Re: TO NBA 2K13
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
NBA 2K, NBA Live, NBA Jam, NBA Street, Fantasy NBA.com e Yahoo.com, NBA Ballers e muito mais...
Moderador: PontiacSilverDome
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
Só o Pippen? Então quer dizer que finalmente o Barkley autorizou?Tales ? escreveu:NBA 2K13 vai incluir os times americanos de 1992 e 2012.
Porém, o time de 1992 não terá o Scottie Pippen, que não entrou em acordo sobre os direitos de imagem.
Mais novidades e notícias: http://www.gameinformer.com/games/nba_2 ... -2k13.aspx
Acho que não é bem assim. Os dribles e o contato entre os jogadores ta mais bacana, os controles mudaram drasticamente com a implementação do analógico direito, da uma lida no link que o Tales botou pra ter uma idéia melhorPontiacSilverDome escreveu:Jay Z falou pessoalmente com o barkley , foda ter um cara assim na produção
isso vai ser legal , mas vi uns videos do gameplay e tah igual ao do 2k12 , não sei se vale a pena trocar de jogo só pelo roster novo e algumas modificações pequenas.
tah chegando em um nivel que não conseguem mais evoluir
3Point : Put the game in 3 Point Contest with the top 10 players with most 3 pointers. Ray Allen, Reggie Miller. All time greats.
ShoesOfAI : Play as MVP Allen Iverson in his Prime
ShoesOfReggie : Play as Reggie Miller
BlackAndWhite : Play Games in Black And White
DunkContest : Put the game in Dunk Contest and Have the top 10 NASTY dunkers
AllStarHistory : Put all the old all-star uniforms
AllStarWeekend : Unlock 3 Point Shootout, Dunk Contest, and Horse
OldGarden : Play in the Old Celtics Arena
DreamTeam : Unlock the DreamTeam
SuperSonics : Unlock Seattle SuperSonics with Ray Allen
GreatOfAll : Unlock Reggie Miller, Marv Albert, And Kevin Harlan to Commentary The Game!
Sempre um cuzão esse Pippen.Tales ? escreveu:Sim, todos menos o Pippen.
E sim, indiretamente deve acontecer isso aí que vc disse.
O link que coloquei no post anterior é muito show, leiam pq vale a pena, tem muitas novidades.
quando começam com essa putaria estragam os jogos , pra que isso ?Netinho_ escreveu:Novo Insight...
Interessante é o fato que pra vc chutar com o stick, vai ter que segurar o Left Trigger tbm