dar print screen nesta tela (como eu fiz no post da outra página), depois colar a imagem no Paint, e depois hospedar num site qualquer, tipo ImageShack. Leva nem 2 minutos.
Nada contra o que vc está fazendo, só que não tem muita utilidade pra gente... repetindo, pra analisar o seu ajuste de sliders a gente precisa dos termos gerais, por ex "points in the paint" (é talvez o dado MAIS IMPORTANTE do "team stats", pois demonstra as tendências dos jogadores), comparar as 3 proporções dos fundamentos de arremesso (FT, FG, 3 pt FG), etc.