Rodrigo Marbury escreveu:O Lesnar é freak por isso acho ele um bom striker ainda mais com a forca dele quando derruba o cara vai que nem um trem pro ground and pound e nunca vi ngm aceitando trocacao com ele.
Ngm aceitando trocação com ele?
1º Força não é o mais importante num striker.
2º Olha a "velocidade" dos golpes do Lesnar nesse gif, chega a dar dó, isso sem contar a "guarda" que ele tem, abaixa a cabeça, coloca as duas mãos pra cima e seja o que Deus quiser.
Como disse, tem uma grande força, mas é um PESSIMO trocador.
Essa é só uma parte do massacre que ele tomou do Cain.
As duas lutas que ele realmente pegou um Striker (HH foi um blz, mas nem vem comparar a situação dele na epoca da luta) tomou uma enorme coça na trocação, e isso eu não estou inventando, ta todo mundo vendo.
--
Quanto a trocação do Mir, o Ray-c está bem certo, o Mir não tem aquela trocação monumental, ao nivel de Cain, Cigano e Carwin, mas com certeza, está acima do Lesnar, ao menos em tecnica, coisa que o gigante não tem.
Pode não ter uma mão pesada, mas você consegue notar bem a movimentação, troca de movimentos, sequências, coisa que o Lesnar não faz, ele acerta um (BEM na forçae não na tecnica, como é forte, derruba o adversario e pra isso não precisa de tecnica, basta apenas acertar um soco forte no queixo, como contra o HH) e ai parte pra cima igual um trem louco, isso sim ele sabe fazer, apostar na força, apenas nisso, e pra mim, ter apenas força não caracteriza ele como um bom striker.