Re: TO Venda de camisas NBA
tenho a vermelha do OlajuwonKobeBryant escreveu:Já tem essa retrô do rockets, coto? Fodona...
a branca eh meu atual sonho de consumo, mas eu quero a do Drexler

Nagoya Pandas | Campeão Superliga 11/12
Nesse espaço não existe regras, escreve-se o que quiser: TV, a vida alheia e música além de ensinar aos novatos como participar do fórum.
Moderador: Raptor
tenho a vermelha do OlajuwonKobeBryant escreveu:Já tem essa retrô do rockets, coto? Fodona...
Nem do Pietrus ....vagner escreveu:Tem até Battie e AJ azul mas não tem a do Nelson branca, pqp!
uhahuauhahuahuahuahuaua
bah, tb se tivesse q escolher iria pegar uma dessas tres. Qnd rola proximo pack vo leva uma do Deron e se pa a do Roy tb. Espero que o cara consiga a do Danny, pq realmente eh foda te do J.R Smith e do Battie e não ter no Dannyde_bitous escreveu:mas ae, to em dúvida entre três...a verde (com numero branco) do Pierce, a preta do Roy ou a azul do Deron...foda viu
PS: eu sei que não vai ter, mas não custa perguntar. Night, tem aquela verde do Seattle Sonics??
se for a azul e amarela q eu to pensando eh bem massa, ja vi no ebay, uma das q eu quase compreide_bitous escreveu:night, essa retro do Artest como que é??