TO do UFC - MMA
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Re: TO do UFC - MMA
Lutinha com mais ódio amanhã será do Gasparzinho com o Rodrigo Damm, vai ser mma com raiva... rs
dan vai vencer facil, aposto.
apostei 5 reais no cezar mutante vs serginho
wand e ace é icognita pra mim, nunca mais vi nada do ace e o wandeco ta aquela coisa, na emoção kkkk
wand e ace é icognita pra mim, nunca mais vi nada do ace e o wandeco ta aquela coisa, na emoção kkkk
Where DINASTY Happens
"Step by Step,Game by Game,Every Loss,Every Win a step closer to being the greatest" Kobe
Tá confiante mesmo, ein.ray-c escreveu:dan vai vencer facil, aposto.
kkkk, sou pobre negão, se perder tenho que vender a casa kkkkkk
mas acho que vai dar mutante, a ultima luta dele no tuf me deu confiança para tal, não sabia que ele podia lutar em pé, com aquele jogo capoeirado e com a vantagem absurda de envergadura e altura acho que as chances dele levar a luta são altas, serginho vai tentar quedar,mas não vai conseguir achar a distancia.
e de 5 em 5 eu vou fazendo um dinheirinho kkkk
mas acho que vai dar mutante, a ultima luta dele no tuf me deu confiança para tal, não sabia que ele podia lutar em pé, com aquele jogo capoeirado e com a vantagem absurda de envergadura e altura acho que as chances dele levar a luta são altas, serginho vai tentar quedar,mas não vai conseguir achar a distancia.
Where DINASTY Happens
"Step by Step,Game by Game,Every Loss,Every Win a step closer to being the greatest" Kobe
Dana White criticou forte pelo twitter!Marvelous escreveu:Eu achava o Clay Guida curioso, diferente, hj eu peguei nojo dele...
#VoltaDavidStern #FireDoc
eu fui no azarao... 10 conto no combinado, Wand e Serginho... Se rolar levo uns 70 conto quase... uhullllllllllllllll ficarei rico..ray-c escreveu:kkkk, sou pobre negão, se perder tenho que vender a casa kkkkkk
@OrlandoMagicBR
DBL - Doidos, Bobos e Lindos
C - Vucevic - Bogut - Stone
PF- Sully - Deadman - Josh
SF- Gordon - Barnes - Mirza
SG- Tyreke - Manu - Delaney
PG- Rondo - Teague - Sergio Rodriguez
FDB - Feios, Doidos e Bobos
C - Dirk - Deadman - Spreigths
PF - Mahimi - Diaw - Rich Jeff
SF - Melo - Manu - Meeks
SG - Wade - Iggy - Beasley
PG - Dipo - Bares - Barbosa
wand e serginho ? perdeu 10 conto.
pra mim dá
wand
werdum
mutante
jason
pé de chumbo
wolverine
sertanejo
hacran
bodão
galeto
pra mim dá
wand
werdum
mutante
jason
pé de chumbo
wolverine
sertanejo
hacran
bodão
galeto
Pelas minhas apostas de hoje, preciso que vençam Werdum, Mutante e Jason (1x5)
#VoltaDavidStern #FireDoc
Jason e Pepey, taí uma luta que eu não opino, totalmente na duvida do que vai acontecer, o chão do Jason é fantastico, esperava um pouco mais da trocação dele, contra o Hugo ele deixou a desejar, Pepey é marrentinho,mas é bom,sabe o que faz, vai ser luta boa.
se o Werdum mostrar o que mostrou contra o Roy Nelson leva a luta, o Russow não assusta nada nem ninguém, o forte dele seria quedar e aposta no ground n' pound, mas quem é doido de apostar chão com o Fabricio ? kkk
Wandeco eu não falo nada, to torcendo, coração mesmo, vamo pra cima pra nocautear.
ps.: Rich é mito, tem meu respeito eterno.
se o Werdum mostrar o que mostrou contra o Roy Nelson leva a luta, o Russow não assusta nada nem ninguém, o forte dele seria quedar e aposta no ground n' pound, mas quem é doido de apostar chão com o Fabricio ? kkk
Wandeco eu não falo nada, to torcendo, coração mesmo, vamo pra cima pra nocautear.
ps.: Rich é mito, tem meu respeito eterno.
Where DINASTY Happens
Mano, é o Alan na capa do Globo Esporte??
KKKKK É O GORDINHO LARGADÃO!!!
HMMM...PORRADEIRO!!!
KKKKK É O GORDINHO LARGADÃO!!!
HMMM...PORRADEIRO!!!
AHHUAUHAUHAUHAUHAHUUHAUHAUHAAUHA Menta me mandou isso pelo facebook agora pouco...Alan é demais auhhuahua
sahuisahiusahuisaui,
vim postar isso aki agora!!
:allam:
vim postar isso aki agora!!
:allam:
[img]http://3.bp.blogspot.com/_Tzf7X578Si0/R7jvnw_tyUI/AAAAAAAAACA/0M4FKy2feHQ/s320/10.jpg[/img]
uahuahauhauhauhauhauhauha show
PontiacSilverDome:
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
Fiquei feliz pelo Massaranduba...ótima luta. Também curti pro Wolverine e Bodão...eram os 3 que eu mais gostava, nem tanto na luta, mas dos caras mesmo, eram os mais firmeza.
Vcs acham que alguem ai desse TUF tem futuro no UFC?
Vcs acham que alguem ai desse TUF tem futuro no UFC?
Assisti a luta do Werdrum num bar, então não deu para escutar nada... mas curti os comentários do Cigano no pedaço da luta Jason que eu vi
Virei fã do Serginho depois dessa luta...espero que tenha mais oportunidades. Lutaça!
estilo a luta passada, tava morrendo e de repente engatou umas... hahahah