TO NBA 2K12: novidades importantes, pg. 31 (patch & updates)

NBA 2K, NBA Live, NBA Jam, NBA Street, Fantasy NBA.com e Yahoo.com, NBA Ballers e muito mais...

Moderador: PontiacSilverDome

<<

senhorxxx

Nível 15: Titular

Mensagem por senhorxxx » Seg Nov 14, 2011 6:13 pm

Re: TO NBA 2K12: melhor jogo de basquete de todos os tempos

Deve ser problema de registro.
Mas eu quando desinstalo um jogo para instalar novamente depois, reinicio o PC. Tipo : desinstalo, reinicio o PC, e só então instalo novamente.
Se vc fez assim e não adiantou, vai ter que limpar registros com algum programinha.
Se não der resultado, só o famoso format C:
Imagem
<<

PontiacSilverDome

Nível 46: Role Player

Mensagem por PontiacSilverDome » Seg Nov 14, 2011 8:36 pm

deveria ser registro mesmo alê , mas o jogo tb exigiu ser instalado no drive C hehehe
depois que fiz isso ele voltou a funcionar , antes ele estava instalado no drive externo.
só tenho uma coisa a dizer :

PAU NO CU DO TALES
HUAHAUHAUAHUA
UHAHAUAHUAHAUH
UHAHAUHAUHAUHAU
HUAHAUHAUAHAUHAU
SE FODE BICHA RECALCADA UAHUAHAUHAUHAUHA
PontiacSilverDome:
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
<<

Lagoa

Nível 33: MVP

Mensagem por Lagoa » Ter Nov 15, 2011 3:11 pm

Imagem
<<

Rodrigo Marbury

Nível 22: MVP

Mensagem por Rodrigo Marbury » Ter Nov 15, 2011 8:57 pm

Agora é rezar pro palmeiras nao ser rebaixado !!

Sem se distrair com o 2k12...

Meu jogo as vezes fica em camera lenta da tipo uns leg q nem no pc que o pontiac usa , é normal ou sera que é problema de gravacao do meu cd ?
<<

senhorxxx

Mensagem por senhorxxx » Ter Nov 15, 2011 9:43 pm

É do X360 ? DVD pirata ?

Olhem esse tópico galera:
http://www.operationsports.com/forums/n ... actor.html

Tem umas coisas terríveis aí, principalmente o relatado na primeira e nas duas últimas páginas.
Será que confere mesmo ??
Imagem
<<

PontiacSilverDome

Mensagem por PontiacSilverDome » Ter Nov 15, 2011 10:07 pm

tb vejo isso da velocidade dos caras . mataram os fast breaks.
pro Pc é claro , deixe de bobeira que vc toma uns cinquenta contra ataques na cabeça se não voltar rápido pra defesa
PontiacSilverDome:
Vitoria Pixies
<<

PontiacSilverDome

Mensagem por PontiacSilverDome » Qua Nov 16, 2011 12:10 pm

o speed do jogo muda sim tales , quanto mais rápido vc coloca , mais dificil fica de vc defender bem.
PontiacSilverDome:
Vitoria Pixies
<<

senhorxxx

Mensagem por senhorxxx » Qua Nov 16, 2011 6:08 pm

Ontem, tava com sono e não sei se fiz bobagem ou ocorreu algum problema no jogo, mas não achei a opção "game sliders" e a "game rules". Sério.

Estas opções normalmente aparecem quando se aciona a aba "MY NBA". Mas no meu jogo elas sumiram, portanto não tem como eu mudar os sliders por exemplo.

Alguém sabe o que aconteceu, como faço pra consertar o problema ?
Imagem
<<

PontiacSilverDome

Mensagem por PontiacSilverDome » Qua Nov 16, 2011 6:39 pm

vc tava com sono , procura direito que vc acha , não tem como sumir com isso :lol:
PontiacSilverDome:
Vitoria Pixies
<<

senhorxxx

Mensagem por senhorxxx » Qua Nov 16, 2011 7:24 pm

Tales ? escreveu:Partindo da home, é OPTIONS --> MY NBA --> aí tá tudo lá.

Olha lá, tem sim.

Lembre-se tb de regular o "defensive assist strength", que está escondido dentro do MY CONTROLLER --> CONTROLLER SETTINGS.
Valeu a dica, aliás deixo em 50 como vcs fazem, mas o que uma coisa tem a ver com a outra ??

Eu tava com sono, meio gripadão, achei que tinha feito alguma coisa que sumiu as opções, sei lá, mas que sumiram é certeza. Saí do jogo, entrei novamente, e nada das opções aaprecerem. Devia ter tirado uma screen para postar. Tinha apenas 4 opções : gameplay, presentation, coach settings e 3D settings. As outras 3 opões sumiram.

Tem alguma coisa a ver com o "defensive assist strenght" ?
Acho que não, certo ?
Imagem
<<

PontiacSilverDome

Mensagem por PontiacSilverDome » Qua Nov 16, 2011 7:45 pm

Tales ? escreveu:
PontiacSilverDome escreveu:o speed do jogo muda sim tales , quanto mais rápido vc coloca , mais dificil fica de vc defender bem.
Vc sabe me dizer se eu alterar os sliders dentro do menu do my player, se eles permanecem salvos?

Ou zera tudo qdo sair do jogo? Ou simplesmente não salva?
os sliders default do my player vc diz ?
ou seja só dá pra mudar tempo de jogo , dificuldade, run plays e tipo de jogo (simulation ) , se vc salva eles permanecem salvos sim.
agora se vc usa o tsearch , não sei dizer , pois sempre coloco os valores salvos do tsearch quando uso ele.
PontiacSilverDome:
Vitoria Pixies
<<

PontiacSilverDome

Mensagem por PontiacSilverDome » Qua Nov 16, 2011 7:48 pm

senhorxxx escreveu:

Olha lá, tem sim.

Lembre-se tb de regular o "defensive assist strength", que está escondido dentro do MY CONTROLLER --> CONTROLLER SETTINGS.
Valeu a dica, aliás deixo em 50 como vcs fazem, mas o que uma coisa tem a ver com a outra ??

Eu tava com sono, meio gripadão, achei que tinha feito alguma coisa que sumiu as opções, sei lá, mas que sumiram é certeza. Saí do jogo, entrei novamente, e nada das opções aaprecerem. Devia ter tirado uma screen para postar. Tinha apenas 4 opções : gameplay, presentation, coach settings e 3D settings. As outras 3 opões sumiram.

Acho que não, certo ?
vc não tava no my player ? vai ver vc tava lá e não existem os sliders do jogo normal
PontiacSilverDome:
Vitoria Pixies
<<

inco9neeto

Nível 6: Fraldinha

Mensagem por inco9neeto » Qui Nov 17, 2011 1:28 am

senhorxxx escreveu:

Olha lá, tem sim.

Acho que não, certo ?
Isso tava acontecendo comigo também. Eu tava achando que era o piratao, aí era só entrar num jogo que as opções estavam lá . Depois parou, agora tá normal.

Tá usando o piratao ou original?
Imagem
Imagem
Imagem
<<

Lagoa

Mensagem por Lagoa » Qui Nov 17, 2011 12:52 pm

Ouvi dizer que jogar o 2k12 pirata estraga o monitor.... :(
<<

inco9neeto

Nível 6: Fraldinha

Mensagem por inco9neeto » Qui Nov 17, 2011 4:14 pm

Lagoa escreveu:Ouvi dizer que jogar o 2k12 pirata estraga o monitor.... :(
aí dento, lagoa. :lol:
Imagem
Imagem
Imagem
<<

senhorxxx

Mensagem por senhorxxx » Qui Nov 17, 2011 6:49 pm

inco9neeto escreveu:
senhorxxx escreveu:

Olha lá, tem sim.

Acho que não, certo ?
Isso tava acontecendo comigo também. Eu tava achando que era o piratao, aí era só entrar num jogo que as opções estavam lá . Depois parou, agora tá normal.

Tá usando o piratao ou original?
O meu é do Steam, original.
Então, bug do jogo mesmo. Ainda não caduquei pelo visto.
Mas já desinstalei no mesmo dia. Não fiz backup, vou baixar de novo, 1h por aí, usar de novo a banda dos caras. rsrs

Fiquei de cara no chão foi com alguns dos problemas sobre o jogo que vi no OP e postei o link. É coisa pra Lagoa ir encher o saco dos devs dia e noite, pois andei dando uma testada e tudo que os caras reclamaram confere.
Pelo visto vou é jogar o NBA 2k11, que no meu caso é tão novidade quanto o 2K12.
Imagem
<<

Lagoa

Mensagem por Lagoa » Qui Nov 17, 2011 8:48 pm

sobre o NBA 2k12 mas fala coisas muito importantes sobre a " greve e o produto NBA", eu não concordo quando alguns dizem que quando a NBA voltar todo mundo volta animadão....os que voltam são os hardcores claro (eu me incluo nessa), mas a NBA perde muito fã com toda essa paralisação, prova disso é essa demonstração de que o 2k12 mesmo sendo o melhor jogo de NBA da história corre o risco de não conseguir nem a 50% de vendas do seu antecessor....

It seems as if NBA 2K12 had a good October (at least compared to it's peers). Of course, there's so much more to this story than just that -- as video game sales have been having issues for the past year and even with a strong lineup of games, October saw little growth over last year.

Given the lack of hard data publicly available in NPD reports these days, hard game sales numbers are hard to come by. But, in this comparison we'll try our best with some data from the historically unreliable (but yet best we have to offer) VGChartz. Compare the two links of 360 sales figures of the game:

NBA 2K12
NBA 2K11

There's something that sticks out at you. Whereas 2K11's sales saw a secondary weekly spike last year, and generally stayed strong through the entire 10 week curve; 2K12's story is different. The game sold huge in the first week, and the sales have trended below last year's, significantly so the past several weeks.

Right now, it seems clear NBA 2K12 will not be outselling it's predecessor, perhaps taking a sales cut of up to half. That's going to leave a mark no matter how you slice it.

Now fast forward to next season when we are expecting two NBA games to hit store shelves. The question becomes three fold: How many people can EA entice to buy their game, will there be enough to bring EA back the next year, and finally will there be enough buyers available in the first place?

The answer lies in all sorts of things, but the lack of a 2011-2012 season would kill the NBA's popularity like it has other sports. The NHL is still trying to recover from a similar situation. Baseball took several years to recover from the 1994 strike.

Now Basketball seems heading down that same dark road. And with the NBA being one of the only sports with same-league competition these days -- I can't help but think that might be something which is numbered. With sales appearing to be heavily slumping for 2K12, and with more competition coming from EA next year which will at least take some customers away from the 2K series, the basketball gaming landscape is heading for an interesting period to say the least.

Do you think the lockout is a chief contributor to 2K12's slumping sales? Should 2K (or 2K fans) be worried about the future? Sound off!
<<

senhorxxx

Mensagem por senhorxxx » Qui Nov 17, 2011 11:11 pm

A greve é muito ruim para a NBA.
A NBA já não é mais o que foi na "'Era Jordan". Enfrenta concorrência dentro dos USA com esportes mais populares como football e baseball. Fora dos USA, acredito que o nosso futebol também faça concorrência, e este também é mais popular que o basquete. Bem mais.
Essa parada é muito ruim, ainda mais que corta um momento de recuperação da NBA em relação aos últimos 10 anos, por aí.
Lamentável que não houve um acordo entre jogadore e donos dos times.
Ainda há chance, porém a Liga deu um passo para trás.
Imagem
<<

senhorxxx

Mensagem por senhorxxx » Sex Nov 18, 2011 12:02 am

Mas se não tiver NBA season, fica mais fácil de eu jogar NBA 2K12 ou 2K11.
Porque terei mais tempo. É complicado acompanhar NBA e jogar NBA no videogame em modo simulação, pelo menos pra mim. Um jogo real de NBA é quase 3h de duração, e um jogo no videogame em modo simulação vai mais 1h e meia quase. É tempo demais. Gosto de diversificar a diversão. E tem o trabalho também neh. O ideal é que não precisasse dormir. :D
Imagem
<<

Dedéckenbauer

Nível 1: Pára-quedista

Mensagem por Dedéckenbauer » Sáb Nov 19, 2011 5:42 pm

Sou novo aqui, registrei esta conta agora, estava procurando mais informações sobre NBA 2k12.
Fechei todos os desafios da NBA greatest e só unlockou o cavs de Ehlo, li que tem o Kings e Warriors, mas é só para PS3 e 360? no PC não tem nenhuma possibilidade de obter esses times?

E li alguns posts e me identifiquei, como o do Thales sobre os erros dos jogos, realmente é foda tomar cesta absurdas, como tomar cesta de 3 do Duckworth num contra ataque, ou um cara reserva fazer a cesta com 2 marcadores em cima....