Flamengo - Play by Play
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Re: Flamengo - play by play
custodio escreveu:proxima manchete: insider do menta diz:messi acerta salarios com fla; luxa veta.
@futebol_pontual #Flamengo O zagueiro Gustavo, do Boa Vista, já está acertado com o Flamengo!
Deve vir após o Carioca. Resta aguardar.
Bom, pra quem não conhece, tem esse lance aí:
Emerson fora do flu. A fonte da vez (não é meu insider hehe) disse que ele não ta machucado, tava enrolando o flu pra poder forçar a saída, já que a diretoria das flores tavam sacaneando ele.. Alem disso os jogadores do flamengo estão chamando ele direto pra vir pro fla
sinceramente não quero de volta. mercenario do caralho
sinceramente não quero de volta. mercenario do caralho
Viçosa Bytes * - Campeão da Superliga 2008/2009
Ray Felton - Vince Carter - Ronnie Brewer - Josh Smith - Spencer Hawes
Eddie House - Kellenna Azubuike - Marc Gasol
Beno Udrih - Channing Frye - Robert Swift
Menta correto. Vim pra falar duas coisas: uma que o Santos não tem interesse. A outra é que o motivo dele ter sido expulso (ou um dos motivos) foi ter cantado bonde do mengão sem freio no ônibus antes do jogo
"What is dead, may never die..."
Um time que tem Elanardo, Hércules e Siloé deveria entrar direto nas semi finais.
pqp, isso que eh time!!!!40' 2º tempo Horizonte-CE
Sai: Diego Palhinha
Entra: Jackie Chan
Qualquer coisa, qualquer coisa mesmo, pode ser um cone, um bebedouro, até o Rodrigo Arroz é melhor que o Welinton. David Braz tentou de toda forma chega na categoria do parceiro de zaga hoje, mas ainda falta.
MEU DEUS DO CÉU!!!
Se um Silóe come o cú desse bosta imagina um cara menos meia boca? To com medo
MEU DEUS DO CÉU!!!
Se um Silóe come o cú desse bosta imagina um cara menos meia boca? To com medo
Vergonhoso.
Pior que vai ser trollado pelo Flunimed no domingo e acabar com essa invencibilidade "fake".
Pior que vai ser trollado pelo Flunimed no domingo e acabar com essa invencibilidade "fake".
@castrovc: Maldonado fora por seis meses. Será submetido a operação no joelho esquerdo. Ruptura do ligamento cruzado anterior.
Puta merda!
Edit:
@pedrotorre Segundo Runco, Maldonado desconfia ter sofrido a lesão na final da Taça GB contra o Boavista. Sentiu o joelho solto desde lá.
@pedrotorre O chileno vai ser operado terça-feira pela manhã e a recuperação dele deve levar seis meses. O enxerto no joelho rompeu e ele sentia dores.
Maluco, esse Maldonado eh guerreiro pra caralho. Tem meu respeito.
Editado pela última vez por Quinho em Qui Abr 21, 2011 7:50 pm, em um total de 1 vez.
maldonado contundido?!?!? estol chocado...
graças a deus esse resultado. time precisa tomar um choque de realidade.
fluminense vem com moral e deve jogar na raça pra superar o cansaço. acho que o flu leva.
infelizmente é a unica forma desses mediocres no fla verem que o time não ta jogando bosta nenhuma
fluminense vem com moral e deve jogar na raça pra superar o cansaço. acho que o flu leva.
infelizmente é a unica forma desses mediocres no fla verem que o time não ta jogando bosta nenhuma
Caralho, o loco ta jogando com o joelho fodido a um tempão?? Maldonado é doente, e vidente
Caras, impossível que os outros jogadores disponíveis pra zaga sejam tão piores que o seu Welinton. LE até acredito pq é uma posição muito foda pra consegui jogadores bons
Caras, impossível que os outros jogadores disponíveis pra zaga sejam tão piores que o seu Welinton. LE até acredito pq é uma posição muito foda pra consegui jogadores bons
Ronaldinho é a ausência do Flamengo no clássico contra o Fluminense, neste domingo, pela semifinal da Taça Rio. O camisa 10 foi vetado por causa de uma torção no joelho esquerdo que sofreu diante do Horizonte.
Ih, rapaz....
Na hora que vi aquele lance, pensei o pior.
Melhor se poupar já que pelo menos na final nos ja estamos do que pega bichado, joga mal e piorar a situação
Melhor se poupar já que pelo menos na final nos ja estamos do que pega bichado, joga mal e piorar a situação
Para, esse time vai me matar do coração!!!
Bando de quenga!!! Aos trancos e barrancos vamos seguindo
Bando de quenga!!! Aos trancos e barrancos vamos seguindo
Meus amigos, temos que reverenciar a atuação do excelente Willians. Nunca vi uma atuação individual tão cirurgicamente perfeita como a dele hoje. O NEGÃO EH REI DE DEMAIS!!!!!
Os dois estão fora pro jogo de quarta.. Fuuuu anunciado