T.O. NBA 2k11 - Já vazou
NBA 2K, NBA Live, NBA Jam, NBA Street, Fantasy NBA.com e Yahoo.com, NBA Ballers e muito mais...
Moderador: PontiacSilverDome
Re: T.O. NBA 2k11 - Já vazou
Tenho 99% de certeza que é DDR3 simsenhorxxx escreveu:Esse findi montei um PC "milagroso" para um amigo com essa 8600gt, era ddr3, essa sua é ddr3 também ? Eta plaquinha guerreira. Outra surpresa foi o bom desempenho do celeron dual core E3300.
Mas vc tem uma máquina muito mais parruda, tem que colocar uma vga tipo a Radeon HD5770 pra acompanhar bem o processador. Essa vga eu tenho, custa 499,00 reais.

Viçosa Bytes * - Campeão da Superliga 2008/2009
Ray Felton - Vince Carter - Ronnie Brewer - Josh Smith - Spencer Hawes
Eddie House - Kellenna Azubuike - Marc Gasol
Beno Udrih - Channing Frye - Robert Swift
O meu ainda não chegou ;/|[»Ëvåñd®ø«]| escreveu:Ontem finalmente chegou o meu NBA 2K11 do PS3. Jogo sensacional, tem muitas possibilidades. Inclusive baixei da 2K Share a seleção dos EUA do mundial da FIBA, e joguei contra uma seleção da Espanha com vários jogadores criados. Em breve criarei a seleção brasileira e farei upload na 2K Share
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
hahahahahaTales ? escreveu:AHUAHUAHUAHUfernandoluiz88 escreveu:HuHu Iverson é foda, 45 pts, 9 ast e consegue perder pro Matchup rs
exatamente!!
mas ali eu perdi no rebotes mesmo, o Turner pegou 8... mt foda marcar SG com ele, os caras são 15~20cm maiores... e fui ver só tinha 28 de block, dei uma upada agora ta com 46... vmo ve se melhora.

Da pra jogar o My Player com um jogador que já existe?

Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
De vcs sao Americano? Tipo, vou pegar o asiatico sera que tem algum grilo? Ou igual americano...sabem?decoo escreveu:O meu ainda não chegou ;/|[»Ëvåñd®ø«]| escreveu:Ontem finalmente chegou o meu NBA 2K11 do PS3. Jogo sensacional, tem muitas possibilidades. Inclusive baixei da 2K Share a seleção dos EUA do mundial da FIBA, e joguei contra uma seleção da Espanha com vários jogadores criados. Em breve criarei a seleção brasileira e farei upload na 2K Share

Alguem ai tem problema com bug no My Player mode e no Jordan Challenge.
Aqui crio o meu Player ai volta pro Desktop e no jordan trava em alguma troca de quarto e nao volta pro jogo. alguem sabe
Aqui crio o meu Player ai volta pro Desktop e no jordan trava em alguma troca de quarto e nao volta pro jogo. alguem sabe
Viçosa ECKOlogics

08-09 - 22 W - 40 L
09-10 - 37 W - 25 L
10-11 - 41 W - 21 L
All the rest tryin to be best in this west but only we got the man with numba #24 on the chest!
Campeão da Copa Lakers

08-09 - 22 W - 40 L
09-10 - 37 W - 25 L
10-11 - 41 W - 21 L
All the rest tryin to be best in this west but only we got the man with numba #24 on the chest!
Campeão da Copa Lakers
daMellini escreveu:Da pra jogar o My Player com um jogador que já existe?
http://nba-2k.com/category/roster-patches/
ai tem Iverson com 35 e 20 anos (escolhi com 20), MJ novo e experiente, Kobe, Bosh etc... tem até o Rubio e ta com 37 de overall

Iverson jovem meu aki veio com 80 de overall, joguei draft combine 2 partidas no all-star outra no superstar, medias de 55,3ppg...

fui escolhido na 7 posição pelo Clippers, summer 44 pts na 1 partida.
to jogando de volta no all-star pq a cpu do meu time nos outros níveis erra tudo... 2K

agora com 84 de overall e bem melhor defensivamente...
objetivo: dar um título ao the answer...

Ganso, esses roster são iguais os atuais, só muda o my player?

como assim cara..? acho que não entendi a perguntaMellini escreveu:Ganso, esses roster são iguais os atuais, só muda o my player?

tipo vc baixa o arquivo ali, coloca na pasta saves... ai vai no jogo na parte de My Player, da load como save normal e carrega la 'Iverson 20 age'... joga normal... o Iverson ja vem pronto pra jogar, soh que ele não ta com o cabelo de qd era Rookie, quero ver se coloco. O roster do My Player eh sempre o mesmo, n tem como ser alterado.
no Association eu uso o ultimo roster que achei de 14/10, do mesmo site...
quem quiser dar uma olhada minha dinastia soh conferir la na outra area, comecei uma com o Knicks, vamo ve se dura...

O meu deve ser o europeu, já que tá vindo do UK.Eremita escreveu:De vcs sao Americano? Tipo, vou pegar o asiatico sera que tem algum grilo? Ou igual americano...sabem?decoo escreveu:O meu ainda não chegou ;/|[»Ëvåñd®ø«]| escreveu:Ontem finalmente chegou o meu NBA 2K11 do PS3. Jogo sensacional, tem muitas possibilidades. Inclusive baixei da 2K Share a seleção dos EUA do mundial da FIBA, e joguei contra uma seleção da Espanha com vários jogadores criados. Em breve criarei a seleção brasileira e farei upload na 2K Share
Boa Viagem Rivers
entendi! pensei que era da outro jeito que fazia a parada.. rsGustavo Ganso escreveu:como assim cara..? acho que não entendi a perguntaMellini escreveu:Ganso, esses roster são iguais os atuais, só muda o my player?![]()
![]()
tipo vc baixa o arquivo ali, coloca na pasta saves... ai vai no jogo na parte de My Player, da load como save normal e carrega la 'Iverson 20 age'... joga normal... o Iverson ja vem pronto pra jogar, soh que ele não ta com o cabelo de qd era Rookie, quero ver se coloco. O roster do My Player eh sempre o mesmo, n tem como ser alterado.
no Association eu uso o ultimo roster que achei de 14/10, do mesmo site...
quem quiser dar uma olhada minha dinastia soh conferir la na outra area, comecei uma com o Knicks, vamo ve se dura...
vou testar, então

Finalmente meu jogo vai chegar ;PP
Saiu pra entregar agora de tarde. Daqui pra mais tarde chega aqui.
Saiu pra entregar agora de tarde. Daqui pra mais tarde chega aqui.
Boa Viagem Rivers
Meu jogo chegou ontem de tardezinha, joguei uma partida do Jordan Challenge que quando liguei o jogo começou direto nela (contra o Lakers), perdi pro Lakers por 5 pts ;/
Paxson é ruim pra caralho, pqp.
Tô curtindo o jogo, mas sou muito ruim rsrs preciso treinar e aprender a jogar melhor.
Vou tentar mexer nos sliders aqui também pelo que vocês já falaram, espero que consiga melhorar.
Tô curtindo o jogo, mas sou muito ruim rsrs preciso treinar e aprender a jogar melhor.
Vou tentar mexer nos sliders aqui também pelo que vocês já falaram, espero que consiga melhorar.
Boa Viagem Rivers
Da até medo entrar no forum da 2k, cada dia é um bug diferente no Association, no My player...o jeito é comçar uma pós patch, deixar as cobaias descobrindo os bugs
Paxson era apenas um arremessador para longa distância (não demora aparece um pra dizer que Paxson controlava o jogodecoo escreveu:Meu jogo chegou ontem de tardezinha, joguei uma partida do Jordan Challenge que quando liguei o jogo começou direto nela (contra o Lakers), perdi pro Lakers por 5 pts ;/

Mas até que tinha seu valor, sendo que alguns ainda não conseguiram colocar em jogos de videogames.
Outra, cadê o Lagoa xingando o jogo ??
Aposto até que tá lá jogando feito bicho, nem come, caga ou toma banho mais. Só joga.
Vem Lagoa, vem xingar mais um pouco aqui.

Paxson controlava o jogo....
---
edit: apaguei o resto, caso contrario neguin vem me enxer o saco.

---
edit: apaguei o resto, caso contrario neguin vem me enxer o saco.

Rsrs
Paxon sempre fica com milhares de TO quando jogo com o Bulls das antigas aqui. Se botasse uma head band, ia ser muito melhor
Paxon sempre fica com milhares de TO quando jogo com o Bulls das antigas aqui. Se botasse uma head band, ia ser muito melhor

Boa Viagem Rivers
Não sei como vcs jogam, o jeito, mas não dá pra controlar muito o jogo com ele. Paxson não tinha habilidades de armador de verdade. O time do primeiro tri evidentemente usa o famoso triângulo, e quem fica um pouco mais com a bola na mão para realmente fazer as inciativas mais incisivas é jordan e pippen.

Acho que como quase todo mundo aqui, no Jordan Challenge, forço muito o jogo no Jordan.
Quando não finalizo com o Jordan, uso o Pippen.
Mas as poucas vezes que a bola passava na mão do Paxson, cometia TO, etc...
Quando não finalizo com o Jordan, uso o Pippen.
Mas as poucas vezes que a bola passava na mão do Paxson, cometia TO, etc...
Boa Viagem Rivers