Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2
Nesse espaço não existe regras, escreve-se o que quiser: TV, a vida alheia e música além de ensinar aos novatos como participar do fórum.
Moderador: Raptor
Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2
Eu praticamente não jogo online cara. Mellini que jogava mais.
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
Campeão Superliga - 2013/14
Peguei o F1 2014 de PC e até que diverte bem. É basicamente o 2013 com as regras e pistas novas. Fiz poucas corridas, mas ao que me parece o professional é muito fácil e o expert meio difícil pra mim, odeio quando não acho um meio termo 
Achei bizarro colocarem a Ferrari no tier 1 do jogo (e melhor do que a Williams), deveriam ser do mesmo nível. Pra quem não tem paciência com carreira, dá pra escolher qualquer time ao começar, e reduzir a temporada (3 opções: 7, 12 e 19 corridas).
E a chuva continua a mesma merda de sempre, leva um tempão pra pista molhar e você precisa se basar na IA pra saber quando vai pro pit
O engenheiro fala um monte de bobagem durante a corrida, mas nunca informa a hora certa de trocar os pneus.

Achei bizarro colocarem a Ferrari no tier 1 do jogo (e melhor do que a Williams), deveriam ser do mesmo nível. Pra quem não tem paciência com carreira, dá pra escolher qualquer time ao começar, e reduzir a temporada (3 opções: 7, 12 e 19 corridas).
E a chuva continua a mesma merda de sempre, leva um tempão pra pista molhar e você precisa se basar na IA pra saber quando vai pro pit

Tenho muita vontade de jogar F1.
Mas sempre desisto com os comentários seu e do Lagoa.
Com o volante a experiência deve ser muito melhor.
No PS4, talvez eu compre o jogo e o volante.

É que somos exigentesWilian escreveu:Tenho muita vontade de jogar F1.

Se pegar o tanto que joguei entre 2010 e 2012 deve dar MUITAS horas e muitas temporadas de carreira. Então pra quem nunca se aprofundou tanto é mais do que indicado, é que agora meio que caiu na mesmice. Mais do que bem vinda uma nova engine, espero que preste na nova geração.
E que eu me lembre o Lagoa gostou muito do 2013, e o 2014 é o 2013 com as regras novas basicamente, pois a princípio estão se focando no de PS4/One/PC que sai em março do ano que vem já com nome 2015. Esse 2014 é somente para a geração antiga, e o último, daqui pra frente só geração atual.

Sai em Março mesmo? Certeza?Maikson escreveu:É que somos exigentesWilian escreveu:Tenho muita vontade de jogar F1.
No PS4, talvez eu compre o jogo e o volante.![]()
Se pegar o tanto que joguei entre 2010 e 2012 deve dar MUITAS horas e muitas temporadas de carreira. Então pra quem nunca se aprofundou tanto é mais do que indicado, é que agora meio que caiu na mesmice. Mais do que bem vinda uma nova engine, espero que preste na nova geração.
E que eu me lembre o Lagoa gostou muito do 2013, e o 2014 é o 2013 com as regras novas basicamente, pois a princípio estão se focando no de PS4/One/PC que sai em março do ano que vem já com nome 2015. Esse 2014 é somente para a geração antiga, e o último, daqui pra frente só geração atual.
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
Bom, era informação do Techtudo, já que os outros sites em que cacei a notícia no trabalho estavam bloqueados.Evandro_Sixers escreveu:Sai em Março mesmo? Certeza?Maikson escreveu:É que somos exigentesWilian escreveu:Tenho muita vontade de jogar F1.
No PS4, talvez eu compre o jogo e o volante.![]()
Agora que pude olhar outro site consta:
For the PlayStation 4, Xbox One, and PC, Codemasters says a new F1 title will be available in 2015, during the early portion of the Formula One season.

Esqueci de avisar, estou sendo bem feliz com o ps4 e o sistema de compartilhamento de jogos comprados... fifa,nba2k e madden 15 por 30 dolares de conta primaria hahahahha.
Consegui boletar hoje o cod aw na pré venda do submarino por 160, esse to pensando em comprar o formato fisico pelo bom valor de revenda depois.
Quem quiser jogar, só me add: chrisaraujo2
Consegui boletar hoje o cod aw na pré venda do submarino por 160, esse to pensando em comprar o formato fisico pelo bom valor de revenda depois.
Quem quiser jogar, só me add: chrisaraujo2

Samuel Dalembert / Emeka Okafor / Ekpe Udoh
David West / Andrea Bargnani / Ronny Turiaf
Shawn Marion / Omri Casspi / Alan Anderson
DeMar Derozan / Avery Bradley / Sasha Vujacic
J.J. Redick / Mario Chalmers / Wayne Ellington
Sou o BrazilTomshawk na rede PS4
TELA? Não é LUZ?
Tô baixando o tal Evil Within.....já viram? É do criador de Resident Evil....maior climão tem o jogo pelo que vi nos videos....
Tô baixando o tal Evil Within.....já viram? É do criador de Resident Evil....maior climão tem o jogo pelo que vi nos videos....
E a luz da morte do PS3 é amarela.
Azul é qdo liga e vermelho em stand-by.
Azul é qdo liga e vermelho em stand-by.

Verdade! hahaha....o meu morreu faz uns 6 meses....justo quando tava jogando GTA V =(
Ow, Konami já começou cagando.....olha essa animação:
https://v.cdn.vine.co/r/videos_h264high ... dNZQwrbtbR
UHAAHUahuaHAUAHauh Karate Kid gol
Curtindo bastante o The Last of Us até o momento. Só acho duas coisas escrotas: como é difícil atirar e também quando matamos soldados armados eles não deixam nadinha de munição ou arma, é como se sumisse ¬¬ Estou jogando devagar para durar hehe.
E o jogo indie Spelunky é muito bom uhahua, veio de graça na Plus mês passado, viciante e muito difícil.
E o jogo indie Spelunky é muito bom uhahua, veio de graça na Plus mês passado, viciante e muito difícil.

Não entendi o problema do gol lagoa. Goleiro saindo e a bola quicando, se o cara for destro era o melhor jeito de bater na bola oxe.Lagoa escreveu:Verdade! hahaha....o meu morreu faz uns 6 meses....justo quando tava jogando GTA V =(

[bLamarcus Aldridge/Dieng - Nurkic - Terrence Jones/Matt Barnes - Lowry/Redick - Lillard/Gary Harris [/b]
Campanhas SuperLiga: 11/12 - Semi-final de conferência|12/13 - Campeão da Superliga |13/14: Final de Conferência - 14/15: Bi-Campeão da Superliga
*Camisas aposentadas: 20 - Gordon Hayward | 15 - Al Horford| 2 - Kyrie Irving
alguem jogou assasins creed na revolução grancesa ? meu os gráficos são de outro planeta , parece que vc esta andando na rua mesmo de tão perfeito , impossivel de rodar por aqui
PontiacSilverDome:
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
Impossível de rodar em qualquer máquina Ponti....o jogo ta totalmente bugado e pesado. Dizem que no PS4 ta mais feio e igualzinho de lerdo, caindo varias vezes para 10/15fps.
Ubisoft não tem a capacidade de fazer jogo otimizado...lembro de jogar os AC no PS3 e era piada a quantidade de slowdown e de screen tearing que o jogo tinha.
Ubisoft não tem a capacidade de fazer jogo otimizado...lembro de jogar os AC no PS3 e era piada a quantidade de slowdown e de screen tearing que o jogo tinha.
Tem empresa que não sabe otimizar mesmo. Enquanto isso, meu SFxTekken roda liso com tudo ligado na minha simplória Radeon HD 6670, sempre em 60fps. Único problema é que roda em câmera lenta em 1080p, mas em 720p fica perfeito
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
Fiquei muito decepcionado com as notícias do novo AC Unity.
Ele e o novo Batman são os motivos que querer investir no PS4.
Dizem que o AC Rouge para old-gen ficou bacana, pena que virá com o tema batalha naval, que sinceramente, não curti muito no AC IV.
Ele e o novo Batman são os motivos que querer investir no PS4.
Dizem que o AC Rouge para old-gen ficou bacana, pena que virá com o tema batalha naval, que sinceramente, não curti muito no AC IV.
cara vi ontem no do meu irmão e estava bugado em velocidade de processo mesmo , mas totalmente jogável .
não dá pra jogar em maquina leve mesmo.
acho que prefiro assim , computador da nasa pra rodar kkkk
quem atrasa os pcs são users que querem jogar novidades com placas de 2003
não dá pra jogar em maquina leve mesmo.
acho que prefiro assim , computador da nasa pra rodar kkkk
quem atrasa os pcs são users que querem jogar novidades com placas de 2003
PontiacSilverDome:
Vitoria Pixies