Re: TO do UFC - MMA
<-----------------------------------------

#VoltaDavidStern #FireDoc
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
What, mas q blasfêmia!RCardoso escreveu:A mulher mais sem bunda do mundo.
Premiação sem surpresas, a única no caso foi que o host foi o Sonnen e ele não falou nada do spider.
UASHUASHUASHUASUHASUHASHUASUHUAHSUHASHUASUHASUHL.A. Lakers escreveu:
Nightcrawler escreveu:Dana tá apaixonado pelo Diego, vou dizer uma coisa, o ceará ganha mais uma luta e vai pro título contra o Aldo já no ano q vem. Ontem ele mostrou que não tem queixo fraco, tomou um direto num contra-ataque mto bem feito do Dennis e absorveu lindamente, no chão ele consegue ser mais monstro que na trocação, por isso acho q ele será um dos tops na categoria, quem acompanhou o TUF viu que no treinamento ele finalizava todo mundo e brincava nas transposições, absurdo.
Dodson é bem completo tb, mas acho que a luta foi interrompida na hora errada, o TJ já tinha se recuperado e catado no single leg.
Bisping x Sonnen, os maiores malas da categoria se enfrentando, pqp, imaginem o trash talk.
top genialidade !Roberto escreveu:UASHUASHUASHUASUHASUHASHUASUHUAHSUHASHUASUHASUHL.A. Lakers escreveu:![]()
![]()
![]()
Concordo com tudo.Nightcrawler escreveu:Dana tá apaixonado pelo Diego, vou dizer uma coisa, o ceará ganha mais uma luta e vai pro título contra o Aldo já no ano q vem. Ontem ele mostrou que não tem queixo fraco, tomou um direto num contra-ataque mto bem feito do Dennis e absorveu lindamente, no chão ele consegue ser mais monstro que na trocação, por isso acho q ele será um dos tops na categoria, quem acompanhou o TUF viu que no treinamento ele finalizava todo mundo e brincava nas transposições, absurdo.
Dodson é bem completo tb, mas acho que a luta foi interrompida na hora errada, o TJ já tinha se recuperado e catado no single leg.
Bisping x Sonnen, os maiores malas da categoria se enfrentando, pqp, imaginem o trash talk.
Gosta de bundão? Deve ser fãzaço do Anderson Silva hahahhRaptor escreveu:What, mas q blasfêmia!RCardoso escreveu:A mulher mais sem bunda do mundo.
Premiação sem surpresas, a única no caso foi que o host foi o Sonnen e ele não falou nada do spider.
Sei lá, acho ela overrated total, as Ring Girls lá do Jungle na CDD foram melhores.erick#9 escreveu:Gosta de bundão? Deve ser fãzaço do Anderson Silva hahahhRaptor escreveu:What, mas q blasfêmia!RCardoso escreveu:A mulher mais sem bunda do mundo.
PS:. realmente a bunda não é o maior atributo dela =/
Eu bango também, feliz da vida, mas tenho outras prioridadeserick#9 escreveu:Pra mim ela é perfeita, mas não sei explicar pq! hahahha