Quem será o maior fregues do Rapozão?
Japa venceu nas ultimas duas competições (ae Koreano, ganhou algo...)
quem será agora?
NBA 2K, NBA Live, NBA Jam, NBA Street, Fantasy NBA.com e Yahoo.com, NBA Ballers e muito mais...
Moderador: PontiacSilverDome
comentar o que de um draft em que Wade sai na 90 e pouco?Tales ? escreveu:O que o pessoal não sabe é que eu fui vice-campeão na temporada retrasada (2004-2005), jogando o Hoops pelo LIL.
O campeão foi o Jujuba, pq meu time ficou muito desfalcado na final. Entre meus 4 principais jogadores, 3 estavam de fora na época das finais. Varri todos na temporada regular, e perdi somente 4 jogos.
Ah, meus 4 jogadores principais foram:
- Wade (qdo ele deu o salto estatÃstico entre sua primeira e segunda temporada, pulando de 16/4/5 pra 24/5/7)
- Randolph (no ano seguinte a quando ele ganhou o MIP, fazendo 19/9/2 na temporada, mas perdendo grande parte desta, do meio pra frente - o que me FUDEU nos playoffs do Hoops - por causa da microfratura)
- Jefferson (no ano que ele, como o Wade, deu um belo salto estatÃstico, pulando de 18/6/4 pra 22/7/4, mas tb fora do final da temporada, por causa da cirurgia do pulso que tb me fudeu nos playoffs do Hoops)
- Stoudemire (outro com belo salto estatÃstico, indo de 21/9 pra 26/9).
Claro que estou citando só as stats principais. E claro que sei que turnover e FGM conta bastante tb.
O que estou dizendo é que montei esse time sem trocas. Num draft com 18 pessoas, peguei o Wade na escolha 90 e pouco. Acho que sei draftar e acompanho relativamente bem a NBA pra saber quem vai explodir nas estatÃsticas, dentro de um determinado time e padrão de rotação.
Posso parecer um novato pra vcs, mas fica aqui a dica do slogan da franquia:
Americana Smegmans, um jato de emoções.
Jujuba84 escreveu:Juro que só lembrei que fui Campeao agora! hahaha
Eu lembrava que fui campeao do Bolao da NBA tambem. Aquilo era bem legal. E tambem fui campeao do Bolao das Olimpiadas.
TREMERAM??? Brenos' é fichinha...
Tales ? escreveu:Wade saiu na 90 e poucos pq, como já disse, o draft tinha 18 pessoas. O que o levou a ser o 5o. jogador escolhido por mim (ou o 4o, não me lembro direito).
E, como já disse antes, NOVAMENTE, ninguém pensava que o Wade daria o pulo que deu do 1o pro 2o ano. Ele foi All-Rookie 1st team, sim, mas o papo todo era em torno do LeBron e Carmelo, e estes saÃram rapidinho naquele draft. O Bosh tb, logo depois.
Sobre o LIL, sorte a sua.
Ele disse que se o seu Departamente Médico for igual ao do Palmeiras, voce esta perdido, pois dependera muito dele...Ginóbili escreveu:bem, Jujuba, mande o seu GM titular vir falar comigo caso ele tenha algo útil a dizer
quanto à NBDL que o Tales tá todo orgulhoso de ter sido vice-campeão, eu gostaria de informá-lo que aqui na Superliga, o campeonato de verdade, o campeão daquela sua tão saudosa e brilhante vice-colocação é um mero auxiliar-causador-cheerleader
Diego_Posso escreveu:ae ginobili nao subestime meu "super motivado" GM assistente
eu ja disse q drogas fazem mal... mas se ele quer continuar usando eu deixo
vou surpreender nessa liga.... to keto pq meu assistente faz a parte d provacar ahhaa
porra nao vi ele DESMERECENDO vc jujuba..Jujuba84 escreveu:Ele disse que se o seu Departamente Médico for igual ao do Palmeiras, voce esta perdido, pois dependera muito dele...Ginóbili escreveu:bem, Jujuba, mande o seu GM titular vir falar comigo caso ele tenha algo útil a dizer
quanto à NBDL que o Tales tá todo orgulhoso de ter sido vice-campeão, eu gostaria de informá-lo que aqui na Superliga, o campeonato de verdade, o campeão daquela sua tão saudosa e brilhante vice-colocação é um mero auxiliar-causador-cheerleader
Não ser do meu time já é um desmerecimento sem volta.Diego_Posso escreveu:porra nao vi ele DESMEREÇENDO vc jujuba..Jujuba84 escreveu:Ele disse que se o seu Departamente Médico for igual ao do Palmeiras, voce esta perdido, pois dependera muito dele...Ginóbili escreveu:bem, Jujuba, mande o seu GM titular vir falar comigo caso ele tenha algo útil a dizer
gino po... o jujuba foi a melhor contrataçao do Vargem pra essa temporada!!!
Jujuba84 escreveu:Não ser do meu time já é um desmerecimento sem volta.Diego_Posso escreveu:porra nao vi ele DESMERECENDO vc jujuba..Jujuba84 escreveu: Ele disse que se o seu Departamente Médico for igual ao do Palmeiras, voce esta perdido, pois dependera muito dele...
Diego_Posso escreveu:porra nao vi ele DESMEREÇENDO vc jujuba..Jujuba84 escreveu:Ele disse que se o seu Departamente Médico for igual ao do Palmeiras, voce esta perdido, pois dependera muito dele...Ginóbili escreveu:bem, Jujuba, mande o seu GM titular vir falar comigo caso ele tenha algo útil a dizer