NBB 2K10, quem lembra?
NBA 2K, NBA Live, NBA Jam, NBA Street, Fantasy NBA.com e Yahoo.com, NBA Ballers e muito mais...
Moderador: PontiacSilverDome
9 mensagens
• Página 1 de 1
Re: NBB 2K10, quem lembra?
Eu lembro que o pessoal criou aqui um patch pro NBA Live! Acho que 2003
#VoltaDavidStern #FireDoc
acho que joguei, mas deve ter sido uns 10 anos atrás.
era no LIL , eu lagoa e mais uma galera manjavamos do live , depois larguei mão .
ainda fiquei fazendo patch até o 2007 , no 2008 quando impediram de deixar escolher o tamanho da dinastia foi o começo do fim.
lagoa seguiu pro 2k
ainda fiquei fazendo patch até o 2007 , no 2008 quando impediram de deixar escolher o tamanho da dinastia foi o começo do fim.
lagoa seguiu pro 2k
PontiacSilverDome:
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
tem que reunir a turma pra fazer o proximo NBB do 2K15 então.. ou 2K14 não sei qual é o próximo?
- Logos
- Camisas Home e Away
- Quadras
- Faces
- Roster
os 4 primeiros são feitos no photoshop ou fireworks
o roster é feito pelo jogo
algumas faces da pra pegar de caras desconhecidos da Free Agency ou pegar jogadores conhecidos que tem o formato da cabeça parecido com os originais, e a partir desses caras editar o rosto deles. Tipo o Alex no meu NBB era o George Hill modificado, e o Marcelinho Machado e o Nezinho não lembro, mas eram bem parecidos ficaram engraçados até.
- Logos
- Camisas Home e Away
- Quadras
- Faces
- Roster
os 4 primeiros são feitos no photoshop ou fireworks
o roster é feito pelo jogo
algumas faces da pra pegar de caras desconhecidos da Free Agency ou pegar jogadores conhecidos que tem o formato da cabeça parecido com os originais, e a partir desses caras editar o rosto deles. Tipo o Alex no meu NBB era o George Hill modificado, e o Marcelinho Machado e o Nezinho não lembro, mas eram bem parecidos ficaram engraçados até.
Vai ter?
nem vai
mas acho que valeria a pena fazer o Flamengo. Qd vier o jogo eu faço.
Gustavo Ganso escreveu:nem vai
você vai fazer ele substituindo um time retrô ou uma franquia msm, pra poder jogar no association?
não sei cara, pq ainda não peguei o jogo... mas nos antigos eu fazia substituindo os times mesmo.Luís Fernando escreveu:Gustavo Ganso escreveu:nem vai
você vai fazer ele substituindo um time retrô ou uma franquia msm, pra poder jogar no association?