Game Editor para NBA 2k14
Obrigado!

#VoltaDavidStern #FireDoc
NBA 2K, NBA Live, NBA Jam, NBA Street, Fantasy NBA.com e Yahoo.com, NBA Ballers e muito mais...
Moderador: PontiacSilverDome
Cara, eu tenho a versão free do Red MC e te digo que dá pra fazer...só que dá trabalho.erick#9 escreveu:Eu já perguntei pra ele sobre o que eu quero, mas ele não sabe!
Meu interesse na verdade é importar jogadores de Euro e DraftClass para os FA, para poder usá-los no association mode
Eu achei um editor Red MC que parece que dá pra clonar os jogadores, mas só consegui uma versão demo! O editor é todo pago, várias taxas para cada função
Eu quero pra um ou outro tb, não para todos os jogadores!B.M.R escreveu:Cara, eu tenho a versão free do Red MC e te digo que dá pra fazer...só que dá trabalho.erick#9 escreveu:Eu já perguntei pra ele sobre o que eu quero, mas ele não sabe!
Meu interesse na verdade é importar jogadores de Euro e DraftClass para os FA, para poder usá-los no association mode
Eu achei um editor Red MC que parece que dá pra clonar os jogadores, mas só consegui uma versão demo! O editor é todo pago, várias taxas para cada função
Vc precisa criar um jogador com o mesmo nome do jogador da Euro. Depois disso pegue o numero da cyberface, audio etc do jogador original e cole no jogador que vc criou. Após isso o jogador é clonado e fica disponível na FA.
Eu fiz isso pra poder colocar o Mirotic no Chicago.
Agora, pra uns 3 ou 4 jogadores até vai...mas pra Euro toda?
É um trabalho de semanas.
Abç
http://www.operationsports.com/forums/n ... ition.htmlerick#9 escreveu:Eu quero pra um ou outro tb, não para todos os jogadores!B.M.R escreveu:Cara, eu tenho a versão free do Red MC e te digo que dá pra fazer...só que dá trabalho.erick#9 escreveu:Eu já perguntei pra ele sobre o que eu quero, mas ele não sabe!
Vc precisa criar um jogador com o mesmo nome do jogador da Euro. Depois disso pegue o numero da cyberface, audio etc do jogador original e cole no jogador que vc criou. Após isso o jogador é clonado e fica disponível na FA.
Eu fiz isso pra poder colocar o Mirotic no Chicago.
Agora, pra uns 3 ou 4 jogadores até vai...mas pra Euro toda?
É um trabalho de semanas.
Abç
porém, só consegui a versão demo (que não permite essas alterações), as funções que tenho interesse são todas pagas...
Como vc conseguiu uma versão free?