Re: T.O. NBA 2k11 - Já vazou
Vamo vê se com o patch dá uma melhorada, pq senão é praticamente impossível jogar online no PC

Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
NBA 2K, NBA Live, NBA Jam, NBA Street, Fantasy NBA.com e Yahoo.com, NBA Ballers e muito mais...
Moderador: PontiacSilverDome
Comigo aconteceu isso uma vez tb, mas na epoca eu naum sabia onde que tinha q ir pra alterar essa opcao.The Garden escreveu:Pensei que tinha dado um bug maluco no jogo, eu só comandava o PF.
Depois que vi que tinha uma opção lá, mas não se sabe até agora como foi alterado.
até hoje eu não sei, sahsahsahuasuhsaEduardo_BH escreveu:Comigo aconteceu isso uma vez tb, mas na epoca eu naum sabia onde que tinha q ir pra alterar essa opcao.The Garden escreveu:Pensei que tinha dado um bug maluco no jogo, eu só comandava o PF.
Depois que vi que tinha uma opção lá, mas não se sabe até agora como foi alterado.
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
Já falei mané....é só vc trocar de time, fazer as trocas, e depois voltar pro seu....não precisa começar outra para fazer as trocas....tô na segunda temporada aqui e todas as principais (Melo, Wallace, Baron e cia) em fiz ontem....Wilian escreveu:Vou recomeçar minha Association... muitas trocas!