Re: NBA 2K11 - Discussão de Sliders
PS3 não tem Live...

No caso do ps3 vc não tem muito opção não, baixa os rosters direto da 2ksports...vai em 2kshare....lá tem os rosters mais novos com as trocas...
=)
E ai? ninguém testou os sliders?
NBA 2K, NBA Live, NBA Jam, NBA Street, Fantasy NBA.com e Yahoo.com, NBA Ballers e muito mais...
Moderador: PontiacSilverDome
Po Lagoa, Live no sentido de estar on-line e nao no nome da redeLagoa escreveu:BTK...
PS3 não tem Live...é PSN...e sim, ele baixa sozinho o patch quando você entrar no jogo....para isso vc tem q estar com a internet conectada no seu ps3.
No caso do ps3 vc não tem muito opção não, baixa os rosters direto da 2ksports...vai em 2kshare....lá tem os rosters mais novos com as trocas...
=)
E ai? ninguém testou os sliders?
Acabei de fazer um jogo aqui, tomei uma piaba do MiamiLagoa escreveu:E ai? ninguém testou os sliders?
Depende do Pippen que vc tá usando. Se for o de 91/92, ele vai errar tudo os arremessos de longa distância e só vai acertar Close-Range, Lay-ups e Dunks. Já o Pippen de 95/96 é praticamente um Ray Allen, acerta tudo na linha de 3 pontosBTK escreveu:Po Lagoa, Live no sentido de estar on-line e nao no nome da redeLagoa escreveu:BTK...
PS3 não tem Live...é PSN...e sim, ele baixa sozinho o patch quando você entrar no jogo....para isso vc tem q estar com a internet conectada no seu ps3.
=)
E ai? ninguém testou os sliders?![]()
E valeu a resposta
PS: E o Pippen é burro pacas. Nao acerta NADA nem livre
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
Passa o seu ai, WilianWilian escreveu:Larga mão Garden.
Os nossos são os melhores!
Hj a noite eu posto.Mellini escreveu:Passa o seu ai, WilianWilian escreveu:Larga mão Garden.
Os nossos são os melhores!
O do Lake é impossível fazer fakes, jogar no low-post e mandar fadeaways
Armador escreveu:Eu to achando difícil demais, só perco
Quando chegar em casa vo dar uma treinadinha
Eu fiz isso qdo peguei o jogo para me acostumar com a movimentação, com o tempo vai ficando fácil, aí vc volta para HOF.Lagoa escreveu:Armador escreveu:Eu to achando difícil demais, só perco
Quando chegar em casa vo dar uma treinadinha
Diminui de HOF para superstar!