ivandiasm escreveu:Tb acho que vai rolar uma humilhação publica marota.
Quem será o humilhado?
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
ivandiasm escreveu:Tb acho que vai rolar uma humilhação publica marota.
...o povo brasileiro, kkkklocoalvinegro escreveu:ivandiasm escreveu:Tb acho que vai rolar uma humilhação publica marota.
Quem será o humilhado?
L.A. Lakers escreveu:essa luta vai passar ao vivo em q canal? e a partir de que horas?
Pq dependendo eu vou para o link maroto mesmo
A do cigano passaram ao vivo, não? A do Wandeco que não foi.locoalvinegro escreveu:L.A. Lakers escreveu:essa luta vai passar ao vivo em q canal? e a partir de que horas?
Ao vivo só no combate. A Globo vai passar, mas o contrato não deixa passar ao vivo. E vai fazer que nem a do Cigano, passar meia hora depois.
KobeBryant escreveu:A do cigano passaram ao vivo, não? A do Wandeco que não foi.locoalvinegro escreveu:L.A. Lakers escreveu:essa luta vai passar ao vivo em q canal? e a partir de que horas?
Ao vivo só no combate. A Globo vai passar, mas o contrato não deixa passar ao vivo. E vai fazer que nem a do Cigano, passar meia hora depois.
Acho que ele vai pedir uma luta pum pra aposentar com garantiasray-c escreveu:se o Spider espancar o Sonnen, sobra mais quem ? acho que ele quebra o Bisping no pau e pode se aposentar como o maior mito do UFC
KobeBryant escreveu:Acho que ele vai pedir uma luta pum pra aposentar com garantiasray-c escreveu:se o Spider espancar o Sonnen, sobra mais quem ? acho que ele quebra o Bisping no pau e pode se aposentar como o maior mito do UFC
Mas o Vitor ainda quer pega-lo.
KobeBryant escreveu:Loco, esqueci que a luta foi do Cigano mesmo. Tava em casa, na expectativa de ver em HD, tive que ver no link nojento. hahahha
Alguém. É a glória ou a humilhação.erick#9 escreveu:...o povo brasileiro, kkkklocoalvinegro escreveu:ivandiasm escreveu:Tb acho que vai rolar uma humilhação publica marota.
Quem será o humilhado?