TO NBA 2K12: novidades importantes, pg. 31 (patch & updates)
NBA 2K, NBA Live, NBA Jam, NBA Street, Fantasy NBA.com e Yahoo.com, NBA Ballers e muito mais...
Moderador: PontiacSilverDome
Re: TO NBA 2K12: VAZOU A BAGAÇA (usem camisinha)
Meu, as faces do NBA esse ano estao absurdas de perfeitas...
Nunca vi um game com faces tao reais na vida....olhem essa comparacao do 2k11 com o 2k12 nesse quesito:
Nunca vi um game com faces tao reais na vida....olhem essa comparacao do 2k11 com o 2k12 nesse quesito:
Torce para acabar o lockout, caso contrario os times nao irao assinar (oficialmente) com os rookies e FA.... sendo assim a 2k nunca poderá colocar um rosters oficial com novos jogadores....novas contratacoes, seria apenas o rosters de 2011 mesmo....fernandoluiz88 escreveu:Pra X Box ja saiu um Patch com os rosters, mas vou esperar o oficial mesmo...
=(
Quando eu digo que o lockout pode fuder bonito o NBA 2k12 eu falo bem serio....rs
As vezes eu acho as faces mais reais que as fotos dos jogadores..Lagoa escreveu:Meu, as faces do NBA esse ano estao absurdas de perfeitas...
Vc instalou o patch com os rookies? A perfeição das faces do Irving e do Tristan Thompson é absurda, parece que são fotos dos jogadores mesmo de tão real
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
Pódicrer....as faces são mesmo mais reais e mais nitidas do que as proprias fotos...
O 2k chegou no nível do PES em faces né? No PES é bizarro de perfeito as faces...
O 2k chegou no nível do PES em faces né? No PES é bizarro de perfeito as faces...
Acho que desde o ano passado o 2K > Pes nas faces
Re: TO NBA 2K12: o melhor jogo de basquete de todos os tempo
Nossa fico bem perfeito mesmo , mas quem reparo que o Al Jefferson do 2k11 virou o Millsap no 2k12 ?
O Eric Gordon é tão feio que é impossível ficar igual asiuashiuashuiashuash
L.A.Clippers - Bledsoe is starting to worry me, what if he moves so fast that he hits 88mph and goes back to the future?
BsB.Handshakers
- Chris Bosh
- Serge Iblocka
- Manuel Ginobilili
- Ronnie Brewer
- George Hill
- Matt Barnes
- Jonatan "J.J." Redick
- Spencer Hawes
- Leandro "The Blur" Barbosa
- Norris Cole
Fica tranquilo.Tales ? escreveu:bullsano escreveu:Tales, o seu já chegou? Você pego no iguanamall né? Eu peguei por lá e falaram que chega pra eles dia 25 só....merda hein.
Ainda não chegou cara.
Falaram que iam enviar na 6a feira da semana passda.
Mandei e-mail e disseram que enviam entre amanhã e 4a.
Se começar a atrasar muito vou pedir a devolução.
Liguei pra eles e um cara lá com sotaque de boliviano disse que envia tudo na terça.
É o lógico pois se o lockout continuar não existirá temporada 2011-12 para simular.Lagoa escreveu:Torce para acabar o lockout, caso contrario os times nao irao assinar (oficialmente) com os rookies e FA.... sendo assim a 2k nunca poderá colocar um rosters oficial com novos jogadores....novas contratacoes, seria apenas o rosters de 2011 mesmo....fernandoluiz88 escreveu:Pra X Box ja saiu um Patch com os rosters, mas vou esperar o oficial mesmo...
=(
Quando eu digo que o lockout pode fuder bonito o NBA 2k12 eu falo bem serio....rs
Só o interesssante é que apesar de normalmente ter os rookies e talz a simulação do jogo é sempre sobre a temporada que passou, ainda mais para quem começa a jogar logo no lançamento do jogo.
Mas enfim, cada um jogo do seu jeito.
Ow, vc vai pegar e jogar a versão PC ?
Vc disse que no PC tava mais bacana os gráficos que no Play3, tem idéia de como é no xbox360 comparado ao PC ?
Esse jogo os gráficos entre os três são num níve parecido, certo ?
E outra, tava afim até de pegar a versão PC original, pois é barato, mas aonde eu posso comprar ?? Alguém sabe ? Já comprou para PC?
Assim vai ser dificil encontrar alguma loja vendendo para PC... Eu comprei via Steam com um cara pelo mercado livresenhorxxx escreveu:Fica tranquilo.Tales ? escreveu:bullsano escreveu:Tales, o seu já chegou? Você pego no iguanamall né? Eu peguei por lá e falaram que chega pra eles dia 25 só....merda hein.
Ainda não chegou cara.
Liguei pra eles e um cara lá com sotaque de boliviano disse que envia tudo na terça.
É o lógico pois se o lockout continuar não existirá temporada 2011-12 para simular.Lagoa escreveu:Torce para acabar o lockout, caso contrario os times nao irao assinar (oficialmente) com os rookies e FA.... sendo assim a 2k nunca poderá colocar um rosters oficial com novos jogadores....novas contratacoes, seria apenas o rosters de 2011 mesmo....fernandoluiz88 escreveu:Pra X Box ja saiu um Patch com os rosters, mas vou esperar o oficial mesmo...
=(
Só o interesssante é que apesar de normalmente ter os rookies e talz a simulação do jogo é sempre sobre a temporada que passou, ainda mais para quem começa a jogar logo no lançamento do jogo.
Vc disse que no PC tava mais bacana os gráficos que no Play3, tem idéia de como é no xbox360 comparado ao PC ?
E outra, tava afim até de pegar a versão PC original, pois é barato, mas aonde eu posso comprar ?? Alguém sabe ? Já comprou para PC?
Liga keeper de NBA 2k www.nbaliveleague.com
Poxa, tinha esquecido do Steam, é rápido e mais barato.
Ando devagar.
Ainda não comprei nada pelo Steam, alguém já comprou ?
Para colocar depois os patchs não oficiais nos jogos (tipo mods, mod de gráfico, mod de temporadas antigas, mod de quadras, mod de suor, mod de mod) fica blz igual ao jogo que é instalado do DVD ??
Ando devagar.
Para colocar depois os patchs não oficiais nos jogos (tipo mods, mod de gráfico, mod de temporadas antigas, mod de quadras, mod de suor, mod de mod) fica blz igual ao jogo que é instalado do DVD ??
senhorxxx escreveu:Fica tranquilo.Tales ? escreveu:bullsano escreveu:Tales, o seu já chegou? Você pego no iguanamall né? Eu peguei por lá e falaram que chega pra eles dia 25 só....merda hein.
Ainda não chegou cara.
=(
Qual terça?? Pq hj é terça!! haha
Mas ele me disse bem sério que seria depois do dia 25 para todos os pré venda. Agora não sei se há diferença entra PC,PS3 E XBOX!?
Verdade! Vamos esperar né...é o jeito.Tales ? escreveu:Bom, aí eu não sei. Eu comprei pra PS3.
Olhei lá no site e tá como dia 25 mesmo.
Talvez seja que o primeiro lote de pré-venda está esgotado e vc comprou de outro lote.
Prometeram que postariam o jogo hoje ou amanhã. 5a eu mando aquele e-mail sensível pedindo esclarecimentos e carcando no brioco da geral.
3 semanas pra entregar uma porra de um jogo é demais.
Tb queria saber issosenhorxxx escreveu:Poxa, tinha esquecido do Steam, é rápido e mais barato.
Ando devagar.
é o mesmo jogo , claro que aceita os patchs
PontiacSilverDome:
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
Joguei o jogo hoje, muito bom!!! Tá muito mais real!! Eu não sou o tipo de jogador que se importa tanto assim como alguns aqui que jogam uma association inteira com um time e reclamam das estatísticas erradas, ou pedem uma temporada de 1980 completa... Prefiro ver a realidade nos movimentos, jogabilidade e tal...
E o 2k12 melhorou bastante nos jogadores, nas quadras... E os movimentos muito mais suaves, achei muito maneiro, amanhâ vou jogar mais!
E o 2k12 melhorou bastante nos jogadores, nas quadras... E os movimentos muito mais suaves, achei muito maneiro, amanhâ vou jogar mais!
Tales ? escreveu:Mandaram meu jogo hoje. Acho que até 6a feira chega.
Meio que por coincidência eu mandei um e-mail hoje pra eles, dando uma pressionada básica.
O cara respondeu quase que imediatamente, pedindo desculpas e tal. Olha, atendimento nota 10 viu.
Sempre que precisei falar com o pessoal da loja, foram muito educados e rápidos pra responder. O problema é que o fornecedor deles demorou muito, pelo menos foi isso que o cara me disse no e-mail.
É o meu tbm saiu de lá hj!! Acabei de ver...
Temporada 91 completa ou nada feito.DwyaneWade3 escreveu:Joguei o jogo hoje, muito bom!!! Tá muito mais real!! Eu não sou o tipo de jogador que se importa tanto assim como alguns aqui que jogam uma association inteira com um time e reclamam das estatísticas erradas, ou pedem uma temporada de 1980 completa... Prefiro ver a realidade nos movimentos, jogabilidade e tal...
Vou jogar tetris.
Meu tio é grandão nos correios. Vou dar uma força pra agilizar, teu jogo vai chegar aqui em Porto Alegre rapidin.Tales ? escreveu:Mandaram meu jogo hoje. Acho que até 6a feira chega.
Meio que por coincidência eu mandei um e-mail hoje pra eles, dando uma pressionada básica.
O cara respondeu quase que imediatamente, pedindo desculpas e tal. Olha, atendimento nota 10 viu.
Sempre que precisei falar com o pessoal da loja, foram muito educados e rápidos pra responder. O problema é que o fornecedor deles demorou muito, pelo menos foi isso que o cara me disse no e-mail.
Putz nao curti nem fodendo o jogo , meu game chegou hj nossa achei mto travado os jogadores os dribles , nao caem em fake nenhum sem conta que sempre q eu coloco pra corre o filha da puta ameaca volta tipo um drible sempre puta coisa feia !
Qual versão PC ou PS3?Tales ? escreveu:Chegou meu 2K12 hoje.
Mandaram 4a feira depois das 6, chegou hoje depois do almoço. Nem 48 horas.
Aqui na região praticamente não tem diferença entre Sedex e PAC, bão demais.
Capa do Jordan e sem o voucher com direito aos 2 times extras. Ou seja, a versão normal mesmo.
Agora é trampar nos sliders.
Liga keeper de NBA 2k www.nbaliveleague.com