TO NBA 2K13 (LANÇADO!)
NBA 2K, NBA Live, NBA Jam, NBA Street, Fantasy NBA.com e Yahoo.com, NBA Ballers e muito mais...
Moderador: PontiacSilverDome
Re: TO NBA 2K13
Eu uso, acho bacana arremessar por ele :/
Pra fazer bandeija/enterrada vai ser como?
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
Eu prefiro o botão, mas uso o analógico direito por obrigação mesmo. Com o botão tenho que chutar até a mãe de 3 pra cair uma, enquanto com o analógico o aproveitamento de 3 ta bem satisfatório
Editado pela última vez por Evandro_Sixers em Qua Ago 22, 2012 10:26 am, em um total de 1 vez.
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
Essa é a questão..Mellinari escreveu:Eu uso, acho bacana arremessar por ele :/
Eu uso o stick pra fazer bandeija, nos post moves e pra fazer o step back jump
Quero saber como vai ficar as bandeijas em que vc já tinha que apertar o LT pra fazer...
Po galera, apertar o LT na hora de arremessar não vai mudar nada . E é por um bom motivo, pra poder driblar como o analog direito. Só tem que ver como vai ficar essas bandejas que eram feitas somente com LT(tipo floater, euro-step).
É impressão minha ou vai ter como escolher quando fazer bounce pass(passe picado) agora também ?
É impressão minha ou vai ter como escolher quando fazer bounce pass(passe picado) agora também ?
Isso, eu também uso o Stick pra isso, é uma mão na roda.Netinho_ escreveu:Essa é a questão..Mellinari escreveu:Eu uso, acho bacana arremessar por ele :/
Eu uso o stick pra fazer bandeija, nos post moves e pra fazer o step back jump
Quero saber como vai ficar as bandeijas em que vc já tinha que apertar o LT pra fazer...
Vamos ver, parece que vamo te que apertar o L2 e o Stick pra fazer isso, se for tá suave.
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
Times históricos vão continuar no jogo, inclusive vai ser possível jogar com eles no modo Online desde o lançamento. Vi isso na lista de achievements
Pelo jeito, Kukoc vai ficar com a vaga de SF que era do Pippen em Chicago
Quanto a possibilidade de ter o Suns de 93, isso já ta descartado, Barkley vai estar representado só no Dream Team. Mas um porém. Se todos os jogadores clássicos daquele DLC do 2K12 estiver disponível no 2K13, será possível montar esse time manualmente, pois naquele DLC tinha todos os titulares do Suns com exceção do Barkley (Kevin Johnson, Dan Majerle, Cedric Ceballos e Tom Chambers)
Pelo jeito, Kukoc vai ficar com a vaga de SF que era do Pippen em Chicago
Quanto a possibilidade de ter o Suns de 93, isso já ta descartado, Barkley vai estar representado só no Dream Team. Mas um porém. Se todos os jogadores clássicos daquele DLC do 2K12 estiver disponível no 2K13, será possível montar esse time manualmente, pois naquele DLC tinha todos os titulares do Suns com exceção do Barkley (Kevin Johnson, Dan Majerle, Cedric Ceballos e Tom Chambers)
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
Quadrado ever queria que 2K conseguisse os diretos da FIBA.
Abandona EA.
Abandona EA.
FIBA 2K12 tá ae!Eremita escreveu:Quadrado ever queria que 2K conseguisse os diretos da FIBA.
Abandona EA.
só uso o analógico pra arremesso
vcs acham o arremesso no botão mais fácil? Po eu sou meio n00b em 2k, mas eu aprendi a arremessar melhor no analógico...
Saiu o trailer do All-Star Weekend
Porra, sério que vocês ainda usam botão pra arremessar? O analógico é mil vezes melhor. Cês tão mal acostumados.
Espero que tenha mesmo! O cara só vê a cpu fazendo esse tipo de passe. Quando o cara faz, é na velha "cagada".DwyaneWade3 escreveu:Po galera, apertar o LT na hora de arremessar não vai mudar nada . E é por um bom motivo, pra poder driblar como o analog direito. Só tem que ver como vai ficar essas bandejas que eram feitas somente com LT(tipo floater, euro-step).
Espero que voltem com bankshot segurando o L2.
Parece que conseguiram convencer o Pippen e ele estará no 2K13
O All star game é comprado a parte certo ? Quem tem piratao se fudeu entao ne auhauha ?
Acho que até quem vai de original se fode. 2K adora fazer essas presepadas com pre-order, acho que nem vão vender. Forçar o pessoal a fazer pre-order ou comprar a versão de colecionador =/
Saiu fotos de alguns jogadores:
E o principal....
E o principal....
uiaaaaaaaaa....