Re: TO NBA 2K12: melhor jogo de basquete de todos os tempos
não recebi..PontiacSilverDome escreveu:mandei o tsearch e os arquivos pra vc mellini
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
NBA 2K, NBA Live, NBA Jam, NBA Street, Fantasy NBA.com e Yahoo.com, NBA Ballers e muito mais...
Moderador: PontiacSilverDome
não recebi..PontiacSilverDome escreveu:mandei o tsearch e os arquivos pra vc mellini
Mellini escreveu:não recebi..PontiacSilverDome escreveu:mandei o tsearch e os arquivos pra vc mellini
This is an automatically generated Delivery Status Notification.
Delivery to the following recipients failed.
to nada, sei lá.. tem qnts mb? manda dinovo (ou se for mais fácil upa no mediafire)PontiacSilverDome escreveu:por que falhou ? vc tah com a caixa cheia ?
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
Tales racheeeei com seu post ahahahahahaTales ? escreveu:Puta merda, como esse jogo me deixa nervoso.
Resolvi jogar agora, agorinha, um desafio daquele NBA Greatest.
Peguei o Isiah Thomas, então foi Detroit contra o Chicago do Jordan.
Perdi por uns 12 pts, quartos de 12 mins, 3a dificuldade, sliders aquele lá que coloquei no outro tópico.
O problema foi o seguinte:
- CPU é uma muralha na defesa. Impressionante. Vc não consegue infiltrar e fazer um passe decente pra fora. Qdo consegue, seus jogadores erram o chute. Erram pq? Primeiro, o CPU tem um poder de recuperação impressionante. Ele dobra a marcação, depois volta e se recupera instantaneamente. Dumars e Vinnie Johnson erraram uns 250 mil chutes. Na real, eu fiz 1/19 pra 3 pts (!!!), e pelo menos 12 dessas bolas foram desmarcadas.
- CPU pega MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO rebote ofensivo. O Chicago teve 72 rebotes (!!!), sendo que foram 20 e poucos ofensivos. Qualquer coisa que dava, era rebote ofensivo deles.
- Eu tive 3 TOs, Chicago teve por volta de uns 12. Problema é que vc não erra na armação pq a defesa do CPU sempre te cerca, a QI do CPU do seu time não ajuda, vc fica encurralado e assim vc precisa queimar vários chutes. Esses 3 TOs, então, mascaram o lance do FG%.
- Vc precisa ficar sempre, SEMPRE correndo atrás do placar. É fora do normal uma coisa dessas. Toda partida que eu jogo, nunca consigo abrir vantagem. Se abro, é lá pelo meio do 3o quarto. Se faço antes disso, o CPU mete um run escroto, totalmente apelativo, e já encosta novamente. Coisas tipo, o jogo parelho, eu vou livre com o Isiah num contra-ataque, era só fazer bandejinha pra empatar, ele tenta uma bandeja firulada (double clutch), e aí o defensor que vem atrás consegue atrapalhar e vc erra a bandeja.
- O problema não é o CPU pontuar, é a MANEIRA que pontua. Porra, Horace Grant tinha jogo de pernas do Olajuwon. Dava uma série de fakes absurdas, coisa que só superstar da atualidade (ou de outras épocas) consegue fazer (e olha lá). O Sam Vincent (PG reserva do Paxson) infiltrava, parava, dava um fake, já pulava um do meu time, aí ele virava, dava outro fake, pulava outro mané, aí SURGIA um grandão do CPU livre dentro ou fora, recebia passe e pimba. E o Cartwright dando turnaround fadeaway com DOIS marcadores em cima, quase rente na linha dos 3 pts, e acertando? Pelamor de Deus...
Não me considero cabação nesta MERDA de jogo pra ficar capengando tanto assim. Puta merda bicho. Jogo muito mal feito.
Vc dobra a marcação no CPU e ele continua jogando como se estivesse um a um. Cadê a porra da animação pra double team? Tiraram essa porra? Ou só ativa qdo vc enfia o dedo no rabo do maluco? PQP.
CPU entra no teu garrafão que nem um filho da puta vindo das galáxias. Vc lá com o L2 apertado, super atento, não pulando nem fudendo pra qualquer tentativa que o CPU faz pra te fakear, e ele vem REEEEEEEEEEEEEEEETO e vc não consegue fazer NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADA, só fica assistindo.
Vou tentar dar mais uma garimpada nos sliders, mas já mexi pra caralho e algumas coisas muito fundamentais não mudaram em nada. Porra bicho, diminui o game speed de 50 pra 40, e o Isiah Thomas atravessa a quadra correndo em menos de TRÊS segundos. Onde já se viu uma merda dessas.
Sorte que já não sou mais moleque pra ficar xingando, bravo, puto com essas coisas. Simplesmente me desanima de jogar, largo mão.
No 2k12 pode esquecer esse drible,hehe... também fazia no 2k11MillerTime escreveu: Um drible q eu sempre dou aqui e funciona, é o seguinte eu chamo a jogada ISOLATION todo mundo abre, ai venho correndo em uma direção sempre em caminho a cesta e na hora certa vc aperta o LT para ele mudar a direção porem ainda em caminho a cesta, ele da um corte e sobra livre....isso no 2k11...
É piada a 2k não liberar (ou demorar séculos) esses patches pro PCTales ? escreveu:Concordo, mas o 2K11 tb deu um trabalho viu? NMO.senhorxxx escreveu:Não sabia. Tem certeza ?
Joguei um pouco o 2K11 agorinha, curti, acho que tá melhor a AI do jogo que o 2k12.
O 2K12 com uns sliders mudados altera bastante o jogo. Fica bem legal.
Agora não sei se vc sabe, mas já foi lançado outro patch (não sei se vc viu por aí, acho que postei aqui dizendo).
E este patch muda o seguinte: pára completamente a apelação do CPU chutar muita bola de três (com % de acerto excelente tb), e o lance da facilidade das steals. Neste sentido realmente melhora o jogo.
Dizem que outro patch, mais graúdo e completo, está prometido para por volta do meio de Dezembro. Vamos ver se arrumam esta coisa dos sliders no NBA Greatest, My Player e Create a Legend, o modo online, etc.
Eu uso absolute.inco9neeto escreveu:Pessoal, no jogo de vcs, quando levantam os braços, assim que a cpu da fake, o jogador de vcs vai pra trás?
Toda vez o meu jogador vai pra trás dando espaço. AI marca ponto fácil. Essa animação tá foda aqui.
Na opção right stick defense, é melhor deixar absolute ou relative camera?