TO do UFC - MMA

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.

Moderadores: jaogui, Quinho

<<

Sicker

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1790

Registrado em: Sáb Jun 05, 2010 1:59 am

Mensagem por Sicker » Dom Mai 15, 2011 7:41 pm

Re: >UFC - Vale Tudo

Aonde eu disse que sou contra, Alan? Só disse que vai ser mais complicado pra ele, bem diferente de ser contra, certo? E vai mesmo, porém, nessa luta eu vou torcer pelo Cigano.

E outra, gosto muito do Anderson Silva, Cigano, Shogun, Vitor, da Família Gracie, enfim. Na minha visão, o fato de eu ser brasileiro não me obriga a torcer por um brasileiro.
<<

AlanMarfim

Avatar do usuário

Nível 19: Reserva

Mensagens: 2247

Registrado em: Sáb Fev 14, 2009 10:04 am

Localização: São Paulo

Mensagem por AlanMarfim » Dom Mai 15, 2011 8:55 pm

Re: >UFC - Vale Tudo

Não disse que obriga.

Mas sempre você disse que o brasileiro é pior que fulano x.. ;) Somente isso que eu quiz dizer ;)
Imagem
CAMPEÃO DBL 2012/2013 !!!!!!!!!

MVP - Marfim VagabOnds Players - 2013/2014

C: Dirk Nowitzki / Derrick Favors / Dewayne Dedmon
PF: Kenneth Faried / Hollis Thompson
SF: Vince Carter / Rusual Butler / Chris Douglas-Roberts
SG: Rudy Gay / Alexey Shved / Roger Mason Jr.
PG: Mike Conley(c) / Tyreke Evans / Pierre Jackson
<<

freestyle

Nível 1: Pára-quedista

Mensagens: 45

Registrado em: Qua Abr 19, 2006 2:39 pm

Mensagem por freestyle » Qua Mai 18, 2011 2:20 am

Re: >UFC - Vale Tudo

Senhores,

Vamos a alguns pontos:

1. O Brock é um cara que sempre teve a saude bem debilitada. Já ficou afastado por alguns motivos de saúde alem de contusões normais. Ele sofreu de uma infecção bacteriana muito comum mas que não afeta tanto lutadores de alto nível por terem uma estrutura mais preparada. Esta infecção é causada pela sujeira do tatame em contato com cortes e inflamações no corpo, ele teve nas costas e é algo sério que pode ficar na corrente sanguínea por longos períodos e debilita demais o cara. Lógico que ele é refém do uso indiscriminado de anabolizantes, figado e pâncreas não aguentam certas coisas.

2. Quanto a categoria do pesados, acho muito complicado. Lutador vive de fase e estilos de luta encaixam ou não. Esatava treinando na Nova União com Zé Aldo e o Dedé e nota-se isso claramente. Os pesados são muitos mais "fortes" do que técnicos e a dinâmica do octagon facilita a vida de certos caras que são pesados e fortes, mas de técnica diminuta (Brock, Mark Kerr, Colemam e até o Pézão). O Junior é técnico, talvez o mais da categoria, pois tem mais chão e troca melhor que os demais da categoria, mas acho que peca na contundência. Seu jogo é marcado, não finta muito bem (...) tem um baita upper cut e um bom cruzado, mas não consegue encaixar sequências tão boas como poderia. Outro aspecto é o emocional, na luta dele com o Nelson ele menosprezou o adversário e o cara quando "vai pro inferno tem que estar disposto a comer a bunda do diabo" ... isso talvez não valha numa luta contra o Cain ou Carwin, mas vai saber.

Lutando bem a vera ganha do Carwin até com meno dificuldades do que se imagina, mas contra o Cain é salgado, eles trocam em pé em nível similar, mas se ele tentar colocar pra baixo, pode se expor muito, enfim, é um xadrez. Um ponto interessante se o Pezão assinar com UFC vai dar uma animada nesta categoria, que pessoalmente acho a mais chata de todas.
Seria bem melhor ser patriota o ano inteiro durante 12 meses do que a cada 4 anos por apenas um mes...
<<

freestyle

Nível 1: Pára-quedista

Mensagens: 45

Registrado em: Qua Abr 19, 2006 2:39 pm

Mensagem por freestyle » Qua Mai 18, 2011 2:36 am

Re: >UFC - Vale Tudo

Senhores,

Saiu no globoesporte.com otem:

O UFC confirmou nesta terça-feira a realização do UFC 133 na Filadélfia, Estados Unidos, no dia 6 de agosto. A luta principal será a disputa pelo posto de desafiante número 1 na categoria meio-pesados, entre Rashad Evans e Phil Davis. Há especulação de que o brasileiro José Aldo defenderá seu cinturão dos pesos pena contra Chad Mendes como co-evento principal.

Outras lutas confirmadas no card incluem Jorge Rivera x Alessio Sakara (peso médio), Dennis Hallman x Brian Ebersole (peso meio-médio) e Johny Hendricks x Mike Pierce (meio-médio). Um brasileiro está confirmado no evento: o peso médio mineiro Rafael Natal, que enfrenta o japonês Riki Fukuda.

Rashad Evans estava escalado para enfrentar Jon Jones pelo cinturão dos meio-pesados, mas o atual campeão desistiu da luta por conta de uma lesão na mão. Davis, invicto em nove lutas no MMA, incluindo cinco no UFC, foi escolhido como substituto de Jones. O vencedor do combate, porém, pode terminar não sendo o próximo adversário do campeão, que revelou nesta semana que pode encarar Lyoto Machida ou Quinton "Rampage" Jackson em sua primeira defesa de cinturão.

- Após a luta bati um bom papo com Zé Aldo e alguns aspectos ficaram bem claros para mim. Ele assumiu que cansou durante a luta e que o mais pesado foi o emocional. segundo palavras dele: "...foi duro, eu batia no cara a cabeça ia ficando maior e o cara não desistia, nem os juizes parava,, fiquei com medo daquela merda estourar (...) uma hora pensei, não sei mais o que fazer, onde bater esse cara é casca grossa demais (...)" . Então senhores posso lhe assegurar que ele vai treinar ainda mais duro. O Chad é bom, mas não aguenta o tranco como o Dominick, Zé nocauteia! Na outra luta grande da noite acho que o Rashard cai pro Phill; trata-se de um lutador experiente e paciente, está invicto, tem qualidades em pé e no chão, falta para ele uma grande luta e será essa. Mas ainda assim acho que está um degrau abaixo do SHogun e dois abaixo do Lyoto e Jones.

O Rafael "Sapo" Natal até hoje não arrumou nada no UFC e acho que vai ter sua última luta nesta noite, o Fukuda é um dos caras que o UFC aposta para reativar a marca no Japão, já ganhou de grandes nomes, mas no UFC levau ferro, só que o deserto de bons nomes que virou o Japão ele se sobressai e ganhar de um brazuca radicado nos EUA sempre dá uma elevada no cartel. O resto vai ser entediante!
Seria bem melhor ser patriota o ano inteiro durante 12 meses do que a cada 4 anos por apenas um mes...
<<

EduRiker

Nível 3: Peladeiro

Mensagens: 113

Registrado em: Sex Jun 18, 2004 3:13 am

Localização: Manaus

Mensagem por EduRiker » Seg Mai 23, 2011 9:59 pm

Re: >UFC - Vale Tudo

Bruxa tá solta.

Aldo se machucou e está fora do card do 133. Ainda não sei exatamente a contusão.

Mas tá foda essa sequência.
<<

AlanMarfim

Avatar do usuário

Nível 19: Reserva

Mensagens: 2247

Registrado em: Sáb Fev 14, 2009 10:04 am

Localização: São Paulo

Mensagem por AlanMarfim » Seg Mai 23, 2011 11:27 pm

Re: >UFC - Vale Tudo

Eu sigo ele no twitter e ele disse que não está lesionado. Alias, ele não pode nem treinar, pois a comissão de lutas proibe depois de lutas...

ele vai voltar a treinar dia 30... o que ta acontecendo é que as lesões que ele tem/tinha podem estar atrapalhando.... mas não é nada demais...

porra... ele vai fezer charme para ir pro ufc rio. auehauhea
Imagem
CAMPEÃO DBL 2012/2013 !!!!!!!!!

MVP - Marfim VagabOnds Players - 2013/2014

C: Dirk Nowitzki / Derrick Favors / Dewayne Dedmon
PF: Kenneth Faried / Hollis Thompson
SF: Vince Carter / Rusual Butler / Chris Douglas-Roberts
SG: Rudy Gay / Alexey Shved / Roger Mason Jr.
PG: Mike Conley(c) / Tyreke Evans / Pierre Jackson
<<

AlanMarfim

Avatar do usuário

Nível 19: Reserva

Mensagens: 2247

Registrado em: Sáb Fev 14, 2009 10:04 am

Localização: São Paulo

Mensagem por AlanMarfim » Seg Mai 23, 2011 11:34 pm

Re: >UFC - Vale Tudo

http://twitter.com/#!/josealdojunior/st ... 2091143169
@josealdojunior - Jose 'Scarface' Aldo

Fala ai galera saiu uma nota ai dizendo que eu machuquei, quero deixar bem claro nao estou machucado mais uma vez nao estou machucado...
http://twitter.com/#!/josealdojunior/st ... 9535426561
Peguei uma suspensao da comissao canadense e por isso so devo voltar a treinar dia 30 desse mes, e o meu medicopediu pra fazer fisioterapia
pra fortalecer a musculatura onde ja estava machucado,mais nao tem nada grave de lesao ou lesao antiga, nao ia dar tempo pra lutar em agosto
so por isso. Entao mais uma vez nao estou lesionado.... abraços a todos
Acho que é isso...

E ele também fala que não vai lutar no UFC RIO porque ele vai seria CO MAIN EVENT e parece que o Dana vai coloca-lo como Main Event...

Enfim... vamos esperar os proximos dias.
Imagem
CAMPEÃO DBL 2012/2013 !!!!!!!!!

MVP - Marfim VagabOnds Players - 2013/2014

C: Dirk Nowitzki / Derrick Favors / Dewayne Dedmon
PF: Kenneth Faried / Hollis Thompson
SF: Vince Carter / Rusual Butler / Chris Douglas-Roberts
SG: Rudy Gay / Alexey Shved / Roger Mason Jr.
PG: Mike Conley(c) / Tyreke Evans / Pierre Jackson
<<

cearah

Avatar do usuário

Nível 18: Hall da Fama

Mensagens: 2032

Registrado em: Sex Mai 15, 2009 2:30 am

Localização: Rio Pardo/RS.

Mensagem por cearah » Ter Mai 24, 2011 4:02 pm

Re: >UFC - Vale Tudo

Minotouro enfrenta Franklin...e o belfort pega um frango dagua, no 133!

War Sakara!
Imagem
C- KG
PF- AK
SF- The Truth
SG- Joe (C)
PG- Deron
Suplência:
A- Bomb
Amare
Manu
Josh Smith
Livingston
Reggie Evans
Jason Terry
J-Rich
Captain Jack
Raduljica
Imagem
<<

AlanMarfim

Avatar do usuário

Nível 19: Reserva

Mensagens: 2247

Registrado em: Sáb Fev 14, 2009 10:04 am

Localização: São Paulo

Mensagem por AlanMarfim » Qui Mai 26, 2011 11:29 am

Re: >UFC - Vale Tudo

Zé Aldo na REDETV AO VIVO agora...

Não ta lesionado PORRA NENHUMA.
Imagem
CAMPEÃO DBL 2012/2013 !!!!!!!!!

MVP - Marfim VagabOnds Players - 2013/2014

C: Dirk Nowitzki / Derrick Favors / Dewayne Dedmon
PF: Kenneth Faried / Hollis Thompson
SF: Vince Carter / Rusual Butler / Chris Douglas-Roberts
SG: Rudy Gay / Alexey Shved / Roger Mason Jr.
PG: Mike Conley(c) / Tyreke Evans / Pierre Jackson
<<

ray-c

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1169

Registrado em: Qui Fev 10, 2005 6:16 pm

Localização: Staples Center

Mensagem por ray-c » Qui Mai 26, 2011 8:27 pm

Re: >UFC - Vale Tudo

Dana deu o entender que pode rolar um Jones vs Machida ou Rampage

ele é burro

deixa o Jones pegar um frango aí, deixa o Machida e Rampage se pegarem e só então lança um dos dois, o upset encima da luta Lyoto/Rampage seria foda.
Imagem
Where DINASTY Happens
"Step by Step,Game by Game,Every Loss,Every Win a step closer to being the greatest" Kobe
<<

Sicker

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1790

Registrado em: Sáb Jun 05, 2010 1:59 am

Mensagem por Sicker » Qui Mai 26, 2011 10:43 pm

Re: >UFC - Vale Tudo

Se isso acontecer é maluquice. Primeiro tinha que rolar um Rampage x Lyoto pra depois um dos dois pegar o Bones.

Ainda mais depois daquela luta deles.
<<

Rodrigo Marbury

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2889

Registrado em: Qua Ago 30, 2006 9:43 pm

Localização: Sumaré - SP

Mensagem por Rodrigo Marbury » Sex Mai 27, 2011 12:36 am

Re: >UFC - Vale Tudo

Porra mas vcs pensam que a categoria meio pesado gira em torno do Rampage e Machida agora ?

Só os dois lutam na categoria ? Machida e Rampage lutaram , depois Machida pego o Couture e agora o Rampage pega o Hammil e depois disso Rampage e Machida de novo ??

Não se esqueçam do Phil Davis que vinha destruindo , ta invicto e nao tem chances não sei o pq de lutar com alguem mais forte , tem o Evans tb que merece muito mais do que Rampage ou Machida. Até o Shogun pode entrar na briga ai se ganhar do Forrest !!
<<

ray-c

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1169

Registrado em: Qui Fev 10, 2005 6:16 pm

Localização: Staples Center

Mensagem por ray-c » Sex Mai 27, 2011 2:18 am

Re: >UFC - Vale Tudo

ninguém ta limitando o light heavy weight, eu pelo menos estou expressando a opnião que antes de ter um possivel Lyoto/Rampage vs Bones deveria haver um duelo entre Lyoto e Rampage

hj eu colocaria o Evans na disputa do cinturão.

errado é o Dana considerar isso, querendo colocar o Machida e o Bones na fogueira, se o Machida perde é mais um tempão no limbo, se o Bones perde fica meio feio pra ele como campeão sem defesa, é um duelo muito complicado pro brasileiro, deixa o Bones e o Rashad se pegarem, o Lyoto e o Rampage fazerem mais uma luta (de preferencia entre eles) e só então a disputa do titulo.

enfim, torcendo pro Hamill contra o Rampage, mas se o Rampage vencer a hype ia ser boa pro seu prox card.
Imagem
Where DINASTY Happens
"Step by Step,Game by Game,Every Loss,Every Win a step closer to being the greatest" Kobe
<<

AlanMarfim

Avatar do usuário

Nível 19: Reserva

Mensagens: 2247

Registrado em: Sáb Fev 14, 2009 10:04 am

Localização: São Paulo

Mensagem por AlanMarfim » Sex Mai 27, 2011 10:21 am

Re: >UFC - Vale Tudo

Shut up. Vocês tão falando merda.

Jones ia pegar o Evans. Mas machucou. Evans vai pegar o Phil Davis (INVICTO).

Lyoto COM certeza ainda vai lutar contra o Rampage (ou Hamill) antes de pegar o Jones... e parece que o Lyoto vai pegar mais um casca grossa antes disso... Veremos.
Imagem
CAMPEÃO DBL 2012/2013 !!!!!!!!!

MVP - Marfim VagabOnds Players - 2013/2014

C: Dirk Nowitzki / Derrick Favors / Dewayne Dedmon
PF: Kenneth Faried / Hollis Thompson
SF: Vince Carter / Rusual Butler / Chris Douglas-Roberts
SG: Rudy Gay / Alexey Shved / Roger Mason Jr.
PG: Mike Conley(c) / Tyreke Evans / Pierre Jackson
<<

ray-c

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1169

Registrado em: Qui Fev 10, 2005 6:16 pm

Localização: Staples Center

Mensagem por ray-c » Sex Mai 27, 2011 10:35 am

Re: >UFC - Vale Tudo

kkkkkkkk

alan vc não disse nada que eu não disse acima.


nem sei se o Rashad ia guentar essa luta com o Bones, o campeão é muito escroto, tem um jogo de pernas do caralho, e o Rashad é meio fraco nesse quesito, se quisesse vencer ia ter que ser na trocação a curta distancia, mais aí tem o risco de ir pro chão, e o Bones é um saco quando joga o cara no chão.
Imagem
Where DINASTY Happens
"Step by Step,Game by Game,Every Loss,Every Win a step closer to being the greatest" Kobe
<<

KobeBryant

Avatar do usuário

Nível 28: MVP

Mensagens: 3942

Registrado em: Sáb Mar 20, 2004 10:49 pm

Mensagem por KobeBryant » Sáb Mai 28, 2011 10:05 pm

Re: >UFC - Vale Tudo

Porra, roubaram pro anão
Imagem
<<

ray-c

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1169

Registrado em: Qui Fev 10, 2005 6:16 pm

Localização: Staples Center

Mensagem por ray-c » Dom Mai 29, 2011 12:04 pm

Re: >UFC - Vale Tudo

quinton venceu, tava torcendo pro Hamill, pelo menos o Lyotão acaba com ele agora !
Imagem
Where DINASTY Happens
"Step by Step,Game by Game,Every Loss,Every Win a step closer to being the greatest" Kobe
<<

KobeBryant

Avatar do usuário

Nível 28: MVP

Mensagens: 3942

Registrado em: Sáb Mar 20, 2004 10:49 pm

Mensagem por KobeBryant » Dom Mai 29, 2011 7:37 pm

Re: >UFC - Vale Tudo

Rampage fraturou a mão. Não sei quando luta de novo.
Imagem
<<

mtt

Nível 2: Pão com Bosta

Mensagens: 71

Registrado em: Ter Jun 28, 2005 4:03 pm

Localização: Salvador-BA

Mensagem por mtt » Dom Mai 29, 2011 9:00 pm

Re: >UFC - Vale Tudo

porra.... nada a ver esse roy nelson lutar em co-main event hein?
Imagem Imagem

Draft Brasil League
Salvador Marlins
<<

Rodrigo Marbury

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2889

Registrado em: Qua Ago 30, 2006 9:43 pm

Localização: Sumaré - SP

Mensagem por Rodrigo Marbury » Dom Mai 29, 2011 9:20 pm

Re: >UFC - Vale Tudo

Evento fraquinho demais , puta que pariu , só nego morto !
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB