Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2
Agora nao to jogando jogo de futebol, mas se jogar, vou de fifa
Nesse espaço não existe regras, escreve-se o que quiser: TV, a vida alheia e música além de ensinar aos novatos como participar do fórum.
Moderador: Raptor
O bf4 n aceita instalação em pen drive, e o xbox n reconhece meu hd externo de 500gb. Tô vendo q vou ter q comprar o hd do xbox. Externo.dsonmdrs escreveu:Só no gta se vai perto de 8gb só de instalação...Gustavo Ganso escreveu:
peguei um pen drive de 16gb pra instalar os jogos.
45 reais que não verei mais.
Se pretende instalar jogos é melhor comprar um hd externo ou de xbox mesmo.
andei pesquisando esses dias, parece que daria certo.PontiacSilverDome escreveu:vc fomatou o pendrive pelo xbox ? acho que se usar o horizon vc consegue colocar o jogo no pendrive
da uma pesquisada antes , se bem que seria bom comprar o hd interno mesmo
Não testei ainda com o hd externo, mas com o pendrive eu formatei ele no pc em FAT32 e depois formatei no xbox e deu certo. Meu pendrive é bem "ching ling" comprei no camelô, nao é de marca nem nada e rodou legal. Então acredito que não seja possível que nao reconheça o hd externo. Vou testar com o meu hd externo depois e vejo se dá certo mesmo.Gustavo Ganso escreveu: O bf4 n aceita instalação em pen drive, e o xbox n reconhece meu hd externo de 500gb. Tô vendo q vou ter q comprar o hd do xbox. Externo.