Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2
Nesse espaço não existe regras, escreve-se o que quiser: TV, a vida alheia e música além de ensinar aos novatos como participar do fórum.
Moderador: Raptor
Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2
To tendo problemas com esse crash também, tá foda. A SI tá dando um baila nos crackers
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
Hey ?? que porra é essa ?Wilian escreveu:Próxima jogatina de Red estou dentro... vamos matar uns Pontis!!!!
Finalmente estou com uma internet descente.
por isso prefiro jogar max payne 3 e dar uns tiros em uns willians
PontiacSilverDome:
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
Vitoria Pixies
UHauhauha.....fdp!PontiacSilverDome escreveu:Hey ?? que porra é essa ?Wilian escreveu:Próxima jogatina de Red estou dentro... vamos matar uns Pontis!!!!
Finalmente estou com uma internet descente.
por isso prefiro jogar max payne 3 e dar uns tiros em uns willians
Mas porra...a gente faz um monte de homenagem a você Ponti! Precisa de ver nossos personagem...são Latinos e a gente fica falando um monte de coisa no seu idioma!
(Quando se aperta O no ps3) os caras ficam falando frases geniais....e como escolhemos CHICANOS, eles ficam soltando suas frases em espanhol....muito comédia.
O meu fala umas do tipo:
"¿Donde estan esses gringos cobaaaardes?"
Eu quando tô parado fico aos berros soltando minhas frases, pergunta pro Tales e pro Evandro...uahuahuah.
Amanhã vamos? Depois das 18hrs certeza que já estou em casa.....dai já vou ficar conectado!
To me divertindo a beça no Tekken Tag 2, obrigatório pra quem é fã da série
Blz Lagoa, se vier o Tales ou o William (de preferencia os 2 juntos ) aí jogaremos
Blz Lagoa, se vier o Tales ou o William (de preferencia os 2 juntos ) aí jogaremos
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
Fui ver aki agora, eu sou 5 no off. baseline, 12 no def. baseline e 3 no serve.Tales ? escreveu:Vc joga no que? XBost?TheNicolau15 escreveu:asuhashuashusahusaauhsas eu fiz tipo um eu lá (com todas minhas medidas ), ficou 6 no off. baseline, 10 no def. baseline e 4 no serve. Eu resisto muito bem, porém sempre tenho aquela dificuldade com os Murray da vida, e contra os tops, constumo me estabelecer bem demais no saque, pois meu coach a me ajuda a sacar forte demais.
Com esta config aí ele não ficou muito resistente não, Nico. E tb não ficou muito forte no saque tb. Ficou bom, porém não ótimo.
Ficou com uns 78/83 em força e saque, não? Acho que por volta disso.
E qto de forehand e backhand?
meus atributos:
FH: 71
BH: 78
SERVE: 61
VOLLEY: 47
FORÇA: 65
RESISTENCIA: 74
SPEED: 75
REFLEXOS: 69
Skills: Counter Fatality e Return Serve
Tu conhece o bug do saque né? CPU saca 170 km/h no maximo, eu passo de 200 direto, consigo fechar game só com ace contra qualquer um aqui
E essa história do slice, explique melhor...
Healers FDB Roster:
Esquadra:
David Moorer, El Mago del Oeste™ (C)
Arron Augustin Afflalo, Triple A Franchise (VC)
Christopher Emmanuel Paul
Gregory Keith Monroe, Jr.
James Khristian Middleton
Rotação:
Reginald Shon Jackson
Greivis Josué Vásquez Rodríguez
Marvin Gaye Williams
Edward Adam Davis
Christopher Claus Andersen, Mr. Birdman
Garbage:
Lieutenant Ray McCallum, Señor
Jared Armon Cunningham
Darrun Zurdino Hilliard II
Rasuavel Butler
Jarell Notty Martin
fuuu pra jogar online então...Tales ? escreveu:Nunca ouvi falar nesse bug do saque.
Mas, seu jogador ficou uma bosta. Pra vc ter idéia, o seu braço bom (78 de backhand) está muito longe do braço bom do meu (92 de forehand, e tenho 80 e poucos de backhand tb).
Além disso, 65 de força eu tb tenho, e um pouco menos de saque tb. Só que eu tenho 90 e poucos de velocidade e resistência, eqto vc tem 70 e poucos de cada. Ou seja, ficou equilibrado, sem nenhum ponto falho gritante, porém com muitos pontos que podem ser explorados num jogo online.
No meu jogador, os pontos fracos são o reflexo (que é relativizado pela velocidade e resistência, fica elas por elas), a falta de saque (idem, eu ganho pelo cansaço dos adversários, como falei nos posts anteriores) e volley (aí não tem problema, pq entra no meu estilo de jogo que é ficar no fundo de quadra).
Qdo o jogo foi lançado os slices eram muito fortes e rápidos. Galera apelava no online. Vc sacava a 220 km/h, aí devolviam no slice lá no outro lado da quadra e vc não conseguia alcançar, por ex. Tipo, qualquer um era um Murray da vida (tem tb um cabeludo alto magro no modo carreira que joga assim, igualzinho o Murray, só nos slices).
Aí saiu uma atualização que suavizou isso. Mesmo assim, se vc tiver um jogador com fore/backhand fortes, dá pra apelar usando isso, sabendo usar as engrenagens do sistema.
Healers FDB Roster:
Esquadra:
David Moorer, El Mago del Oeste™ (C)
Arron Augustin Afflalo, Triple A Franchise (VC)
Christopher Emmanuel Paul
Gregory Keith Monroe, Jr.
James Khristian Middleton
Rotação:
Reginald Shon Jackson
Greivis Josué Vásquez Rodríguez
Marvin Gaye Williams
Edward Adam Davis
Christopher Claus Andersen, Mr. Birdman
Garbage:
Lieutenant Ray McCallum, Señor
Jared Armon Cunningham
Darrun Zurdino Hilliard II
Rasuavel Butler
Jarell Notty Martin
Tales ? escreveu:Putz, vou ter que atrasar um pouco no RDR... apareço pra jogar com a galera, mas lá pelas 7 ou 7:30... mas apareço.
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
Evandrão...vamos deixar pra entrar umas 19:30 então? Porque dai jogo um NBA agora e quando o Tales chegar a gente não fica cansado por já estar jogando a umas horas...que tal?
PS: Me dá seu MSN ai.
Blz. O meu MSN vc já tem faz um tempão, inclusive já conversamos por lá quando jogamos Top Spin lembra?Lagoa escreveu:Evandrão...vamos deixar pra entrar umas 19:30 então? Porque dai jogo um NBA agora e quando o Tales chegar a gente não fica cansado por já estar jogando a umas horas...que tal?
Pô, jogatina de hoje foi genial...uhahuahauha
A melhor parte foi a pausa pra foto! HUAHUAhUAHUAH...eu pedia pros caras sacarem as armas (pra gente ficar mais style), depois virar....pra achar o melhor angulo....hahahahaha, No final tiramos sem as armas....aqui um gostinho para vocês da nossa quadrilha: LOS PONTIACS!
Se liguem nos styles... , destaque para minha chinela e para o jeitinho cativante do Tales! HUhUAhauhauha, os personagens são geniais....
E para mais deleite, aqui vai mais uma das frases que o meu fala:
"Americanosssss, Policialesssss....estan escondidos? COBAAAAARDESSSSSS"
é só risada na jogatina online...puta merda...
A melhor parte foi a pausa pra foto! HUAHUAhUAHUAH...eu pedia pros caras sacarem as armas (pra gente ficar mais style), depois virar....pra achar o melhor angulo....hahahahaha, No final tiramos sem as armas....aqui um gostinho para vocês da nossa quadrilha: LOS PONTIACS!
Se liguem nos styles... , destaque para minha chinela e para o jeitinho cativante do Tales! HUhUAhauhauha, os personagens são geniais....
E para mais deleite, aqui vai mais uma das frases que o meu fala:
"Americanosssss, Policialesssss....estan escondidos? COBAAAAARDESSSSSS"
é só risada na jogatina online...puta merda...
O genial é que o meu cara fala meio bravo, berrando, descontrolado....o Chicano do Tales fala meio em tom de aviso...
Tipo, "Só vou falar uma vez beleza?"...
O meu é meio bêbado que sai falando pra todo mundo aos berros....uhauahuah.
Tipo, "Só vou falar uma vez beleza?"...
O meu é meio bêbado que sai falando pra todo mundo aos berros....uhauahuah.
Taleco mala, uma gostosa dentro da charrete e eu tinha que ficar do lado dele pra mirar melhor. Se vira manolo, eu quero é putaria
Na The River, quase que consigo matar a galera tudo sozinho. Alí por perto, só faltava uma casa com 3 sujeitos. Matei 2 pela janela, quando tava atirando no terceiro, acho que algum fdp bem de longe me matou. Essa parte me mostrou o quanto é importante fazer as coisas com cautela. Apesar de ser Co-op, sempre rola aquele negócio de querer matar mais pra ser líder, aí acaba se expondo mais do que se estivesse sozinho e acaba morrendo de besteira. Vamos ser mais LeBron e menos Kobe
Na The River, quase que consigo matar a galera tudo sozinho. Alí por perto, só faltava uma casa com 3 sujeitos. Matei 2 pela janela, quando tava atirando no terceiro, acho que algum fdp bem de longe me matou. Essa parte me mostrou o quanto é importante fazer as coisas com cautela. Apesar de ser Co-op, sempre rola aquele negócio de querer matar mais pra ser líder, aí acaba se expondo mais do que se estivesse sozinho e acaba morrendo de besteira. Vamos ser mais LeBron e menos Kobe
HAUHAuhAUhhuahauhauH....
AHuhUAHauhauha...
Ow, Quem joga Dark Souls?
Pode fazer um review? Eu curto games de evolução, tipo Skyrim, será q ia gostar?
Queria saber sobre o gameplay, os gráficos, sobre o lance de morrer....aonde volta? como volta....essas coisas.
Pode fazer um review? Eu curto games de evolução, tipo Skyrim, será q ia gostar?
Queria saber sobre o gameplay, os gráficos, sobre o lance de morrer....aonde volta? como volta....essas coisas.
huahauahua parece ser legal esse encontro online .
já que estão matando os gringos tah tudo ok por aqui hauhauahauha
já que estão matando os gringos tah tudo ok por aqui hauhauahauha
PontiacSilverDome:
Vitoria Pixies
Vitoria Pixies
Pra mim, é um dos melhores games dos últimos tempos. É difícil pra caralho, mas apesar de morrer muito, nunca é frustrante, acaba viciando mesmo assim. É semelhante ao Skyrim, vc vai conseguindo equipamentos melhores por seu personagem, pode usar diferentes armas, pode ser mago... precisa de muita habilidade e agilidade, pq os inimigos não perdoam mesmo.Lagoa escreveu:AHuhUAHauhauha...
Os gráficos são lindos, um jogo de 1 ano e meio atrás mas nem parece. Td muito detalhado e bem feito. Sobre o lance de morrer, vc volta pra última fogueira que vc ativou, e deixa suas "souls" aonde vc morreu (as souls são usadas pra comprar os equipamentos, subir de nível, enfim, é a experiência e o dinheiro do game. Vc as ganha derrotando os inimigos e usando certos itens). Se morrer novamente, antes de resgatar as souls, vc as perde pra sempre. As poções prar recuperar vida são sempre recarregadas nas fogueiras, e vc pode aumentar a quantidade que carrega com certos itens q vc pega no decorrer do jogo.
O básico é isso aí, tem muuuuuitas outras coisas tb, o lance de ser humano e undead, os peso dos equipamentos e muitas outras coisas.
Demorei umas 70 horas pra zerar, mas nunca senti tanta satisfação em terminar um game
Mas vc perde suas armas quando morre?
Porque o video que eu vi, o cara tava fodão...dai apareceu um bicho gigantesco e matou ele com UMA, sim, UMA PAULADA...
Porque o video que eu vi, o cara tava fodão...dai apareceu um bicho gigantesco e matou ele com UMA, sim, UMA PAULADA...
Não perde não, nem os equips nem os itens. Só as souls. Mas tem que consertar no blacksmith as armaduras e armas, senão quebra e baubau