Re: NBA 2k16 Sliders 1.6 (17/01)
obviamente to tentando nao forçar o high pick and roll pra não ficar facil dms
to no MYLEAGUE com o Cavs, to 13-3 kkkk
NBA 2K, NBA Live, NBA Jam, NBA Street, Fantasy NBA.com e Yahoo.com, NBA Ballers e muito mais...
Moderador: PontiacSilverDome
Lagoa escreveu:Aqui ta animal com esses sliders. Testa ae! =)
Lá na primeira pag, atualizadinho Konrad! Vê lá =)konrad escreveu:Lagoa.... posta ai seus sliders atualizados por favor, não ta aparecendo aqui para mim o ultimo que postou.
Ow, depois testa, achei um bagulho legal aqui....coloca pro CPU 55 ou 60 de DEFENSE CONSISTENCY.Schneider123 escreveu:to jogando com os sliders q tu postou antes desse, Lagoa. Ta show msm
obviamente to tentando nao forçar o high pick and roll pra não ficar facil dms
to no MYLEAGUE com o Cavs, to 13-3 kkkk
Schneider123 escreveu:brother
cpu faz cada cesta espirita
fui estuprado pelo OKC e dps pelo GSW (consegui deixar o jogo apertado no fim mas eles chutaram 60% praticamente o jogo todo. tomei uns 120 pts)
mas ta bacanão o jogo!! alguns jogos apertados, outros blowouts
PeteHo escreveu:Schneider123 escreveu:brother
cpu faz cada cesta espirita
fui estuprado pelo OKC e dps pelo GSW (consegui deixar o jogo apertado no fim mas eles chutaram 60% praticamente o jogo todo. tomei uns 120 pts)
mas ta bacanão o jogo!! alguns jogos apertados, outros blowouts
Como se só mudar os Slider mudasse alguma coisa.
Mas já estou me repetindo e é hora de não dar mais dicas.
Lagoa escreveu:Não, até consigo tb, mas é irreal, um parto, controlando o pace para o 76ers fazer 98pts!
Na NBA real tem jogo q termina 90-77 manja? rs
E minha defesa quase toda hora fica batendo cabeça. Fiz uma defesa animal no primeiro período contra o Mavs aqui, linda, pace baixo, defesa fechada, ai fui ver as stats do período. Mavs fez 33pts com 60% FG!!! Porra! rs
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada