TO NBA 2K12: discussão de sliders

NBA 2K, NBA Live, NBA Jam, NBA Street, Fantasy NBA.com e Yahoo.com, NBA Ballers e muito mais...

Moderador: PontiacSilverDome

<<

Wilian

Nível 15: Titular

Mensagem por Wilian » Qui Fev 16, 2012 1:40 pm

Re: TO NBA 2K12: discussão de sliders

Senão me engano, o consistency faz referência aos "runs".

Está ligado aos pontos qdo são feitos em sequencia, por exemplo, qdo o seu jogador esta onfire, aumente a chance de acertar o arremesso.

Faltas está ligado mais a estes atributos:

DEFENSE (CPU/USER)
Driving Contact Shot Frequency
Inside Contact Shot Frequency
Help Defense Strenght
Steal Sucess

FOULS:
Over Back The Ball Freq
Charging Foul Freq
Blocking Foul
Reaching Foul
Shooting Foul Frequency
Loose Ball Foul Freq

Tbm ao tendencies, pq nele vc consegue mexer se o CPU vai +- para cima e consequentemente aumenta o número de faltas.

Faz tempo q joguei, mas no meu caso ficava em torno de 15 faltas em média para o CPU, tendo jogos com 10 e jogos com +20.
Imagem
Imagem
<<

acidfrehley

Nível 2: Pão com Bosta

Mensagem por acidfrehley » Qui Fev 16, 2012 2:20 pm

Tem muito alley op que eu só acerto fazendo jogadas. Mas é questão de descobrir uma jogada eficiente que eu faço pelo menos uma vez por partida.

Usar o esquema do L2 + X pro cara ir receber a bola também funciona bastante.
<<

inco9neeto

Nível 6: Fraldinha

Mensagem por inco9neeto » Qui Fev 16, 2012 2:36 pm

Wilian escreveu:Senão me engano, o consistency faz referência aos "runs".

Está ligado aos pontos qdo são feitos em sequencia, por exemplo, qdo o seu jogador esta onfire, aumente a chance de acertar o arremesso.

Faltas está ligado mais a estes atributos:

DEFENSE (CPU/USER)
Driving Contact Shot Frequency
Inside Contact Shot Frequency
Help Defense Strenght
Steal Sucess

FOULS:
Over Back The Ball Freq
Charging Foul Freq
Blocking Foul
Reaching Foul
Shooting Foul Frequency
Loose Ball Foul Freq

Tbm ao tendencies, pq nele vc consegue mexer se o CPU vai +- para cima e consequentemente aumenta o número de faltas.

Faz tempo q joguei, mas no meu caso ficava em torno de 15 faltas em média para o CPU, tendo jogos com 10 e jogos com +20.
Mas aqui tava como nos sliders do Lagoa, assim tava tendo mais faltas. Qundo mudei pra 37/37 e ainda aumentei block fouls pra ter mais faltas, deu o resultado totalmente contrario ¬¬. CPU nao parava de acertar e nao acontecia mais faltas. Depois voltei, já ocorreu mais faltas e cpu tava errando mais.
Imagem
Imagem
Imagem
<<

inco9neeto

Mensagem por inco9neeto » Qui Fev 16, 2012 2:38 pm

acidfrehley escreveu:Tem muito alley op que eu só acerto fazendo jogadas. Mas é questão de descobrir uma jogada eficiente que eu faço pelo menos uma vez por partida.

Usar o esquema do L2 + X pro cara ir receber a bola também funciona bastante.
Eu nao uso muito L2+X, toda vez cpu levanta os braços e pega a bola, no alley oop é a mesma coisa.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
<<

Lagoa

Nível 33: MVP

Mensagem por Lagoa » Qui Fev 16, 2012 9:36 pm

Perdi duas cruéis aqui...

Primeiro tomei uma surra de 20pts pro Thunder e depois perdi por 98-91 pro Dallas....

Tá louco viu...
<<

Wilian

Mensagem por Wilian » Sex Fev 17, 2012 9:58 am

Na volta do carnaval vou testar os seus sliders.

NBA ficou parado depois que chegou o Top Spin. :texano:
Imagem
Imagem
<<

inco9neeto

Mensagem por inco9neeto » Sáb Fev 18, 2012 8:18 pm

Imagem
Imagem

Se nao jogar focado, cpu faz o que quer.
Imagem
Imagem
Imagem
<<

inco9neeto

Mensagem por inco9neeto » Dom Fev 19, 2012 12:04 pm

Onde é que cpu consegue tanto contato, vai tomar no *
Mermão, na enterrado o cara ainda me pára. Olha velocidade que a desgraça da cpu chega na minha frente, o cara sai na frente e ainda dá tempo de chegar na minha frente e fazer isso?! Não existe animação lenta pra cpu nesta, porra! nunca vi um jogo me deixar com
tanta raiva que nem esse. :x

Bônus:
Imagem
Imagem
Imagem
<<

marlonks

Nível 20: Titular

Mensagem por marlonks » Dom Fev 19, 2012 12:30 pm

hehehehe isso é foda mesmo é de matar fico puto com uns contatos simples acabando com jogadas
Imagem
Like, I have no idea what you guys are talking about.
<<

acidfrehley

Mensagem por acidfrehley » Qua Fev 22, 2012 2:58 pm

Alguem ja jogou com os sliders do TRUGAMER do Operation Sports? Baixei ontem, to curtindo até então. Mas de cara tomei um susto, muitos sliders zerados, um monte de coisa bem atipica.
<<

Wilian

Mensagem por Wilian » Qua Fev 22, 2012 4:30 pm

Fiz um teste rápido com os sliders do lagoa com pequenas mudanças nas faltas e gostei.

Amanhã irei jogar uma partida completa para ver o resultado mais preciso.

Recomecei minha Association para ter o Super Lintendo e vou nestes sliders, jogar em superstar é fácil demais, mesmo dificultando pelo sliders.

Vou de HOF mesmo... um dia eu faço uma temporada no NBA2K. :lol:
Imagem
Imagem
<<

inco9neeto

Mensagem por inco9neeto » Qua Fev 22, 2012 6:18 pm

acidfrehley escreveu:Alguem ja jogou com os sliders do TRUGAMER do Operation Sports? Baixei ontem, to curtindo até então. Mas de cara tomei um susto, muitos sliders zerados, um monte de coisa bem atipica.
Vai com sliders do lagoa, rapá. Quando vc joga contra um time forte, é cada jogo épico. Ontem mesmo contra o Hawks, 111x110, Jonhson infiltrou e meteu dois pontos faltando 0.02 segundos, foi legal demais o jogo.
Wilian escreveu:Fiz um teste rápido com os sliders do lagoa com pequenas mudanças nas faltas e gostei.

Amanhã irei jogar uma partida completa para ver o resultado mais preciso.

Recomecei minha Association para ter o Super Lintendo e vou nestes sliders, jogar em superstar é fácil demais, mesmo dificultando pelo sliders.

Vou de HOF mesmo... um dia eu faço uma temporada no NBA2K. :lol:
Vai de HOF mesmo. Aqui eu tava ganhando direto, meio q fica chato vc ganhar todas.
Imagem
Imagem
Imagem
<<

Lagoa

Mensagem por Lagoa » Qua Fev 22, 2012 9:21 pm

O meu aqui tá legal demais...cada jogo é uma história.

Tipo, tem jogo que minha defesa ta monstra, mas depende do adversário, CPU consegue abrir espaço legal...

Tava num run bom de 4 vitórias, dai perdi pro Pistons em casa por 101-98. Foi foda o jogo...Pistons ta legalzinho aqui...

Grant Hill voltou.... :lol:
<<

inco9neeto

Mensagem por inco9neeto » Qui Fev 23, 2012 4:19 am

Lagoa escreveu:O meu aqui tá legal demais...cada jogo é uma história.

Tipo, tem jogo que minha defesa ta monstra, mas depende do adversário, CPU consegue abrir espaço legal...

Tava num run bom de 4 vitórias, dai perdi pro Pistons em casa por 101-98. Foi foda o jogo...Pistons ta legalzinho aqui...

Grant Hill voltou.... :lol:
ahushua... aqui foi de 93x68 pra mim :D
Tô com defesa absoluta aqui :valca:
Imagem
Imagem
Imagem
<<

acidfrehley

Mensagem por acidfrehley » Qui Fev 23, 2012 10:48 am

inco9neeto escreveu:
acidfrehley escreveu:Alguem ja jogou com os sliders do TRUGAMER do Operation Sports? Baixei ontem, to curtindo até então. Mas de cara tomei um susto, muitos sliders zerados, um monte de coisa bem atipica.
Vai com sliders do lagoa, rapá. Quando vc joga contra um time forte, é cada jogo épico. Ontem mesmo contra o Hawks, 111x110, Jonhson infiltrou e meteu dois pontos faltando 0.02 segundos, foi legal demais o jogo.
Eu joguei algumas partidas com o sliders do Lagoa. Tava até que bem parecido com o que eu tava usando antes.

Mas ontem joguei duas partidas com o sliders + roster desse TRUGAMER. Meu amigo....
O negócio ficou espetacular demais. É outro jogo. Ele fez umas mudanças que eu jamais teria cogitado e tudo funcionou muito bem na pratica.
Joguei com o Wolves, o Kevin Love tava um monstro nos rebotes, Rubio com passes mirabolantes, etc.
ATTRIBUTES
quickness-0/Brings out players TRUE speed, no more Derek Fisher hanging with Monta Ellis.

vertical-0/Just like speed let them play by thier rating seperates Bad jumpers from Good or Great jumpers.

strength-100/Player with strongest strength rating will win in the post. If they are not strong enough the player will fadeaway, sometimes they willl even fall if a weaker player in strength attempts to post up someone powerful. More charges will be called in a game with it at 100 this slider can be set anywhere between 0- 100 but 100 will get the most realistic charges.

stamina- 50- This was the hardest one but this is what I decided was most realistic.

durablilty-0/More injuries will occur. (Do not raise must keep on 0.) If you noticed alot of players dont get injured in nba 2k12, this is why.

hustle-0/Brings out real hustle, lazy players who dont run the floor will be exposed.

ball handling-0/No more dribbling with centers.Good ball handlers will still be able to dribble. If a player with low ball handling skills and low ball security attempts to dribble the ball he still can but it wont be anything in the class of Allen Iverson.

hands-0/Players who arent used to getting the ball in the post will have problems catching it. The player with the most dominant hands off their player rating will usally win the tip wars for the rebound. Its a myth to me that it effects deflecting passes, I truly believe deflecting passes goes goes under steal success,but the 2k definition states it will help with steals.

dunking ability-35

on ball defense-70/2k producer.

stealing-100

blocking-100/Put this on 100 with vertical being at 0 real shot blockers will show now. Players who cant block now will foul you sometimes they luck up and block it but it will be rare.Link below for blocks per game per team.
http://www.teamrankings.com/nba/team...teals-category

offensive awarness-100-Offensive players skills will shine you will also see more signature shots from the superstars. Also players like Ricky Rubio and Chris Paul actaully do more fancy passes with this on 100. Players bring thier A game.

defensive awarness-100-This has to be on 100, they wont contest shots with it on 0 the defensive players will just let players go right by them.

offensive rebounding-100/This will balance out.

defensive rebounding-0/This will balance out.

clutch factor-0/Let them play by their rating.

consistency-0/Let them play by thier rating.

Fatigue rate-70/Players will fatigue at a realistic rate.

injury frequency/50

injury severity/50
Isso aí dos atributos eu achei sensacional.

Taí o tópico pra quem quiser ver tudo: http://www.operationsports.com/forums/n ... l-set.html
<<

Mellinari

Nível 32: All-Star

Mensagem por Mellinari » Qui Fev 23, 2012 11:27 am

Fala mais sobre as diferenças, acidfrehley.

Se tiver como vc postar o Game Sliders já editado.. dai a gente não precisa ficar alterando tudo
Imagem
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
<<

Lagoa

Mensagem por Lagoa » Qui Fev 23, 2012 11:59 am

Pô, tem coisas ai bizonhas...

0 Ball Handling e 75 de on ball defense.....ai não existe finta no jogo....pelo menos no HOF ficaria inviável...

Mesma coisa pro quickness....o jogo vai ficar sem fast break, já que o quickness ta ligado a velocidade dos jogadores e principalmente a movimentação rápida deles em quadra...se baixar 10pts em quickness, por exemplo, seu jogador encontrará mais dificuldade em ficar livre para receber uma bola.

Pelo que uso no meu, se colocar isso ai do cara tenho certeza que vai dar pane aqui....rs.

Mas é como eu sempre falo, o sliders certo é aquele que você curte e te diverte...se esse ai ta legal é nele que tem que ir mesmo...eu mesmo não mudo agora porque tô curtindo demais o meu...acho que é o sliders mais legal que fiz pra um 2k...

O jogo "jogado" desse 2k12 ta muito fluido, nunca joguei tanto como na vida real como jogo agora...

Tipo Wade no post empurrando o cara no meio do garrafão e dando um fade perfeito.... (faço isso direto), ou mesmo Bosh franga dando aqueles fades. Lebron nos arremessos da cabeça do garrafão.

Nesse 2k, pela primeira vez, as vezes é melhor arremessar do que bater pra dentro.
<<

inco9neeto

Mensagem por inco9neeto » Qui Fev 23, 2012 2:03 pm

Lagoa ama o Bosh :D
Imagem
Imagem
Imagem
<<

acidfrehley

Mensagem por acidfrehley » Qui Fev 23, 2012 4:26 pm

Cara, também tinha achado tudo bem bizarro, mas ele amarrou bem as coisas, tudo se compensa, e no final, esse monte de slider no 0 é pra deixar o "true rating" dos jogadores aparecer.

E ele postou lá que o set de sliders é pra ser utilizado na dificuldade PRO, qualquer coisa além disso fica inviável.

Sinceramente, eu achei tudo MUITO realista. Dêem uma olhada no tópico em si, são páginas e páginas dele comprovando seus argumentos e da galera queimando a língua.

Acho que vale o teste. Tem pra baixar lá no 2kshare pra quem tem PS3, pra PC eu acho que o melhor é entrar no tópico dele e copiar na mão.

E ah, recomendo utilizar o roster dele também, ele alterou bastante coisa nas playbooks e coach profiles.
<<

marlonks

Nível 20: Titular

Mensagem por marlonks » Qui Fev 23, 2012 4:50 pm

eu uso os sliders desse trugamer tb
antes eu usava o lagoa modificado um pouco
Imagem
Like, I have no idea what you guys are talking about.