TO Compra de Camisas Esportivas

Nesse espaço não existe regras, escreve-se o que quiser: TV, a vida alheia e música além de ensinar aos novatos como participar do fórum.

Moderador: Raptor

<<

Rodrigo Marbury

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2889

Registrado em: Qua Ago 30, 2006 9:43 pm

Localização: Sumaré - SP

Mensagem por Rodrigo Marbury » Qui Abr 03, 2014 5:51 pm

Re: TO Venda de camisas NBA

O freebird vc conhece tb algum site tipo o de futebol q vc mandou , so que com as camisas da nba ? Com fotos da camisa inteira com as tags ?
<<

saraiva

Avatar do usuário

Nível 14: Reserva

Mensagens: 1246

Registrado em: Seg Nov 21, 2011 6:50 pm

Localização: Garden

Mensagem por saraiva » Qui Abr 03, 2014 7:29 pm

Re: TO Venda de camisas NBA

ia vir postar isso aqui agora penna. Achei esse album aqui com um revendedor que eu comprei a camisa do pierce. Ele me mandou um link e eu fui procurar outras fotos. Achei isso:

http://v.yupoo.com/photos/jiangwallace/albums/4158015/

o álbum completo é esse: http://jiangwallace.v.yupoo.com/

vou falir depois dessa.

mas se vc quiser as fotos sem censura é só pedir pro vendedor que ele te dá o link numa boa.

mandei uma pergunta pro cara que me mandou esse álbum sobre quem é o revendedor dessa porra. E um "shut up and take my money'' depois de ver essas authentics ai.
<<

KobeBryant

Avatar do usuário

Nível 28: MVP

Mensagens: 3942

Registrado em: Sáb Mar 20, 2004 10:49 pm

Mensagem por KobeBryant » Qui Abr 03, 2014 8:10 pm

Re: TO Venda de camisas NBA

FreeBird33 escreveu:ia vir postar isso aqui agora penna. Achei esse album aqui com um revendedor que eu comprei a camisa do pierce. Ele me mandou um link e eu fui procurar outras fotos. Achei isso:

http://v.yupoo.com/photos/jiangwallace/albums/4158015/

o álbum completo é esse: http://jiangwallace.v.yupoo.com/

vou falir depois dessa.

mas se vc quiser as fotos sem censura é só pedir pro vendedor que ele te dá o link numa boa.

mandei uma pergunta pro cara que me mandou esse álbum sobre quem é o revendedor dessa porra. E um "shut up and take my money'' depois de ver essas authentics ai.
Como é o esquema? Entendi nada hahah
Imagem
<<

saraiva

Avatar do usuário

Nível 14: Reserva

Mensagens: 1246

Registrado em: Seg Nov 21, 2011 6:50 pm

Localização: Garden

Mensagem por saraiva » Qui Abr 03, 2014 8:22 pm

Re: TO Venda de camisas NBA

Não devo ter sido muito claro pq tava no celular.

então, eu comprei uma camisa do pierce e o cara me deu um link pra fotos. Geralmente eles mandam as fotos dos produtos deles, que o vendedor tem no estoque dele.

Mas esse cara ai me mandou esse link com as fotos da minha camisa, que estava em uma pasta lá chamada "celtics jerseys"

fui pra parte inicial do profile (o que eu nomeei de "álbum completo" no post anterior) e tinha uma caralhada de camisetas, mas eu fui na página desse cara que me passou o link das fotos e não tinha porra nenhuma lá. Ai eu perguntei a ele se ele vendia aquelas camisetas ou se sabia quem vendia pq eu tava interessado em comprar.

tá claro?? Escrever no telefone é uma merda, hahahaha
<<

KobeBryant

Avatar do usuário

Nível 28: MVP

Mensagens: 3942

Registrado em: Sáb Mar 20, 2004 10:49 pm

Mensagem por KobeBryant » Qui Abr 03, 2014 8:45 pm

Re: TO Venda de camisas NBA

FreeBird33 escreveu:Não devo ter sido muito claro pq tava no celular.

então, eu comprei uma camisa do pierce e o cara me deu um link pra fotos. Geralmente eles mandam as fotos dos produtos deles, que o vendedor tem no estoque dele.

Mas esse cara ai me mandou esse link com as fotos da minha camisa, que estava em uma pasta lá chamada "celtics jerseys"

fui pra parte inicial do profile (o que eu nomeei de "álbum completo" no post anterior) e tinha uma caralhada de camisetas, mas eu fui na página desse cara que me passou o link das fotos e não tinha porra nenhuma lá. Ai eu perguntei a ele se ele vendia aquelas camisetas ou se sabia quem vendia pq eu tava interessado em comprar.

tá claro?? Escrever no telefone é uma merda, hahahaha
Certo, mas cadê o cara com essas pérolas? Estamos esperando o cara responder? uhaehuaehu
Imagem
<<

Rodrigo Marbury

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2889

Registrado em: Qua Ago 30, 2006 9:43 pm

Localização: Sumaré - SP

Mensagem por Rodrigo Marbury » Qui Abr 03, 2014 8:56 pm

Re: TO Venda de camisas NBA

Ai sim emmmm !! Como é o nome desse vendedor no ali ? Elva ? Só vou comprar dele kkkk

Imagem

FODA :shock:
<<

saraiva

Avatar do usuário

Nível 14: Reserva

Mensagens: 1246

Registrado em: Seg Nov 21, 2011 6:50 pm

Localização: Garden

Mensagem por saraiva » Qui Abr 03, 2014 11:05 pm

Re: TO Venda de camisas NBA

o china ainda não respondeu...

to no aguardo
<<

Rodrigo Marbury

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2889

Registrado em: Qua Ago 30, 2006 9:43 pm

Localização: Sumaré - SP

Mensagem por Rodrigo Marbury » Sex Abr 04, 2014 4:13 pm

Re: TO Venda de camisas NBA

Comprei desse vendedor mais 2 , esperando as minhas chegaram http://www.aliexpress.com/store/1091109

Peguei do Jamal Crawford azul do clipps acho linda e do T-mac no Spurs
Imagem
Nesse site tem umas china mostrando ela inteira http://www.xigawei.com/
<<

saraiva

Avatar do usuário

Nível 14: Reserva

Mensagens: 1246

Registrado em: Seg Nov 21, 2011 6:50 pm

Localização: Garden

Mensagem por saraiva » Sáb Abr 05, 2014 10:09 am

Re: TO Venda de camisas NBA

as camisas lá são do próprio china

é só mandar um e-mail descrevendo como vc quer a camisa: nome, número, jogador, cor, tamanho e o link da camiseta daquele álbum. Ele não me informou sobre preços.
jiangwallace4@gmail.com

many jersey haven't show in aliexpress...if you want it,just tell me player,size,color,and link,,,,i will send you link to pay
<<

Rodrigo Marbury

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2889

Registrado em: Qua Ago 30, 2006 9:43 pm

Localização: Sumaré - SP

Mensagem por Rodrigo Marbury » Sáb Abr 05, 2014 2:16 pm

Re: TO Venda de camisas NBA

Ai ponti eu pedi pra angelina , aquela q vc comprou sua camisa ela tb mandou um link com varias camisas : http://longteng6688.v.yupoo.com/

Esses china sao gente boa
<<

PontiacSilverDome

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8165

Registrado em: Sáb Mai 07, 2005 2:06 pm

Localização: RIP ADAM WEST

Mensagem por PontiacSilverDome » Sáb Abr 05, 2014 4:16 pm

Re: TO Venda de camisas NBA

maldito marbury , agora achei mais 4 camisas pra comprar , estou fodido...
e os chinas são ótimos vendedores , nosso povo deveria a aprender a vender como eles .
são muito diferentes e melhores do que nós .
nossos vendedores te atendem com cara de cu , todos desmotivados e devem receber mais que os chineses.
não é de surpreender que a economia dos caras é monstra e a nossa é estagnada
PontiacSilverDome:
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
<<

Sicker

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1790

Registrado em: Sáb Jun 05, 2010 1:59 am

Mensagem por Sicker » Seg Abr 07, 2014 10:25 am

Re: TO Venda de camisas NBA

A camiseta do pai ae :twisted:
A hollywood nada ainda, peguei tbm uma do Rodman no Lakão

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
<<

saraiva

Avatar do usuário

Nível 14: Reserva

Mensagens: 1246

Registrado em: Seg Nov 21, 2011 6:50 pm

Localização: Garden

Mensagem por saraiva » Ter Abr 08, 2014 5:50 pm

Re: TO Venda de camisas NBA

só pra atualizar a situação das camisas, hoje houveram duas mudanças na situação das minhas. Tava começando a ficar puto já, principalmente em relação à do Pierce.

ela deu como postada em 14/03 e só hoje apareceu como Recebida no Brasil. Desde que eu paguei o boleto já tem 31 dias. Malditos correios!

a do Brasil, atualizou hoje e deu como postada também, mesmo tempo de atualização pra do Pierce. Já to pensando na próxima compra Ali...
<<

PontiacSilverDome

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8165

Registrado em: Sáb Mai 07, 2005 2:06 pm

Localização: RIP ADAM WEST

Mensagem por PontiacSilverDome » Ter Abr 08, 2014 6:19 pm

Re: TO Venda de camisas NBA

a minha de 13 / 03 nem sinal
PontiacSilverDome:
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
<<

The Garden

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1083

Registrado em: Seg Nov 22, 2004 11:38 am

Localização: Abya Yala

Mensagem por The Garden » Qua Abr 09, 2014 10:19 am

Re: TO Venda de camisas NBA

Alguém traduz, por favor:
Fisco vai apertar fiscalização de compras pela internet do exterior

Encomendas do exterior subiram 44% em 2013, para 20,8 milhões. Com sistema, Fisco saberá de antemão todas encomendas que vão chegar.

A Secretaria da Receita Federal vai apertar a fiscalização de compras feitas pela internet do exterior. Segundo informou nesta terça-feira (8) o subsecretário de Aduanas do Fisco, Ernani Checcucci, o órgão lançará um sistema informatizado, com os Correios, pelo qual saberá de antemão todas as encomendas que chegarão de fora do país.

"O sistema informatizado é necessário. A quantidade de informação que nós dispomos para trabalhar é um principio básico. A base de informação que temos hoje dentro dos Correios ainda não é muito colaborativa pra esse trabalho. Ainda dependemos de uma série de medidas, como os escaneamento de todos os pacotes, utilização de cães farejadores para combate a droga", declarou ele.

Acima de US$ 50, a maior parte das encomendas do exterior, pela regra, sofre uma taxação de 60%. A expectativa da Receita Federal é de que este novo sistema esteja operando no segundo semestre deste ano.

"Os Correios vão passar informações para Receita Federal. Haverá simplificação do processo e rastreabilidade muito maior para o usuário. Traz ganho na eficácia e no controle, mas também para usuário", declarou o subsecretário da Receita Federal.

Em posse de informações prévias sobre as remessas que estão chegando ao país do exterior, explicou Checcucci, o Fisco poderá puxar o histórico dos contribuintes de compras realizadas fora do país, e, também, cruzar estes dados com outras informações que possuir sobre o comprador em sua base de informações - favorecendo um maior controle.

De acordo com a Receita Federal, o número de pacotes que chegou do exterior no país, em 2013, somou 20,8 milhões, o que representa forte alta de 44% em relação ao ano anterior - quando 14,4 milhões de encomendas chegaram no Brasil.

"O fenômeno do comércio eletrônico não é exclusivamente brasileiro, é mundial. Os negócios em torno da internet se desenvolveram ao longo dos últimos anos. Essa realidade se repete na grande maioria dos países", avaliou o subsecretário da Receita Federal.

Fontes revelaram ao G1 que o Fisco está preparando um maior controle em alguns pontos do país, com ampliação das instalações onde é feita a chamada "triagem" dos pacotes.

Foz do Iguaçu (PR), local por onde estão entrando muitas mercadorias de sites chineses, por exemplo, é uma das cidades onde isso poderá acontecer.

"Não vou comentar a expansão dos galpões. Não vou anunciar algo que não está 100% certo. Estamos tratando desse assunto com os Correios", se limitou a informar Checcucci.

De acordo com o subsecretário da Receita Federal, o órgão também está preparando, para o futuro, um sistema pelo qual o contribuinte poderá pagar o tributo antes mesmo de receber a encomenda, adquirida pela internet, do exterior. ""As pessoas que escolherem pagar antes terão mais facilidades", declarou Checcucci, do Fisco.

Atualmente, isso já pode ser feito quando as pessoas físicas entram no país, por meio de voos ou nas aduanas, trazendo mercadorias do exterior - sujeitas à tributação. Neste caso, a cota de isenção, por pessoa, é de US$ 500 no aeroporto e de US$ 300 via terrestre ou quando ingressar por meio de navios.
Imagem
<<

Deco

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4645

Registrado em: Dom Jan 16, 2005 9:47 pm

Localização: Recife, PE

Mensagem por Deco » Qua Abr 09, 2014 11:29 am

Re: TO Venda de camisas NBA

Pelo que entendi vão aumentar a malha para detectar e taxar os produtos importados. Parece que querem aumentar a estrutura da RF em parceria com os correios para aumentar a arrecadação. Ai ele enrolou dizendo que com isso o serviço vai ficar melhor e que deve aumentar também a qualidade do acompanhamento para os consumidores.

Como a grande maioria das compras que são feitas fora são abaixo de 50 USD$ (não são tributadas), e essa lei não deve mudar, então não deve mudar muita coisa pra quem compra camisas da NBA na China :lol:
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
<<

Wilian

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1499

Registrado em: Sex Jan 07, 2005 12:02 am

Localização: Ipatinga -> Ouro Preto -> @BH - MG

Mensagem por Wilian » Qua Abr 09, 2014 1:18 pm

Re: TO Venda de camisas NBA

Minha encomenda da Aliexpress ainda não chegou, ela vem identificada de pessoa física para pessoa física?

Pq a tributação de jurídica para fisica é para qualquer valor, a regra abaixo do 50 é de física para física.
Imagem
Imagem
<<

PontiacSilverDome

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8165

Registrado em: Sáb Mai 07, 2005 2:06 pm

Localização: RIP ADAM WEST

Mensagem por PontiacSilverDome » Qua Abr 09, 2014 2:16 pm

Re: TO Venda de camisas NBA

as entregas são como se fossem presentes , os caras não trabalham com notas fiscais , não tem como a receita ou correio saber que são compradas .
a não ser que entrem no ali e procurem os preços huahauaha
por isso acho que eletronicos é que deve dar merda , ou muitas camisas pra revender...
PontiacSilverDome:
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
<<

Rodrigo Marbury

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2889

Registrado em: Qua Ago 30, 2006 9:43 pm

Localização: Sumaré - SP

Mensagem por Rodrigo Marbury » Qui Abr 10, 2014 7:17 pm

Re: TO Venda de camisas NBA

AEEEE CHEGOUUUU UMA !! Acho que foi uns 20 dias sem taxa nem nada

Imagem


Imagem


Imagem

Especial para meus fas do forum :

Imagem
<<

PontiacSilverDome

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8165

Registrado em: Sáb Mai 07, 2005 2:06 pm

Localização: RIP ADAM WEST

Mensagem por PontiacSilverDome » Qui Abr 10, 2014 8:34 pm

Re: TO Venda de camisas NBA

bonita hein ? com todos os logos
Editado pela última vez por PontiacSilverDome em Qui Abr 10, 2014 11:23 pm, em um total de 1 vez.
PontiacSilverDome:
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB