TO Compra de Camisas Esportivas
Nesse espaço não existe regras, escreve-se o que quiser: TV, a vida alheia e música além de ensinar aos novatos como participar do fórum.
Moderador: Raptor
Re: TO Venda de camisas NBA
não encontrei meias
mas quem falou ai da camisa do Jordan na NCAA, vi muitas camisas que o pessoal aqui no Brasil sequer viu alguém usar...
como a camisa do USA Team do Jordan em 92, que não comprei pq ia exceder o limite.
e a do Iverson de Atenas 2004 (linda demais), essa eu comprei. Na torcida pra que venha e sirva.
mas quem falou ai da camisa do Jordan na NCAA, vi muitas camisas que o pessoal aqui no Brasil sequer viu alguém usar...
como a camisa do USA Team do Jordan em 92, que não comprei pq ia exceder o limite.
e a do Iverson de Atenas 2004 (linda demais), essa eu comprei. Na torcida pra que venha e sirva.
Comprei azul UNC do Jordan, linda demais.
Estou devendo as fotos.
Espero comprar a branca do UNC, Nene e Pippen no Bulls.
Tenho 1,81 e o comprimento da XL ficou perfeito.
Comprei com esta vendedora
http://www.aliexpress.com/store/838883
Estou devendo as fotos.
Espero comprar a branca do UNC, Nene e Pippen no Bulls.
Tenho 1,81 e o comprimento da XL ficou perfeito.
Comprei com esta vendedora
http://www.aliexpress.com/store/838883
Essa é realmente lindona Gustavo Ganso.Gustavo Ganso escreveu:não encontrei meias
pô eu peguei a M se não me engano
tenho 1,80 de altura, peso 75kg.
vamos ver como fica o tamanho
tenho 1,80 de altura, peso 75kg.
vamos ver como fica o tamanho
A numeração deles é menor Gustavo, M=S.
como vão taxar se não vem com nota fiscal e é colocado como gift ?
alguém tem ideia de como se calcula ?
PontiacSilverDome:
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK esse é um entregador confiável!The Garden escreveu:Ontem chegou uma encomenda, North Carolina branca do MJ e Nets azul retrô do Petrovic.
É tudo diferente da laranja do Knicks que eu havia comprado em outra loja. Essas foram feitas em El Salvador e Honduras, o material é de furinhos e o tamanho small é bem menor.
Mas ficaram ótimas. O mais bizarro é que não havia ninguém em casa e o entregador deixou com o flanelinha da rua!! PQP!!
a minha camisa do Barbosa que tenho aqui é M e acho grande, então essa M deles deve vir num tamanho menor, sendo assim ficará melhor.
tenho tbm a branca do Pistons - Rip Hamilton com calção, e a branca do Cavs - LBJ
tenho tbm a branca do Pistons - Rip Hamilton com calção, e a branca do Cavs - LBJ
^Tô querendo muito essa do Petrovic, Garden.
Tem como postar uma foto maiorzinha dela? E o link com quem tu comprou?
Tem como postar uma foto maiorzinha dela? E o link com quem tu comprou?
é só uma das varias camisas raras que vi la tbm.
Essa do Petrovic PQP que camisa linda!
As minhas primeiras (de futebol) ainda estão paradas em Curitiba. Faz 53 dias que tá parada em Curitiba hoje
As minhas primeiras (de futebol) ainda estão paradas em Curitiba. Faz 53 dias que tá parada em Curitiba hoje
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
Campeão Superliga - 2013/14
Fotos maiores do Petrovic, lembrando que a câmera é ruim.
Essa foi a loja: http://s8.postimg.org/fuertisqd/CAM00281.jpg
É combrado 60% do valor da mercadoria nas compras acima de 100 dólares.PontiacSilverDome escreveu:como vão taxar se não vem com nota fiscal e é colocado como gift ?
Muito linda essa do Petrovic, Garden.The Garden escreveu:Fotos maiores do Petrovic, lembrando que a câmera é ruim.
Vocês já viram essa do Tune Squad lá também? Bem legal kkk
ajeita o link da loja aí garden. vc pos só o link da foto. huasuhas
o padrão de qualidade da camisa parece ser bom e condizente com as nossas daqui do Brasil
esse tecido furadinho aí.
acho que a diferença mesmo fica por conta dos impostos, que nós trouxas aqui pagamos 60-70% por cada produto que compramos.
acho que a diferença mesmo fica por conta dos impostos, que nós trouxas aqui pagamos 60-70% por cada produto que compramos.
Muito boas escolhas! Andei sonhando com essa do Petro esses dias tb... hehehhThe Garden escreveu:
#VoltaDavidStern #FireDoc
É barato também pelo simples motivo Gustavo, eles não pagam nada de direitos de imagem a liga, por exemplo, é só tentar pesquisar por "NBA Jersey" não vai aparece quase nada.Gustavo Ganso escreveu:o padrão de qualidade da camisa parece ser bom e condizente com as nossas daqui do Brasil