UHAUHA
Draft Brasil Livre - Venda e troque, só não reclame!
Nesse espaço não existe regras, escreve-se o que quiser: TV, a vida alheia e música além de ensinar aos novatos como participar do fórum.
Moderador: Raptor
Alguém se interessa pelo Ultimate Jordan 20th Anniversay Edition? É importado (logo só tem legendas em inglês) e pseudo-novo, zeradÃssimo, só vi uma vez. Quero R$ 110, não vou vender por menos e parte meu coração ter que passar isso adiante, mas eu estou precisando levantar verba
Ainda vendo aquela camisa da Ucrânia 06/08 Away sem nome/número de várias páginas atrás, importada e tamanho GG (mas não é tão grande, menor que as GG de outras marcas) por R$ 100 com duas tardes de uso.
Ainda vendo aquela camisa da Ucrânia 06/08 Away sem nome/número de várias páginas atrás, importada e tamanho GG (mas não é tão grande, menor que as GG de outras marcas) por R$ 100 com duas tardes de uso.
Maikson escreveu:Alguém se interessa pelo Ultimate Jordan 20th Anniversay Edition? É importado (logo só tem legendas em inglês) e pseudo-novo, zeradÃssimo, só vi uma vez. Quero R$ 110, não vou vender por menos e parte meu coração ter que passar isso adiante, mas eu estou precisando levantar verba
tem foto do teu jordan?
CONTEÚDO RETIRADO DA ASSINATURA POR SER MUITO PERIGOSO AO FÓRUM
Posso tirar foto hoje de noite. Ainda está com o plástico nele, a caixa é bonitonatibi escreveu:Maikson escreveu:Alguém se interessa pelo Ultimate Jordan 20th Anniversay Edition? É importado (logo só tem legendas em inglês) e pseudo-novo, zeradÃssimo, só vi uma vez. Quero R$ 110, não vou vender por menos e parte meu coração ter que passar isso adiante, mas eu estou precisando levantar verba
tem foto do teu jordan?