Re: TO NBA 2K13
Pô, acho que o jogo ta cada vez mais com cara de "desenho"...foi perdendo fudidamente aquela textura de "real".
Sem comparar os jogadores, se liguem na iluminação mais real do NBA 2k8:
NBA 2K, NBA Live, NBA Jam, NBA Street, Fantasy NBA.com e Yahoo.com, NBA Ballers e muito mais...
Moderador: PontiacSilverDome
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
caraio lake, eh verdade hein, olha a pele dos caras, do lebron, o rosto hinrich por exemplo e depois olha o do pippen e do iversonLagoa escreveu:Engraçado que o 2k morreu graficamente nos últimos anos né?
Pô, acho que o jogo ta cada vez mais com cara de "desenho"...foi perdendo fudidamente aquela textura de "real".
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
Cruel...N2 escreveu:caraio lake, eh verdade hein, olha a pele dos caras, do lebron, o rosto hinrich por exemplo e depois olha o do pippen e do iversonLagoa escreveu:Engraçado que o 2k morreu graficamente nos últimos anos né?