TO Compra de Camisas Esportivas
Nesse espaço não existe regras, escreve-se o que quiser: TV, a vida alheia e música além de ensinar aos novatos como participar do fórum.
Moderador: Raptor
Re: TO Venda de camisas NBA
Free ela e um poco menor q o m normal das que vendem aqui na centauro e pouca coisa no comprimento so , atras ela é 2 cm mais o menos maior que na frente , mas no peito e largura é o tamanho certinho
no comprimento eu nem ligo tanto, o que eu pega é a largura mesmo.
To querendo comprar uma de baseball, to entre o L e XL. To com medo de pedir o L baseando no que os caras dão lá e ficar pequeno. Foda é que eu nunca vesti uma camisa de baseball, ai fode tbm. As de NBA e futebol eu tenho base pra comprar.
To querendo comprar uma de baseball, to entre o L e XL. To com medo de pedir o L baseando no que os caras dão lá e ficar pequeno. Foda é que eu nunca vesti uma camisa de baseball, ai fode tbm. As de NBA e futebol eu tenho base pra comprar.
Eu fiquei cm medo de fica apertada no peito tb de fica justa mas fico certinha bem de boa , de comprimento menor q isso fica feio , se eu pegasse a L ia fica mto pijamao pq eu tenho 1,78 mais o menos entao fica mto grande
Tamanho ficou top Penna. Foi m ? Tenho a mesma altura que tu só sou bem mais magro. Tava pensando em pegar tamanho p.
Camisa muito bonita mesmo.
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
Sim man tamanho M , eu peso 86 kilos se ajudarDeco escreveu:Tamanho ficou top Penna. Foi m ? Tenho a mesma altura que tu só sou bem mais magro. Tava pensando em pegar tamanho p.
Hahahaha eu peso perto de 70 (um pouquinho mais). Fico só com medo de M ficar grande porque tenho uma réplica comprada no usa que é m e é gigantesca em mim.
Boa Viagem Rivers
po nem ligo muito de camisa de basquete ficar grande nao, so nao pode ser uma parada bizarra
pena ta gordo pa carai
pena ta gordo pa carai
hahhaah se fude , to em off me preparando pro inverno
foda, Penna! Chegou rapidinho..bem legal, menos a última foto
Alguém aqui comprou dessas autentic que o amigo FreeBird33 postou o link? http://www.aliexpress.com/store/324670
Estou com 6 camisas dele a caminho (2 pacotes com 3 cada). Quando chegarem posto as fotos pra galera ver a qualidade.
E essa porra de Aliexpress é droga pesada mesmo PQP!!! Ontem parei pra somar quanto que eu já gastei nesses 2 meses desde que conheci o site...R$ 2.500,00 mais ou menos. Alguma coisas eu comprei pra revender. Mas a maioria das comprar é pra uso próprio mesmo. Só camisas foram 20, entre NBA, futebol e Polos.
Pior que já estou aqui com uma carteira da Levis no carrinho e procurando camisas sociais da Armani pra comprar 2.
Seu eu não consegui parar acho que vou ter que me internar. lol
Estou com 6 camisas dele a caminho (2 pacotes com 3 cada). Quando chegarem posto as fotos pra galera ver a qualidade.
E essa porra de Aliexpress é droga pesada mesmo PQP!!! Ontem parei pra somar quanto que eu já gastei nesses 2 meses desde que conheci o site...R$ 2.500,00 mais ou menos. Alguma coisas eu comprei pra revender. Mas a maioria das comprar é pra uso próprio mesmo. Só camisas foram 20, entre NBA, futebol e Polos.
Pior que já estou aqui com uma carteira da Levis no carrinho e procurando camisas sociais da Armani pra comprar 2.
Caraca!
Estou esperando minha camisa chegar para comprar 2 actions figures, Ryu e Ken.
Estou esperando minha camisa chegar para comprar 2 actions figures, Ryu e Ken.
Se eu tivesse grana compraria umas pra vender tb kkk vende facinho
Passa o esquema ai dessas camisas sociais ai Morro! Interessa aqui.DoMorro escreveu:Alguém aqui comprou dessas autentic que o amigo FreeBird33 postou o link? http://www.aliexpress.com/store/324670
Já chegou alguma dessas pra tu ? Qualidade boa ?
Boa Viagem Rivers
Quanto que ela te cobrou pelas authentics DoMorro?
Camisa social eu ainda não comprei. Procurei o dia inteiro um modelo que ví em um unboxing no youtube e cheguei nesssas aqui: http://www.aliexpress.com/item/Brand-me ... 18351.htmlDeco escreveu:
Passa o esquema ai dessas camisas sociais ai Morro! Interessa aqui.
Já chegou alguma dessas pra tu ? Qualidade boa ?
Vou pegar uma preta e uma verde. Queria a amarela mas ele não tem.
25 Obamas que é o preço que está no link mesmo. É um pouco mais caro que a média, mas se for igual as camisas das fotos, vale muito a pena.FreeBird33 escreveu:Quanto que ela te cobrou pelas authentics DoMorro?
As que vou revender eu comprei com o Enjoyhere, muito indicado aqui no tópico. São swingman mesmo e paguei 17 us$ em cada. Pena que não chegou nenhuma ainda.
Comprei um Nike pra treinar pq meu tênis ta fajuto pra cacete, mais uma saga até a entrega...
http://goo.gl/QvfD1i
Foda de comprar essas paradas é parar pra pensar na exploração infantil + trabalho escravo e se sentir mal em alguns momentos devido a tanto consumismo ahhahaha (sério).
Foda de comprar essas paradas é parar pra pensar na exploração infantil + trabalho escravo e se sentir mal em alguns momentos devido a tanto consumismo ahhahaha (sério).
Sicker escreveu:Comprei um Nike pra treinar pq meu tênis ta fajuto pra cacete, mais uma saga até a entrega...
Foi taxado?
ainda não chegou, velho...to testando esse lance de abaixo de 100 dolares sem taxa hahahaha
Hoje já fiz a estreia da camisa e joguei melhor que o Wall , olha os NIGGA de sumaré , jogar ai onde o Ponti joga é facil , quero ver jogar com os malandro aqui , é só cotovelada na cara !! Quem me ama me acha ai com as pernas torneadas