Londres 2012 - Brasil x Espanha *(06/08 16h00)*
Tudo que rola de melhor no Basquete mundial... Torneios de Seleções, Euroliga, Liga ACB/Endesa, Liga Argentina, Liga das Américas e campeonatos mundo afora... História do basquete FIBA. Streetball (Basquete de rua)
Moderador: DwyaneWade3
Re: Londres 2012 - Brasil x Espanha *(06/08 16h00)*
Eu prefiro uma medalha no pescoço ao invés de ser campeão moral.
Daqui a 20 anos ninguém quer saber se fizemos corpo mole. Até porque dá pra se aplicar e perder no fim.
A melhor saída é deixar o Marcelinho CAGÃO em quadra.
Eu vi a Argentina ser roubada num lance final de jogo antes de ser campeã olímpica (não sei se Olimpíadas ou Campeonato mundial, acredito que contra a antiga Iugoslávia) e ninguém mais fala sobre isso.
A pedidos...
Daqui a 20 anos ninguém quer saber se fizemos corpo mole. Até porque dá pra se aplicar e perder no fim.
A melhor saída é deixar o Marcelinho CAGÃO em quadra.
Eu vi a Argentina ser roubada num lance final de jogo antes de ser campeã olímpica (não sei se Olimpíadas ou Campeonato mundial, acredito que contra a antiga Iugoslávia) e ninguém mais fala sobre isso.
A pedidos...
"Quo gratis elegans est"
A questão é que não somos nós que escolhemos isso. O time da Espanha é superior ao do Brasil e eles irão ditar o ritmo da partida. Se eles quiserem perder, perderão.
Se os dois quiserem perder, será um jogo de CUmadre.
Eu sou a favor de jogar pra ganhar e foda-se os adversários.
OS GLORIOSOS
SL
CAMPEÃO DE CONFERÊNCIA 18/19
SL
CAMPEÃO DE CONFERÊNCIA 18/19
alguém ta avacalhando a votação...
Pra mim tem que entrar sempre pra ganhar!
Qualquer caminho é difícil, e os EUA não são imbatíveis.
Então que ganhe da Espanha e depois só vem paulera!
Qualquer caminho é difícil, e os EUA não são imbatíveis.
Então que ganhe da Espanha e depois só vem paulera!
[img]http://3.bp.blogspot.com/_Tzf7X578Si0/R7jvnw_tyUI/AAAAAAAAACA/0M4FKy2feHQ/s320/10.jpg[/img]
Não quero perder, mas acho que a Espanha vai vencer, com MUITAS dificuldades, mas vai vencer.
Se agente raciocinar de forma correta o Brasil ate agora é o melhor time do seu grupo ou seja fora os Estados Unidos, temos grandes chaces de vencer qualquer um.
Eu fugiria do confronto com os americanos de qualquer forma.
Eu fugiria do confronto com os americanos de qualquer forma.
O negócio eh jogar por jogar mesmo, sem se preocupar por resultado.
Vejo as seleções querendo escapar dos EUA na semi, mas pegar a França ou Argentina logo nas quartas será dureza das brabas. Não tem pra onde correr, não.
Vejo as seleções querendo escapar dos EUA na semi, mas pegar a França ou Argentina logo nas quartas será dureza das brabas. Não tem pra onde correr, não.
Acho q o Brasil pode tanto ganhar como perder da Franca ou Argentina, entao nas 4as eh 50/50. Mas prefiro fugir das artimanhas e choradeira argentina ate o fim.
Tb acho q Brasil pode vencer e perder dos EUA, Russia, e Lituania. Russia eh 50/50, Lituania eh 60/40 pra nos, e EUA eh 90/10 para eles. Por isso, prefiro escapar dos EUA ate uma possivel final.
Tomara q a Espanha ganhe amanha.
Tb acho q Brasil pode vencer e perder dos EUA, Russia, e Lituania. Russia eh 50/50, Lituania eh 60/40 pra nos, e EUA eh 90/10 para eles. Por isso, prefiro escapar dos EUA ate uma possivel final.
Tomara q a Espanha ganhe amanha.
O Brasil tem uma qualidade impressionante nos seus jogadores. Talvez, eu possa dizer que tem a melhor qualidade e a quantidade de jogadores, depois dos EUA - Ruben Magnano, eu concordo, soh falta ter a visao dos dirigentes para dar a estrutura e trabalhar na base.
Vai passar em algum canal? Alguem sabe?
Vi na ESPN, eles vao passar EUA X Arg ali pel 18h.
Vi na ESPN, eles vao passar EUA X Arg ali pel 18h.
é que para ir pra semis tem as quartas de final antes
ps- assisti o penultimo jogo almoçando em um restaurante, sentou um cara na minha frente 'entendido' de basquete que dava informações para um cara mais velho, ao passar na tv o marcelinho machado ele manda:
- esse é bom, ele manda bem na linha dos 3 pontos
torcedor de padaria
ps- assisti o penultimo jogo almoçando em um restaurante, sentou um cara na minha frente 'entendido' de basquete que dava informações para um cara mais velho, ao passar na tv o marcelinho machado ele manda:
torcedor de padaria
Sera que não foi o Oscar que estava nesse restaurantegustavobala escreveu:é que para ir pra semis tem as quartas de final antes
torcedor de padaria
O duro é ver essa discussão sobre medalha como se fosse primeiro lugar.
A imprensa vem repercutindo essa bobagem: "fracasso", "vexame" e outras besteiras para quem não ganha medalha.
Acho também uma tremenda sacanagem pagar uma viagem com dinheiro público para o sujeito preocupar-se com o próximo salário.
Esse sujeito acaba arrebentando com o time, na ansiedade de provar que é útil para o próximo contratante.
O pessoal foi lá para fazer o o melhor possível.
Se o seu melhor não foi suficiente, paciência.
Quem quiser criticar que ponha a mão na consciência e no bolso para a próxima Olimpíada.
Jordan e Artest (aka World Peace) tem em comum não darem nada de graça para os adversários.
Para mim, são profissionais e vencedores.
Também acho que o Brasil não tem de ficar dando mole nessas partidas.
A lição que aprendi do jogo dos lituanos com os americanos foi que a diferença entre os times não é tão grande assim e as expectativas sobre cruzamentos podem não se concretizar.
Algo assim como aquela bola de três a quatro segundos do final da partida (ou o arremesso do MM contra os turcos, quem lembra?).
Outra coisa: os espanhóis são muito orgulhosos.
Não lembro de outro time parar um jogo de final para que um jogador adversário fosse atendido.
Ao contrário: já vi várias vezes quem está com a bola aproveitar o cinco contra quatro e o juiz interromper a partida depois da cesta.
Os espanhóis estavam com a bola, pararam o jogo, esperaram o atendimento do adversário e ganharam o jogo e o título de campeões.
Acho difícil darem mole agora.
A imprensa vem repercutindo essa bobagem: "fracasso", "vexame" e outras besteiras para quem não ganha medalha.
Acho também uma tremenda sacanagem pagar uma viagem com dinheiro público para o sujeito preocupar-se com o próximo salário.
Esse sujeito acaba arrebentando com o time, na ansiedade de provar que é útil para o próximo contratante.
O pessoal foi lá para fazer o o melhor possível.
Se o seu melhor não foi suficiente, paciência.
Quem quiser criticar que ponha a mão na consciência e no bolso para a próxima Olimpíada.
Jordan e Artest (aka World Peace) tem em comum não darem nada de graça para os adversários.
Para mim, são profissionais e vencedores.
Também acho que o Brasil não tem de ficar dando mole nessas partidas.
A lição que aprendi do jogo dos lituanos com os americanos foi que a diferença entre os times não é tão grande assim e as expectativas sobre cruzamentos podem não se concretizar.
Algo assim como aquela bola de três a quatro segundos do final da partida (ou o arremesso do MM contra os turcos, quem lembra?).
Outra coisa: os espanhóis são muito orgulhosos.
Não lembro de outro time parar um jogo de final para que um jogador adversário fosse atendido.
Ao contrário: já vi várias vezes quem está com a bola aproveitar o cinco contra quatro e o juiz interromper a partida depois da cesta.
Os espanhóis estavam com a bola, pararam o jogo, esperaram o atendimento do adversário e ganharam o jogo e o título de campeões.
Acho difícil darem mole agora.
locoalvinegro escreveu:A questão é que não somos nós que escolhemos isso. O time da Espanha é superior ao do Brasil e eles irão ditar o ritmo da partida. Se eles quiserem perder, perderão.
Li que os espanhóis estão pensando em poupar jogadores e com isso começaram a plantar noticias de jogadores sem totais condições para o jogo contra o Brasil.
Resumindo se a Espanha iniciar a partida com seu time titular com certeza vai para vencer senão podemos ter dois times querendo perder que sera muito ruim para a historia do basquete nas Olimpíadas.
Resumindo se a Espanha iniciar a partida com seu time titular com certeza vai para vencer senão podemos ter dois times querendo perder que sera muito ruim para a historia do basquete nas Olimpíadas.
Não acho que se a Espanha jogasse pra vencer ganharia com facilidade.
[bLamarcus Aldridge/Dieng - Nurkic - Terrence Jones/Matt Barnes - Lowry/Redick - Lillard/Gary Harris [/b]
Campanhas SuperLiga: 11/12 - Semi-final de conferência|12/13 - Campeão da Superliga |13/14: Final de Conferência - 14/15: Bi-Campeão da Superliga
*Camisas aposentadas: 20 - Gordon Hayward | 15 - Al Horford| 2 - Kyrie Irving
Só acho foda que, se a gente vencer, vai ser porque a "Espanha deixou".
KobeBryant escreveu:Só acho foda que, se a gente vencer, vai ser porque a "Espanha deixou".
por isso q vai perder..... uahsuahsuhaushasa
@OrlandoMagicBR
DBL - Doidos, Bobos e Lindos
C - Vucevic - Bogut - Stone
PF- Sully - Deadman - Josh
SF- Gordon - Barnes - Mirza
SG- Tyreke - Manu - Delaney
PG- Rondo - Teague - Sergio Rodriguez
FDB - Feios, Doidos e Bobos
C - Dirk - Deadman - Spreigths
PF - Mahimi - Diaw - Rich Jeff
SF - Melo - Manu - Meeks
SG - Wade - Iggy - Beasley
PG - Dipo - Bares - Barbosa
E como fica com essa derrota da Rússia hoje????
Bahia Avengers Mania
Campanhas na SL Keeper: 08/09 - Terceira pior campanha; 09/10 - Final de Conf; 10/11 - Vice-Campeão; 11/12 - Vice-Campeão; 12/13 - Vice-Campeão; 13/14 - Final de Conf, 14/15 - 1st Round - 15/16 - CAMPEÃO, 16/17 - Vice-Campeão, 17/18 - 2nd round
Campanhas na SL Keeper: 08/09 - Terceira pior campanha; 09/10 - Final de Conf; 10/11 - Vice-Campeão; 11/12 - Vice-Campeão; 12/13 - Vice-Campeão; 13/14 - Final de Conf, 14/15 - 1st Round - 15/16 - CAMPEÃO, 16/17 - Vice-Campeão, 17/18 - 2nd round
Embaralhou tudo. Mas parece que se ganhar não tem como passar a Russia por causa do confronto direto
Liga keeper de NBA 2k www.nbaliveleague.com
Se perdemos como fica?
14/15
PG - J Holiday/Ishmael Smith/ Diante Garret
SG - G Hayward / John Jenkins
SF - R Hood/Andre Roberson/Steve Novak/Luke Babbit
PF - J Embiid/Javale/Vitor Faverani/
C - B Lopez/Jon Leur/Aron Baynes
15/16
PG - J Tegue/Rick Rubio/Dion Waiters
SG - G Hayward/Will Bynum/Jabari Brown