Re: TO Venda de camisas NBA

Nesse espaço não existe regras, escreve-se o que quiser: TV, a vida alheia e música além de ensinar aos novatos como participar do fórum.
Moderador: Raptor
Bom que infantil é mais barata né ??Nightcrawler escreveu:O problema que abaixo disso só infantil, e aí restringe ainda mais as camisas disponíveis.
pode ficar tranquilo que ele é de confiança rick. alguma coisa deve ter acontecido pra ele ter dado essa sumida. daqui a pouco ele tá de volta sim.Rick Ronnie Coleman escreveu:porra meu brother, 3 dias sem mandar notícias... aparece ai pra eu ficar ciente do que está acontecendo
Tenho confiança nele sim, pelo menos por enquanto. É que eu queria saber o que está acontecendo. Que ele mandasse notícias de quando vai enviar... até porque, uma vez já roubaram uma encomenda de uma mina que morava aqui na república. Eu preciso acomapanhar pra ficar em cima da portaria aquiStarbosa escreveu:pode ficar tranquilo que ele é de confiança rick. alguma coisa deve ter acontecido pra ele ter dado essa sumida. daqui a pouco ele tá de volta sim.Rick Ronnie Coleman escreveu:porra meu brother, 3 dias sem mandar notícias... aparece ai pra eu ficar ciente do que está acontecendo
decoo escreveu:Galera falando que vai postar fotos mas não posta nunca.