Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2
Nesse espaço não existe regras, escreve-se o que quiser: TV, a vida alheia e música além de ensinar aos novatos como participar do fórum.
Moderador: Raptor
Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2
^Vende os joguinhos aí
E eu estou vendendo Red Dead Redemption por 50 reais, frete incluso, e a guitarra do Guitar Hero Aerosmith por 40 + frete!
Mas de PS3 né
ÉKobeBryant escreveu:Mas de PS3 né
que mercenarismo. ainda bem que é uma coisa que nunca uso no jogo. vou poder vender com a dlc intacta.Tales ? escreveu:O DLC é o ASW, poderá ser comprado a parte futuramente tb.
é wireless?Maikson escreveu:E eu estou vendendo Red Dead Redemption por 50 reais, frete incluso, e a guitarra do Guitar Hero Aerosmith por 40 + frete!
Sim, não existe guitarra com fio pra PS3 (considerando originais).Nepopop escreveu:que mercenarismo. ainda bem que é uma coisa que nunca uso no jogo. vou poder vender com a dlc intacta.Tales ? escreveu:O DLC é o ASW, poderá ser comprado a parte futuramente tb.
é wireless?Maikson escreveu:E eu estou vendendo Red Dead Redemption por 50 reais, frete incluso, e a guitarra do Guitar Hero Aerosmith por 40 + frete!
Mas esqueci de mencionar que tem um defeitinho a guitarra. A barra de distorção não funciona no Rock Band. E eu não jogo Guitar Hero, mas a última vez que joguei, ela ficou ativando meio que sozinha.
O que é isso? Tipo nas notas longas, podemos mexer nessa barra para dar um efeitinho de distorção, não faz falta nenhuma no Rock Band, mas se você pretende jogar somente Guitar Hero, pode incomodar um pouco. Eu recomendo Rock Band, tem uma biblioteca de músicas muito grande e os jogos você encontra no Mercado Livre por bons preços.
De resto, tudo funciona perfeito, todos os botões e o sensor de especial, e tem a caixa original.
Minha primeira aquisição foi L.A. Noire Ok, estou atrasado, mas tô curtindo pra caramba já
Terminei Dark Souls! Que puta jogaaaaço, fantástico, recomendo a todos, mas apenas quem for hardcore
quantas horas vc jogou?Raptor escreveu:Terminei Dark Souls! Que puta jogaaaaço, fantástico, recomendo a todos, mas apenas quem for hardcore
200? rs
Só "70"
É difícil pra caramba (e nem é a prepare to die edition) mas nunca frustrante, nem sei como conseguiram fazer isso com um jogo difícil pra caramba desses...
É difícil pra caramba (e nem é a prepare to die edition) mas nunca frustrante, nem sei como conseguiram fazer isso com um jogo difícil pra caramba desses...
Estou curtindo muito tbm!KobeBryant escreveu:Minha primeira aquisição foi L.A. Noire Ok, estou atrasado, mas tô curtindo pra caramba já
Comprei todas as DLC.
O meu está lacrado ainda, um dia eu jogo...Raptor escreveu:Terminei Dark Souls! Que puta jogaaaaço, fantástico, recomendo a todos, mas apenas quem for hardcore
E estou ficando cansado de chuva no F1 2012. Porra, os caras pensam que toda pista fica na Inglaterra? Coisa mais chata.
Eu parei um pouquinho com Dark souls, vicia demais e consome mtas horas. Daqui a pouco eu volto (o meu é o prepare to die edition)
Bahia Avengers Mania
Campanhas na SL Keeper: 08/09 - Terceira pior campanha; 09/10 - Final de Conf; 10/11 - Vice-Campeão; 11/12 - Vice-Campeão; 12/13 - Vice-Campeão; 13/14 - Final de Conf, 14/15 - 1st Round - 15/16 - CAMPEÃO, 16/17 - Vice-Campeão, 17/18 - 2nd round
Campanhas na SL Keeper: 08/09 - Terceira pior campanha; 09/10 - Final de Conf; 10/11 - Vice-Campeão; 11/12 - Vice-Campeão; 12/13 - Vice-Campeão; 13/14 - Final de Conf, 14/15 - 1st Round - 15/16 - CAMPEÃO, 16/17 - Vice-Campeão, 17/18 - 2nd round
Baixei a demo do f1, e vi que não é pra mim Jogo mal com as ajudas da cpu, imagino no modo "decente".Maikson escreveu:O meu está lacrado ainda, um dia eu jogo...Raptor escreveu:Terminei Dark Souls! Que puta jogaaaaço, fantástico, recomendo a todos, mas apenas quem for hardcore
E estou ficando cansado de chuva no F1 2012. Porra, os caras pensam que toda pista fica na Inglaterra? Coisa mais chata.
auhuhahuahuahuhaNepopop escreveu:quantas horas vc jogou?Raptor escreveu:Terminei Dark Souls! Que puta jogaaaaço, fantástico, recomendo a todos, mas apenas quem for hardcore
200? rs
Eu terminei Mafia II ontem
Enrolei demais com esse jogo, esse mês ainda resolvi rever a trilogia do poderoso chefão, ae tirei a poeira ahhahahha...o final é mto maneiro, esperando o III agora.
Realmente DS consome muito tempo, só de morrer vc fica viciado, imagina qdo tá indo bem
Comprei um Xbox e o 2k13... O jogo chega amanhã e o videogame deve vir (espero que venha) antes do feriadão!
Alguém ai tem jogos de esportes (PES, F1, UFC) originais pra vender por um precinho camarada?
Alguém ai tem jogos de esportes (PES, F1, UFC) originais pra vender por um precinho camarada?
Sai daí, Jadis. Tô na filaJadiel12 escreveu:Comprei um Xbox e o 2k13... O jogo chega amanhã e o videogame deve vir (espero que venha) antes do feriadão!
Tenho beaultiful Katamari, 40 dilmas...