Re: TO Compra de Camisas Esportivas
valeu, é um estilo de roupa que eu não tinha aqui, achei diferenciado principalmente o casaco duplo ali. Sei lá como chamam isso.Furioso escreveu:Muito maneiro, Ganso!
Nesse espaço não existe regras, escreve-se o que quiser: TV, a vida alheia e música além de ensinar aos novatos como participar do fórum.
Moderador: Raptor
valeu, é um estilo de roupa que eu não tinha aqui, achei diferenciado principalmente o casaco duplo ali. Sei lá como chamam isso.Furioso escreveu:Muito maneiro, Ganso!
Essa vestiu bem Cotovelo? qual tua altura e peso? posta uma foto de modelo aê pra gente ver kkkCotovelo escreveu:finalmente chegou minha primeira
posta o link da loja pfv!Gustavo Ganso escreveu:valeu, é um estilo de roupa que eu não tinha aqui, achei diferenciado principalmente o casaco duplo ali. Sei lá como chamam isso.Furioso escreveu:Muito maneiro, Ganso!
White Chocolate FTW!!!!!Furioso escreveu:Chegou minha camisa mais esperada. Muito maneira.
Segue:
xoveseaxoclaudio__ escreveu:posta o link da loja pfv!Gustavo Ganso escreveu:valeu, é um estilo de roupa que eu não tinha aqui, achei diferenciado principalmente o casaco duplo ali. Sei lá como chamam isso.Furioso escreveu:Muito maneiro, Ganso!
Se tiver mercado os caras vendem né. O negócio é lucrar. Ano passado não ficou bom não, o escudo tava meio zoado, mas a desse ano alguns vendedores estão vendendo ela em boa qualidade. 219 reais é o caralho, e chupa Bandeira de Mello.Gustavo Ganso escreveu:eu me pergunto o que é que a China faz com camisas do Flamengo? pqp
vinha escrito Flamingo?FreeBird33 escreveu:Se tiver mercado os caras vendem né. O negócio é lucrar. Ano passado não ficou bom não, o escudo tava meio zoado, mas a desse ano alguns vendedores estão vendendo ela em boa qualidade. 219 reais é o caralho, e chupa Bandeira de Mello.Gustavo Ganso escreveu:eu me pergunto o que é que a China faz com camisas do Flamengo? pqp
tenho 1,80m e 76 kg, e ficou otima, vou ver se tiro uma foto depois e colocoMiracle Man escreveu:Essa vestiu bem Cotovelo? qual tua altura e peso? posta uma foto de modelo aê pra gente ver kkkCotovelo escreveu:finalmente chegou minha primeira
Não pq a camisa do Flamengo não tem "Flamengo" escrito(a do ano passado tinha um detalhe, mas enfim).Gustavo Ganso escreveu:vinha escrito Flamingo?FreeBird33 escreveu:Se tiver mercado os caras vendem né. O negócio é lucrar. Ano passado não ficou bom não, o escudo tava meio zoado, mas a desse ano alguns vendedores estão vendendo ela em boa qualidade. 219 reais é o caralho, e chupa Bandeira de Mello.Gustavo Ganso escreveu:eu me pergunto o que é que a China faz com camisas do Flamengo? pqp