Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2
Só se rolar uma promoção monstra no trabalho, tenho muitas prioridades no próximo ano.
Nesse espaço não existe regras, escreve-se o que quiser: TV, a vida alheia e música além de ensinar aos novatos como participar do fórum.
Moderador: Raptor
Cara, eu baixei e não consegui jogar mais do que 15minutos, achei muito tosco. É a mesma coisa dos antigos (só que pior) e sem nenhuma inovação, a sensação é de estar jogando um remake dos jogos antigos só que com roteiro pior... sei lá, não gostei.Sicker escreveu:alguém pegou o batman novo?
Li no mesmo lugar então.Raptor escreveu:Eu li o contrário, geral falou que é muito inferior ao Arkham City. E acabei de jogar o AC, achei espetacular, mesmo tendo sido lançado há dois anos. Não tem jeito, quem tem que desenvolver é a Rocksteady!
PlayStation 4 tem defeito apelidado de 'luz azul da morte': falha faz console travar por superaquecimento. Sony diz que são poucos os que apresentam defeito.
http://economia.estadao.com.br/noticias ... 0611,0.htm
KobeBryant escreveu:Ainda bem que sou pobre e não tenho condições de comprar essas porras no lançamento. Minha ideia é comprar lá pra 2015, até porque tenho MUITA COISA pra jogar ainda.