É o bicho, edição especial, capinha linda e tudo o mais. Mas é região 2. huaehuae

Nesse espaço não existe regras, escreve-se o que quiser: TV, a vida alheia e música além de ensinar aos novatos como participar do fórum.
Moderador: Raptor
Só pra completar, é original tá ??decoo escreveu:A galera ai só nos esquema.
Ahh, eu tô procurando o 1º Cd dos Strokes, o Is This It, agora a 1ª versao, sem o DVD com clipes etc, quero a que a capa é uma mulher e tals.
Se alguem achar, só falar. Pq já desisti de achar aqui em Recife e na net.
da terceira a sexta temporada?? vou ver se acho alguma coisaStarbosa escreveu:consegui baixar dois episodios do scrubs pelo isfreetv, e to baixando outros pelo emule.
se alguem fizer os dvds pra mim eu compro na hora e ainda pago adiantado!
go go go
Eu to vendendo pro felix, mas o anúncio foi feito no tópico do XboxMozart escreveu:Alguem ja comprou alguma coisa ?
Ta dando certo ou o a galera só anucia mais ninguem compra ?
Foi mal João, vi sua msg no msn ontem quando voltei. Mas tinha acabado de vender ele na sexta de manha na facul, mesmo assim vlw!KobeBryant escreveu:Desbloqueado?kabessudo escreveu:Vendo celular Sony Ericsson Z530i, zerado na caixa. Faço por R$300 e posso vender pelo mercado livre se o comprador arcar com os custos do ML.
Maikson escreveu:Ô Jujuba, mas os dois que mencionei (Curtindo a Vida / Tira Suspeito) são DVDs correto? Porque tu mencionou legenda, eu não quero DivX não hehe.
Quanto cobra em cada um? Eu só quero as mÃdias num envelope mesmo, nada de caixinha e capa.
Tranquilo. É que eu não pretendo vender DVD apenas a midia, porque a maioria dos filmes que pedem(não no seu caso),são filmes muito dificeis deachar em qualidade excelente, e com opções de audio e legenda, eé um trabalho enorme, e não posso cobrar um preço que cubra os gastos e mão de obra, mesmo que eu pretenda cobrar bem pouco pelos DVD completos com capa, caixinha, opçoes de audio, legenda, e as vezes, extras.Maikson escreveu:Não gosto de dar preço nas coisas dos outros Jujuba, mas te mandei MP ok?