Mensagem
por Maikson » Seg Ago 15, 2016 8:26 am
Já eu acho o 16 um lixo pra jogar offline (só jogo carreira) e não vi nada demais nos gráficos do pouco que deu pra ver do 17, os gráficos parecem muito mais da Ignite do que da Frostbite. Ouvi falar que a EA portou um monte de coisa e quis assim mesmo.
Mas esse preço aí de console não dá pra engolir. A tendência deveria ser que as produtoras fdp diminuíssem o preço dos jogos que tinha essa proteção escrota que o FIFA 16 tinha, afinal, sem pirataria, mais gente ia comprar o jogo, aí aumentam? Felizmente deram um jeito de burlar semana passada, tanto que nos torrents apareceu Doom, Rise of the Tomb Raider e FIFA 16...
Estou achando que o 17 pode ser uma bomba, porque até agora não liberaram vídeo de gameplay decente, vão nos fazer esperar sair o demo? E eu nunca mais compro FIFA baseado em demo, o demo do 16 era maravilhoso, e depois de alguns patches cagaram o jogo pra jogar offline. Eu vendi o meu de PS4 em janeiro e era bizarra a dificuldade world class, tiki-taka e posse de bola absurda da IA todo jogo, e os sliders não funcionavam direito, tinha que jogar no legendary para os sliders funcionarem. Quando vendi o jogo baixei o demo de novo e o jogo era bem diferente de se jogar.