Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

Nesse espaço não existe regras, escreve-se o que quiser: TV, a vida alheia e música além de ensinar aos novatos como participar do fórum.

Moderador: Raptor

<<

cearah

Avatar do usuário

Nível 18: Hall da Fama

Mensagens: 2032

Registrado em: Sex Mai 15, 2009 2:30 am

Localização: Rio Pardo/RS.

Mensagem por cearah » Sex Mai 09, 2014 5:53 pm

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

Prefiro jogar multiplayer um Final Fight, Streets of rage, mauricio! ehehhe.


ganso, CS GO na steam?
Imagem
C- KG
PF- AK
SF- The Truth
SG- Joe (C)
PG- Deron
Suplência:
A- Bomb
Amare
Manu
Josh Smith
Livingston
Reggie Evans
Jason Terry
J-Rich
Captain Jack
Raduljica
Imagem
<<

Gustavo Ganso

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3759

Registrado em: Sex Jun 19, 2009 11:34 pm

Mensagem por Gustavo Ganso » Sáb Mai 10, 2014 12:31 am

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

cearah escreveu:Prefiro jogar multiplayer um Final Fight, Streets of rage, mauricio! ehehhe.


ganso, CS GO na steam?
isso ae

comecei faz pouco tempo

antigamente eu jogava bastante o 1.6, ai migrei pro Source joguei bem menos, e agora pro GO, que ta um jogão, só que não roda 100% na máquina...

tu tem na steam?
Imagem
<<

cearah

Avatar do usuário

Nível 18: Hall da Fama

Mensagens: 2032

Registrado em: Sex Mai 15, 2009 2:30 am

Localização: Rio Pardo/RS.

Mensagem por cearah » Sáb Mai 10, 2014 4:49 am

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

tenho, mas faz uns 4 meses q nao jogo o GO.

Themailman32
Imagem
C- KG
PF- AK
SF- The Truth
SG- Joe (C)
PG- Deron
Suplência:
A- Bomb
Amare
Manu
Josh Smith
Livingston
Reggie Evans
Jason Terry
J-Rich
Captain Jack
Raduljica
Imagem
<<

Gustavo Ganso

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3759

Registrado em: Sex Jun 19, 2009 11:34 pm

Mensagem por Gustavo Ganso » Sáb Mai 10, 2014 8:15 pm

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

blz ta add lá

eu tava vendo com um amigo meu pra jogar falando pelo skype, mas ele não animou muito... kkk

ta foda achar alguem aqui pra jogar as paradas, e o GTA V ele não pode jogar on pq tem o xbox desbloqueado. Foda.
Imagem
<<

Gustavo Ganso

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3759

Registrado em: Sex Jun 19, 2009 11:34 pm

Mensagem por Gustavo Ganso » Ter Mai 13, 2014 12:10 am

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

Quero saber quem se habilitaria a jogar GTA V sem o mapa? apenas utilizando o mapa que vem com o jogo original no papel...?

já que eu não conheço direito a cidade, tô pensando em fazer isso aqui, tava vendo no gtaforums e tem um pessoal que faz isso..

pode ser divertido... rs

o cara ter de pensar pra onde ele tem de ir, seguir placas, pontos na tela.. etc. Pode dar uma imersão maior do jogo.

opção 1: ir nas configurações, tela, e deixar só os ícones aparecendo (sem aparecer as ruas no mapinha etc) e vc ter que achar a melhor rota no olhômetro. Usando gps o mínimo possível.

opção 2: desativar tudo. Ai quero ver... acho que não da certo pra missões, ai teria de ativar os ícones pelo menos.
Imagem
<<

PontiacSilverDome

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8165

Registrado em: Sáb Mai 07, 2005 2:06 pm

Localização: RIP ADAM WEST

Mensagem por PontiacSilverDome » Ter Mai 13, 2014 11:38 am

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

esqueci de postar esse jogo simulador de NASA muito divertido
construir naves espaciais para chegar aos planetas próximos
https://kerbalspaceprogram.com/
os kerbals são bem legais e vc vai se identificar com jebediah kerman
Imagem
PontiacSilverDome:
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
<<

Gustavo Ganso

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3759

Registrado em: Sex Jun 19, 2009 11:34 pm

Mensagem por Gustavo Ganso » Ter Mai 13, 2014 2:05 pm

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

agora lembrei aqui, quando eu jogava GTA III e Vice City não tinha gps, tinha que pausar o jogo e abrir o mapa toda hora e fazer a rota no olhômetro mesmo, no San Andreas eu joguei por uns 2 anos lá por 2006-2007 e só depois de um ano jogando é que descobri que tinham implementado esse GPS igual do IV e do V, mas até ai eu já tinha decorado o mapa.

na real mesmo acho que vc ficar cuidando o gps no mapinha la em baixo pra fazer a rota certa vc acaba perdendo os detalhes da cidade etc.
Imagem
<<

Rodrigo Marbury

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2889

Registrado em: Qua Ago 30, 2006 9:43 pm

Localização: Sumaré - SP

Mensagem por Rodrigo Marbury » Qua Mai 14, 2014 4:09 pm

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

Alguem sabe como tira o mau perdedor do GTA 5 ? Minha conexao de merda tava travando e comecava a todo mundo que tava na sala sair no meio do jogo , ai quando eu ia jogar de novo tava de chapeuzinho e agora vo te que ficar 15 dias com essa porra , sem poder jogar com os outros jogadores normais
<<

Gustavo Ganso

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3759

Registrado em: Sex Jun 19, 2009 11:34 pm

Mensagem por Gustavo Ganso » Qua Mai 14, 2014 10:37 pm

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

Rodrigo Marbury escreveu:Alguem sabe como tira o mau perdedor do GTA 5 ? Minha conexao de merda tava travando e comecava a todo mundo que tava na sala sair no meio do jogo , ai quando eu ia jogar de novo tava de chapeuzinho e agora vo te que ficar 15 dias com essa porra , sem poder jogar com os outros jogadores normais
tu joga na live?
Imagem
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Qui Mai 15, 2014 9:39 am

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

Imagem
<<

Odom

Avatar do usuário

Nível 9: Infanto-Juvenil

Mensagens: 687

Registrado em: Sex Mai 27, 2005 11:05 am

Localização: Recife - PE

Mensagem por Odom » Dom Mai 18, 2014 1:53 pm

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

Maikson escreveu:
Wilian escreveu:Estou vendo que o NBA2K14 next gen é a mesma coisa. :(

O ruim no mycareer é que não podemos ajustar os sliders e assim fica apelativo demais.
Pior é que nem estou perdendo muito. Na verdade está irreal, no Pelicans eu estou liderando o oeste com o Spurs na cola (perdi 1 mês por lesão e nem sei como o time continuou ganhando). É apelativo mesmo, mais estressa do que diverte essas bizarrices todas, mesmo ganhando as partidas. Realmente faz falta os sliders, porque nas partidas normais eu dou uma diminuída considerável nos rebotes ofensivos e arremessos de perto da IA.

O que irrita é essa apelação toda e o principal é que pro time render eu tenho que fazer pontuações completamente irreais para um rookie. Desde que o técnico jogou 40 mpg pra mim eu tenho feito mais de 40 pontos todo jogo...

Outra bizarrice depois que virei titular foi o técnico me colocar (com 6'3 de altura) 2 semanas pra jogar de SF porque o Evans estava lesionado. Qualquer SF estava pontuando horrores em cima de mim, afinal, a IA dar as costas e fazer um fadeaway é 100% de aproveitamento :evil: Quando joguei contra o Nets o Garnett parecia 10 anos mais jovem de tanto fadeaway que fez.
Dei um tempo no 2k14 exatamente por conta disso. Eu to tendo que fazer 30/8/8 com um SG 6-5 rookie que ainda por cima é all-around, nem é apelão de 3, por exemplo.
Fora que é impossível tu tirar A+ em jogos consecutivos por causa desses steals malucos e a quantidade de merda seguida que o jogador faz só pq o jogo quer que ele faça.
Imagem[/url]
<<

MillerTime

Avatar do usuário

Nível 3: Peladeiro

Mensagens: 149

Registrado em: Dom Mai 08, 2005 10:19 pm

Mensagem por MillerTime » Ter Mai 20, 2014 11:49 pm

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

Thursday, March 30, 2006
<<

Wilian

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1499

Registrado em: Sex Jan 07, 2005 12:02 am

Localização: Ipatinga -> Ouro Preto -> @BH - MG

Mensagem por Wilian » Qua Mai 21, 2014 9:50 am

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

Odom escreveu:
Maikson escreveu:
Wilian escreveu:Estou vendo que o NBA2K14 next gen é a mesma coisa. :(

O ruim no mycareer é que não podemos ajustar os sliders e assim fica apelativo demais.
Pior é que nem estou perdendo muito. Na verdade está irreal, no Pelicans eu estou liderando o oeste com o Spurs na cola (perdi 1 mês por lesão e nem sei como o time continuou ganhando). É apelativo mesmo, mais estressa do que diverte essas bizarrices todas, mesmo ganhando as partidas. Realmente faz falta os sliders, porque nas partidas normais eu dou uma diminuída considerável nos rebotes ofensivos e arremessos de perto da IA.

O que irrita é essa apelação toda e o principal é que pro time render eu tenho que fazer pontuações completamente irreais para um rookie. Desde que o técnico jogou 40 mpg pra mim eu tenho feito mais de 40 pontos todo jogo...

Outra bizarrice depois que virei titular foi o técnico me colocar (com 6'3 de altura) 2 semanas pra jogar de SF porque o Evans estava lesionado. Qualquer SF estava pontuando horrores em cima de mim, afinal, a IA dar as costas e fazer um fadeaway é 100% de aproveitamento :evil: Quando joguei contra o Nets o Garnett parecia 10 anos mais jovem de tanto fadeaway que fez.
Dei um tempo no 2k14 exatamente por conta disso. Eu to tendo que fazer 30/8/8 com um SG 6-5 rookie que ainda por cima é all-around, nem é apelão de 3, por exemplo.
Fora que é impossível tu tirar A+ em jogos consecutivos por causa desses steals malucos e a quantidade de merda seguida que o jogador faz só pq o jogo quer que ele faça.
Meu jogador é um PG 6-2, tirar A+ não é problema e minhas médias tbm são altas, 24pts/10Ass.

O que mata é incapacidade dos meus jogadores em pegar rebote, irritante.

Jogo no Dallas, sugeri um monte de jogadores reboteiros para o GM.

Mas ultimamente não tenho jogado muito, porque o jogo a partir do 3º quarto sempre esta travando, o meu roda direto no HD.

Meu próximo jogo é contra o Clippers, e já trovou 4x, larguei mão.

Pesquisei na internet a solução, até encontrei, mas no meu caso continua dando problema.

Hoje meu tempo de jogatina é GH qdo patroa esta afim de jogar e Assassin's Creed, comecei ontem o ACIII.
Imagem
Imagem
<<

Odom

Avatar do usuário

Nível 9: Infanto-Juvenil

Mensagens: 687

Registrado em: Sex Mai 27, 2005 11:05 am

Localização: Recife - PE

Mensagem por Odom » Qui Mai 22, 2014 4:16 am

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

comecei ontem o Black Flag. To variando entre ele e o FIFA Ultimate Team
Imagem[/url]
<<

Maikson

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1118

Registrado em: Sáb Abr 29, 2006 8:54 pm

Localização: Brasília - DF

Mensagem por Maikson » Qui Mai 22, 2014 8:28 am

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

Ontem saiu uma atualização monstro pro 2K14 do One, 900mb. Achei que faria alguma diferença no MyCareer, mas continua a mesma bosta. Faltam 4 jogos pra terminar a temporada regular, mas ontem fiz outra partida bem estressante e larguei mão. O jogo desconfigurou sozinho pra 6 minutos por quarto e não tinha como resetar a partida pra 10 minutos, só depois que fizesse ela. Meu time estava fazendo uma partida num nível tão juvenil que precisei fazer 50 pontos mesmo com esse tempo reduzido, perdi o tesão de vez e vou vender o jogo mesmo.

Pior que comprei o jogo só pra ficar jogando no NBA Today mesmo, mas como gostei da ideia do MyCareer acabei largando os amistosos pra focar só no career, agora não queria voltar pros amistosos e perdi tesão no jogo :lol: 2K virando uma EA? Espero que melhorem muito pro 2K15, se eu tivesse mais paciência eu elencava todos os defeitos que listei no post anterior, adicionava os que faltaram e postava no fórum da 2K, mas não faria a mínima diferença.
Imagem
<<

Wilian

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1499

Registrado em: Sex Jan 07, 2005 12:02 am

Localização: Ipatinga -> Ouro Preto -> @BH - MG

Mensagem por Wilian » Qui Mai 22, 2014 10:03 am

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

Maikson, NBA2K vem nesta tocada desde o 2k11.

O último lançado com qualidade foi o 2K9 e 2K10.
Imagem
Imagem
<<

saraiva

Avatar do usuário

Nível 14: Reserva

Mensagens: 1246

Registrado em: Seg Nov 21, 2011 6:50 pm

Localização: Garden

Mensagem por saraiva » Qui Mai 22, 2014 11:31 am

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

Ironicamente, quando a EA começou a cancelar o NBA Live. Ficar sem concorrência é foda. Entretanto, eu me diverti muito com o 2K12. 2K11, 13 e 14 eu odiei. O 2K14 foi o que eu mais insisti pra jogar, mas não virou não.
<<

Gustavo Ganso

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3759

Registrado em: Sex Jun 19, 2009 11:34 pm

Mensagem por Gustavo Ganso » Qui Mai 22, 2014 1:56 pm

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

o 2K9 era aquele em que vc cruzava a meia quadra batendo bola com o armador e quando ele tava totalmente livre ele fazia a animação igualzinha da vida real. Né? quem lembra?
Imagem
<<

N2

Avatar do usuário

Nível 6: Fraldinha

Mensagens: 309

Registrado em: Qui Jun 23, 2005 12:12 am

Localização: sao paulo

Mensagem por N2 » Qui Mai 22, 2014 6:46 pm

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

q é isso 2k9 era horrivel, injogavel, lotado de bugs, apesar dos graficos bonitos, pra mim o melhor ainda foi o 2k11, tenho curtido o 2k14 mas nao tenho muito tempo de jogar
Imagem
<<

Deco

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4645

Registrado em: Dom Jan 16, 2005 9:47 pm

Localização: Recife, PE

Mensagem por Deco » Sex Mai 23, 2014 3:52 pm

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

Eu tenho o 11 e o 13 pra ps3. Ainda jogo vez por outra o 13.
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB